Um momento constrangedor esse kkkkkk o mais engraçado é que sou seriada de gente assim .... E quando ouviram falar que iria casar, várias pessoas vieram me perguntar isso kkkkkkk isso que nem são pessoas chegadas -.-' Mais chega a ser engraçado, pois não da para responder um não ^^ eu sorrio e nem respondo!!
Noiva Ativa
Dezembro 2015
São Paulo
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkk bem que eu queria! !!! Tem gente que nem falo direito e faz essa pergunta. ... eu dou um sorriso e nem respondo! Kkkk
E o pior mesmo é quando uma pessoa querida se auto convida para ser madrinha achando que só porque você gosta muito dela fará o papel de Madrinha, Aff.
Quando eu fiquei noiva, postei no facebook a nossa fotinha do noivado, uma tia que faz uns 10 anos que não vejo, e que nem é a minha tia, é tia da minha mãe, comentou a minha foto: Obaa! TEREMOS casamento em breve! -.- como assim TEREMOS? eu vou ter casamento em breve, a senhora não! hahahahaha
negocio de lista é bem dificil mesmo, principalmente quando a familia é grande e quando a possui muitos amigos queridos! meu caso!!! Ai meu Deus! hhahahah
É um terror , passo por isso! Eu sou meio estourada uma hora vou perder a paciência! É uma falta de senso se auto convidar ,ridículo mesmo, eu já risquei umas 5 pessoas diferentes por esse motivo !
Kkkkk Eu nem ligo, falo na hora: ah, que pena! A lista já fechou. E falo com a cara mais lisa do mundo! Kkkkkkkkkkk A festa (e as dívidas) são nossas, só convido quem eu quero. Bjs
Noiva Esperta
Janeiro 2015
Minas Gerais
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre tem pessoas assim, ficam se auto convidando
Noiva Ativa
Julho 2015
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkk principalmente aquelas pessoas que você não gosta né kkk
Pois é tem gente que não tem noção das coisas, claro que dá vontade de convidar muita gente que gostamos mas quando vamos p ponta do lápis da até vontade de desistir da festa. Mas tem gente que não entende o quanto é caro e acha que não convidamos por ruindade.
Eu passei por isso e olha que meu casamento ainda está longe! Uma colega minha disse "Vc vai me convidar para o seu casamento, né?!?! Se ainda não colocou meu nome na lista pode colocar"... Ai eu fiquei muda, não sabia o que responder pq ela não vai ser convidada, foi constrangedor demais.
Eu penso igual a voce noivinha , mais o meu noivo acha que vai ficar uma situaçao chata , chamar o irmao dele ( melhor amigo do meu noivo ) a mãe e o Pai , e nao chamar esse cara :/
Aff infelizmente acontece o mesmo noivinhas, tem uma colega do meu noivo que até me add no facebook, só pra vir se convidar... ainda teve a cara de pau de dizer.. '' parabéns pra vcs, te add pra fazermos amizade, afinal amiga da noiva é sempre convidada.'' deu uma risadinha e disse que era brincadeirinha...
Ahh me poupe né gente, tem gente que falta bom senso... ainda bem que na lista meu noivo nem lembrou do nome desta pessoa..
Nem eu gostaria de convida-la pois sabe aquela amiga chiclete, que ficava ligando toda hora e ja foi até motivo de briga,pois é a própria... De duas uma ou gostava do meu noivo e queria atrapalhar nosso relacionamento ou nao tinha semancol mesmo....
Esse seria o primeiro que eu riscaria da lista, massss, acho que vai depender mto do seu noivo. Estou passando por um caso semelhante: um amigo de infância do meu noivo casou, teve filho, separou e conheceu outra mulher... Esse cara se casou de novo e adivinha, só ficamos sabendo pelas fotos do face, detalhe, meu noivo é padrinho do filho dele. Já falei um milhão de vezes para o meu noivo não convidar ele, uma vez que não fomos convidados e que o cara não aparece para ver o próprio filho faz uns 2 anos, mas meu noivo diz que não tem nada a ver e que vai chamar esse cara sim. Para mim não tem o menor sentido chamar uma pessoa dessas, que não nos acrescenta em nada, mas ta difícil convencer meu noivo...
Noiva VIP
Novembro 2016
Pernambuco
Prycilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai flor me estourei e acabei postando no facebook. Kkkkl soi doida sim kkkk Mais postei essa frase aqui: AI O POVO PERGUNTARICILLA VAI CASAR QUANDO? SE CADA PERGUNTA QUE ESSE POVO ME FAZ PAGASSE O MEU CASAMENTO... NOSSA EU IA TER UM FESTAO KKKK PRA MIM QUEM MUITO ALTO SE CONVIDA NUNCA MERECE SER CONVIDADO #FICAADICA noivinha foi isso ai que eu postei. Nao ligo se o povo gostou ou nao esse pessoal nao tem o q fazer.
Tem acontecido comigo, isso porque vou casar ano que vem. No meu noivado, fiz festa, mas convidei 70 pessoas e as que não deu pra convidar me intimaram. Mas tenho consciência que é melhor a qualidade do que a quantidade, vou chamar os mais próximos, mesmo
Ver mensagem citada
Julia, se ele não teve consideracao em chamar vcs, pq vcs devem ter consideracao com ele? Pelo o q VC diz .....vc e seu noivo já estavam juntos qnd o cara casou...então...não chamem!!! Simples assim!
Meninas eu estou com uma super duvida , o amg dp meu noivo casou recentemente e ele nem nos convidou para o casamento dele , ele é irmao do melhor amg do meu noivo , voces acham que nos devenos chamar ele ?