Ver mensagem citada
Kkkkk tem uma moça da igreja que eu era que falou a mesma coisa ,ela peguntou onde seria e eu inocente fale Ai ela disse q se eu nao convidar ela vai assim mesmo e vai levar insuportavel do namorado . Muito sem Noção kkkkkk
Vontade de postar não falta. Tenho uma conhecida quenfaz anos que não vejo ,foi só saber que eu ia casar quis virar minha amiga ,adicionou no fave e ate no fez um album de foto dos seus melhores amigos nem acreditei minha foto estava lá kkkkkkkkk Esse nao foi o pior ,ela mandou uma msg enorme implorando pra mim convidar ela ,kkk fiquei qte sem graca pq como ela falava parecia algo muito importante pra ela mas eu não posso convidar todo mundo ,pois é tudo muito caro ,lista e convites feito e mesmo que eu quisesse convidar meu noivo não gostaria ,pois já teve algumas briguinhas com ela . Detalhe :Ela é muito amiga da ex dele ... Ai não dá
Tem gente que é meio sem noção... se formos ver tudo o que pagamos e preparamos para este dia tão especial, cada convidado custa em média R$250,00 para estar conosco... eu não investiria esse valor em qualquer pessoa só para satisfazê-la. Passo por mal-educada mas no meu casamento estarão as pessoas que amo e que sei que torcem por nós dois!
Toooodo mundo perguntando quando vai ser, e falando que quer ir. Teve uma moça da minha igreja, que disse que se eu não convidar ela vai assim mesmo '-' rs não tenho cara de pau assim não, sabe ? rs Não dá pra colocar todo mundo, gente! Acho que tem pessoas que não tem noção disso. E ás vezes, tu nem quer convidar aquela pessoa, e ela já se auto-convida ? É tenso
Nossa é pra acabar isso !! haha Teve um conhecido que veio falar que estava esperando o convite, e tinha recém casado, e nem me chamou, ai eu disse, ah que engraçado, estou esperando o convite do seu casamento chegar ... hahaha Ficou bem sem graça, e não falou mais ... haha
Nossa é pra acabar isso !! haha Teve um conhecido que veio falar que estava esperando o convite, e tinha recém casado, e nem me chamou, ai eu disse, ah que engraçado, estou esperando o convite do seu casamento chegar ... hahaha Ficou bem sem graça, e não falou mais ... haha
Noiva Esperta
Novembro 2019
Paraná
Daya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não divulguei que irei me casar, até pq tomamos esta decisão neste mês de maio. Estamos escolhendo o lugar, e já estou arrumando a tão estressante lista de convidados. Mas quando divulgar sei bem que isso vai acontecer! Pois mesmo quando fazemos um jantar em casa as pessoas ficam tristes pq não foi convidada, imagine num casamento, se não vai ter os que se auto convidam???? Complicado... Mas uma hora vamos divulgar... Mas não sei se colocaria nas redes sociais!
É uma festa cara, vc paga por pesssoa, não dá pra chamar aquela pessoa que vc viu a 10 anos atras, e um certo dia, se encontram e dão bom dia, um para o outro. Aff, isso me irrita muito, mas é o que mais acontece.
Como diz meu noivo "Perto do casamento, o que vai "ressurgir de amigos", só para serem convidados..."
Ontem uma mulher que eu fazia um tempo que não via ao falar que eu iria casar ela disse: ahhhh me convida ein. Quero te ver linda de noiva ! Tive que falar são tantos amigos que eu gostaria mas infelizmente não terá como .... Não rola neh eu nunca fiz isso e jamais faria ainda mais sabendo como êh difícil fazer um casamento ... Ainda mais o meu sendo para 100 pessoas somente
Uma menina que ex namorada de um amigo do meu namorido que quando estava com ele e agora ate nunca falou com a gente sabe, só oi o basico do basico e agora que separou do nosso amigo nem isso fala mais, ela teve a cara de pau de parar meu amor na fabrica que ele trabalha para perguntar quando o convite dela vai chegar .....
Eu não escrevi nada no face. Porque vamos fazer mini wedding com pouquissimos convidados só a familia, nem amigas não convidamos, então para não gerar polemica la melhor e ficar em off, gera muito comentário, muit inveja e impossivel convidar todos.
Nossa dá vontade de postar isso no meu face, mas nem to colocando que vou casar...rs...é melhor nem saberem para não se convidar. O meu namorado tá mais estressado do que eu porque com ele se convidaram para madrinha! Pode? Pura falta de semancol.
Enfim, teve gente que já se convidou pra cantar no meu casamento, pra ir na festa, e eu até ia convidar, mas cortei. Fala sério!
Munha gente pra que tanti drama rsrsrs a pessoa fez abpergunta qur quis... recebera a resposta queyeu quiser... simplistente não vc não vai ser convidado.... so é para familiares e amigos mais próximo! As vezes sou grossa, mais n suporto ver as outras pessoas tentarem me constranger...
Nossa. Quero compartilhar também. Só quem é noiva sabe o quanto um casamento sai caro, o buffet por pessoa é um absurdo e não dá realmente para chamar todo mundo por mais que a gente queira. E comigo não é diferente, sempre tem um indivíduo que nem sequer olha pra minha cara no dia a dia, nem conheçe direito e agora que sabe que vou casar vem perguntar se vou chamar para o casamento. Absurdo né? Quer ir só pra comer de graça só pode, kkk.