Ai flor, é muito chato msmo. Iguaaaal ontem foi na minha casa uma tinha minha que mora em outro estado, viu a lembrancinha do noivado na cozinha da minha mãe, e ja foi pedir. E ainda perguntou se eu tinha mais, sendo que o noivado foi a 3 meses atras.Fico boba com isso. E pior, ja esta se convidando para o casamento, sendo que nem tenho intenção de chama-la. ;/
Complicado msmo flor, mais fique em paz, tudo dará certo
bjo e boa sorte!
Noiva Esperta
outubro 2014
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkk eu ja tinha visto e ja compartilhei sim no face ! kkkk assim todos ja saberão que se eu não convidar é pq não posso mesmo
Eu mesma to super chateada aqui, pense! Dei ao pai da minha madrinha o convite de casamento, pois onde ela mora é longe e estou sem condições de ir até lá. Ai ela vem falar no face comigo, que eu só tinha dado 4 convites individuais, pois meninas eu só conheço ela e o namorado, nem os pais tenho muito contato ,mas dei mais dois convites para eles irem. Ai ela vem me questionar pq nao dei o do irmao com a cunhada, e a da irma que é casada, é brincadeira? Cara de pau, estou azeda com isso! Minha lista de convidados já ultrapassou 23 pessoas, e meu noivo fica dizendo pra deixar pra lá, mas to muito chateada com isso! Povo sem noção!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.....tive a mesma vontade de compartilhar no face...!!!!!
tem pessoas que não se toca!!! e realmente por mais que eu queira não dá pra convidar todo mundo!!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É difícil mesmooo! :/ mas a gente consegue... e depoois também, as pessoas esquecem uhahuahuuha
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tem mesmo... muiiitas!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uhauhahuahuahuhuahua siiim!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tambééém... estou no mesmo esquema
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí, totalmente sem graça! Meu noivo passou por isso no trabalho dele... uma menina da equipe dele perguntou se ele ia chamar e FALOU que ele tem que chamar pelo menos a equipe para não ficar feio! Affff... aí, ele deu uma resposta lá e saiu pela tangente huahuahuhuahuauh
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se ela tivesse cuidado dele e tudo mais, feito o papel de madrinha, aí tudo bem né?!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uhahuauhhuhua compartilhaaa
Noiva Constante
Dezembro 2014
Espírito Santo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ain gente nem me fale disso... minha festa era pra 100 pessoas agora ja tem umas 50 a mais¬¬ aff dificil né... agradar a todos
Eu não vou chamar ninguém do meu trabalho.. e infelizmente alguns colegas ficarão de fora. Casamento é muito caro... Vou chamar realmente só família e alguns amigos MUITO chegados... Quem ficar chateado, paciência.. infelizmente! rsrsrs
Gente, o pior é quando uma tia se oferece para entrar junto na igreja!!! Foi o que aconteceu com meu namorado... Ele infelizmente não tem mais os pais....então uma tia que tbm é madrinha dele e que nunca ajudou em nada, nem quando ele ficou orfão, se ofereceu para entrar com ele na igreja!!!!! Eu achei o fim!