Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Pessoas que se auto-convidam

Mari, dia 11 de Dezembro de 2013 às 11:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 725

Compartilhando no Facebook em 3, 2... Não compartilhei mas tive muita vontade. Compartilhariam?! =*

Compartilhando no Facebook em 3, 2... Não compartilhei mas tive muita vontade. Compartilhariam?! =*

Convidados

725 Respostas

• Iasmim
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o pior nem e os q oferecem pra ser convidados, e os que oferecem pra ser padrinhos affffffffff Smiley angry
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, nem fala, já to me preparando pra isso. Vou deixar a pessoa tão sem graça quanto ela está tentando fazer comigo.
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk

Figura!!
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk! Sempre acontece!!! Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que vontade de postar!!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morri de rir com os comentários! hAUHUHAU

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk ai Jesus
    • Responder
  • Layane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk tem uma moça da igreja que eu era que falou a mesma coisa ,ela peguntou onde seria e eu inocente fale
    Ai ela disse q se eu nao convidar ela vai assim mesmo e vai levar insuportavel do namorado .
    Muito sem Noção kkkkkk
    • Responder
  • Layane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vontade de postar não falta.
    Tenho uma conhecida quenfaz anos que não vejo ,foi só saber que eu ia casar quis virar minha amiga ,adicionou no fave e ate no fez um album de foto dos seus melhores amigos nem acreditei minha foto estava lá kkkkkkkkk
    Esse nao foi o pior ,ela mandou uma msg enorme implorando pra mim convidar ela ,kkk fiquei qte sem graca pq como ela falava parecia algo muito importante pra ela mas eu não posso convidar todo mundo ,pois é tudo muito caro ,lista e convites feito e mesmo que eu quisesse convidar meu noivo não gostaria ,pois já teve algumas briguinhas com ela .
    Detalhe :Ela é muito amiga da ex dele ...
    Ai não dá
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É constrangedor mesmo. Dá um certo receio em compartilhar porque sempre tem alguém que se dói e acha que a indireta é pra ela. Rsrs...
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff tem gente que nao se toca isso e ridiculo,
    queria ter coragem de dizer "nao vai da pra convidar" kk (ha pessoas que merece)

outras infelizmente e o orçamento que faz a gente corta Smiley sad

• Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa outubro 2014 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem gente que é meio sem noção... se formos ver tudo o que pagamos e preparamos para este dia tão especial, cada convidado custa em média R$250,00 para estar conosco... eu não investiria esse valor em qualquer pessoa só para satisfazê-la. Passo por mal-educada mas no meu casamento estarão as pessoas que amo e que sei que torcem por nós dois!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toooodo mundo perguntando quando vai ser, e falando que quer ir. Teve uma moça da minha igreja, que disse que se eu não convidar ela vai assim mesmo '-' rs não tenho cara de pau assim não, sabe ? rs Não dá pra colocar todo mundo, gente! Acho que tem pessoas que não tem noção disso. E ás vezes, tu nem quer convidar aquela pessoa, e ela já se auto-convida ? É tenso

• Responder
  • Thairine
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é pra acabar isso !! haha Teve um conhecido que veio falar que estava esperando o convite, e tinha recém casado, e nem me chamou, ai eu disse, ah que engraçado, estou esperando o convite do seu casamento chegar ... hahaha Ficou bem sem graça, e não falou mais ... haha

• Responder
  • Thairine
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é pra acabar isso !! haha Teve um conhecido que veio falar que estava esperando o convite, e tinha recém casado, e nem me chamou, ai eu disse, ah que engraçado, estou esperando o convite do seu casamento chegar ... hahaha Ficou bem sem graça, e não falou mais ... haha

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não divulguei que irei me casar, até pq tomamos esta decisão neste mês de maio. Estamos escolhendo o lugar, e já estou arrumando a tão estressante lista de convidados. Mas quando divulgar sei bem que isso vai acontecer! Pois mesmo quando fazemos um jantar em casa as pessoas ficam tristes pq não foi convidada, imagine num casamento, se não vai ter os que se auto convidam???? Complicado... Mas uma hora vamos divulgar... Mas não sei se colocaria nas redes sociais!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas não entendem.

É uma festa cara, vc paga por pesssoa, não dá pra chamar aquela pessoa que vc viu a 10 anos atras, e um certo dia, se encontram e dão bom dia, um para o outro.
    Aff, isso me irrita muito, mas é o que mais acontece.

Como diz meu noivo "Perto do casamento, o que vai "ressurgir de amigos", só para serem convidados..."

• Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem uma mulher que eu fazia um tempo que não via ao falar que eu iria casar ela disse: ahhhh me convida ein. Quero te ver linda de noiva ! Tive que falar são tantos amigos que eu gostaria mas infelizmente não terá como .... Não rola neh eu nunca fiz isso e jamais faria ainda mais sabendo como êh difícil fazer um casamento ... Ainda mais o meu sendo para 100 pessoas somente
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To passando por isso flor !!!

Uma menina que ex namorada de um amigo do meu namorido que quando estava com ele e agora ate nunca falou com a gente sabe, só oi o basico do basico e agora que separou do nosso amigo nem isso fala mais, ela teve a cara de pau de parar meu amor na fabrica que ele trabalha para perguntar quando o convite dela vai chegar .....

Ahhh e o OHHHH né !!!

• Responder
  • Elezir
    Noiva Esperta Julho 2014 Santa Catarina
    Elezir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não escrevi nada no face. Porque vamos fazer mini wedding com pouquissimos convidados só a familia, nem amigas não convidamos, então para não gerar polemica la melhor e ficar em off, gera muito comentário, muit inveja e impossivel convidar todos.

fica dicq

beijinhos

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk é bem assim...choreiiii hahaSmiley laugh

• Responder
  • Desiree
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorido eh bem direto!!! Fala q Nao e pronto...eu ja enrolo um pouco
    • Responder
  • Rosalina
    Noiva Esperta outubro 2014 Espírito Santo
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk eu posto.nao ligo para opiniao dos outros.casar e caro,e nao quero os "amiguinhos" que so lembram de nos essa hora
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa dá vontade de postar isso no meu face, mas nem to colocando que vou casar...rs...é melhor nem saberem para não se convidar. O meu namorado tá mais estressado do que eu porque com ele se convidaram para madrinha! Pode? Pura falta de semancol.

Enfim, teve gente que já se convidou pra cantar no meu casamento, pra ir na festa, e eu até ia convidar, mas cortei. Fala sério!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah vontade de voltar a ter face para postar isso
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem curto e direto...gostei e irei compartilhar próximo a data com certeza.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vantagem de não ter facebook e essa! Rsrs
    Só pessoas muito próximas sabem que vou casar hahaha
    • Responder
  • Thairine
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá muita vontade de compartilhar mesmo né... Tem gente que nem fala com vc direito, e vem falar que está esperando o convite... É tão chato isso ! :/

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Pernambuco
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Munha gente pra que tanti drama rsrsrs a pessoa fez abpergunta qur quis... recebera a resposta queyeu quiser... simplistente não vc não vai ser convidado.... so é para familiares e amigos mais próximo!
    As vezes sou grossa, mais n suporto ver as outras pessoas tentarem me constranger...
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem assim, e é sempre aquelas pessoas mais FALSAS sabe? que nem tem intimidade, e quer ser convidado apulso. kkkk'

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior é aquelas que fazem questão de serem chamadas e nem vão ao casamento, é o que eu mais vejo!

• Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Maio 2014 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa. Quero compartilhar também. Só quem é noiva sabe o quanto um casamento sai caro, o buffet por pessoa é um absurdo e não dá realmente para chamar todo mundo por mais que a gente queira. E comigo não é diferente, sempre tem um indivíduo que nem sequer olha pra minha cara no dia a dia, nem conheçe direito e agora que sabe que vou casar vem perguntar se vou chamar para o casamento. Absurdo né? Quer ir só pra comer de graça só pode, kkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas