Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Pessoas sem noção dando palpites

Nicole, dia 9 de Junho de 2015 às 01:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 78

Olá Noivinhas!Smiley heart

Essa semana tive um ''probleminha'' bem desagradavel!

Uma prima do meu noivo veio passar o feriado na nossa casa ( já moramos juntos, e como moramos no litoral de SP, sempre vem gente pra cá)

Já começa o problema que essa prima dele não gosta de mim , graças a Deus ela é a única pessoa que não aceita nossa relação...

Enfim, ela foi conversar com o meu noivo, perdeu a linha e começou a criticar TUDO do nosso casório...

Reclamou dos nossos padrinhos, que ela achava o cumulo do absurdo ela não ser madrinha..só faltou ela reclamar que não era a noiva também kkkk

Ficou reclamando da forma que estamos organizando, que isso é só uma ''festinha'' pra ela...

e outros absurdos...

Tive que manter a politica da boa familia e fiquei quieta, claro que depois disso, não olhei na cara dela, mais a minha vontade era de expulsar ela de casa... mas ai eu compraria uma briga com os parentes dele!

Vocês já passaram por isso? Na hora fiquei bem chateada, mas agora respirei fundo e percebi que eu não tenho que me preocupar só com UMA pessoa conspirando contra!!! existem várias que torcem ao nosso favor, e estão super preocupadas em nos ajudar, mandam dicas e oferecem ajuda!

78 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 23 de Junho de 2015 às 21:38
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa vc tem sangue frio demais. Se fosse eu tinha rodado a baiana. Na familia do meu noivo tem uma tal prima também e o pior eles são ex namorados, SIMMMM Noivinhas ex namorados; ela é a a ultima namorada dele antes de mim e é prima de primeiro grau. Imagina só. .. terei que convidar. Espero que ela não vá! Bjinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse tipo de gente infelizmente existe. Meu noivo tem uma prima que noano ppassado tentou fazer inferno na nossa vida, ffazendo ligações anônimas para ele, me mandando carta anônima também. Tive a maior briga com ela quando descobri que ela estava por tras disso, claro que ela negou. Pois bem minha vontade era nem convidar, mas como o pai dela é um dos que mais combinam com meu sogro não tem como excluir para não magoá-lo. Marquei meu casamento em março e pedimos para os pais dele manterem uma certa discrição, em abril fui a um salão e conversando com a maquiadora sobre ela me arrumar, fomos olhar na data do casamento que ainda é novembro já tinha dois horários marcados. E adivinha? É da bonita da prima e da mãe, já haviam marcado cabelo e maquiagem. ..nossa me deu uma raiva e uma vontade de não convidar. Mas infelizmente não depende de mim né? O jeito é manter a classe.
    • Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha convidado educadamente a pessoa a se retirar da minha casa. ¬¬

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita menina como aguentou ficar quieta? Eu sou super bocuda sabe não aguento não rsrsrs'

A minha família nem se envolve porque já me conhece bem, já a família dele eu me dou super bem mas já tive alguns probleminhas também porque ele tem uma prima (super amiga minha) que trabalha com decoração e ela faz todas as decorações das festas da família mas já deixei claro que a minha ela não irá fazer porque quero algo bem inusitado rsrs eles tem até medo do que vai sair, mas claro que não vou fazer nada anormal só falei isso para não ficarem dando palpites mesmo hahahaha'

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É difícil mesmo, e é bom saber que não somos as únicas nessa situação. Eu mal contei que vou me casar paras as famílias e as pessoas começaram a dar palpites. Do lado do meu noivo há uma pessoa cheia de ideias, e é uma pessoa que gosto muito, sendo mais difícil de lidar, porque quando você não gosta manda a pessoa pastar, kkkkkkk... então gosto dela, mas é o meu casamento e vou fazer do MEU jeito! E ainda, na minha própria família, uma prima ontem veio me dizer "que legal que vai casar, minha filha vai ser daminha" ao que outra prima responde "que legal, imagina que linda vai ser a xxxxx de daminha".

Oi? Eu não convidei nenhuma criança até agora pra ser daminha, não preciso de ninguém se oferecendo... E são primas de quem gosto muito, mas achei isso muito incoveniente, não quero ninguém se oferecendo pra nada, eu já defini todos meus padrinhos e madrinhas, já defini todo meu cortejo e estou indo com damas adultas, como em estilo de casamento europeu. Não vejo sentido em colocar uma criança de 2 anos no meu cortejo que vai ficar berrando e chorando, e com a qual eu não tenho muita intimidade, sendo que EU escolhei passar o momento do dia da noiva / carro / cerimônia com amigas próximas, foi uma escolha minha, meu casamento né, mas ficou um climão na família porque não vou levar a priminha criancinha.... difícil viu, vim desabafar mesmo, tem sorte noivinha que a prima do seu noivo já é alguém com quem você não se dá bem, assim não precisa se preocupar tanto, rsrs... Smiley smile

• Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... que situação triste! Nunca passei por situações assim, mas meu noivo e eu optamos por manter o casamento em segredo. Tirando uma amiga minha que vai ser nossa madrinha, ninguém mais sabe. Claro que é super complicado não falar sobre isso e nem contar com o apoio dos pais nesse momento, mas ficamos livres de ouvir pessoas criticando o que não é da conta delas. O casamento é seu, a festa é sua, quem tem que gostar ou não dos detalhes é você e seu noivo. Pessoas como essa prima só queremm incomodar... não deixa ela te chatear. Vocês são muito maiores que essas críticas pequenas dela.

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente manter a postura não é pra qualquer um, parabéns noivinha, eu já tenho paviu curto, quem fala o quer ouve o que não quer...imagina vir dentro da minha casa criticar meu casamento jamais deixaria passar! O seu noivo deveria ter mandado ela calar a boca queo casamento é de vocês portanto será como vocês quiserem e não como ela acha que deve ser. Mas é isso aí, só não permita que isso se repita noivinha, se você for deixando passar as pessoas montam encima, e esse será o seu dia tem que sair tudo como vc sempre sonhou. Beijo e boa sorte.
    • Responder
  • Andressa Soares
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Santa Catarina
    Andressa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por ser calma. Merece aplausos hehee
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher folgada!! Ainda bem que você é uma pessoa calma, se fosse comigo nem sei o que eu faria. Mas o importante de tudo isso é que vocë percebeu que isso não pode atrapalhar o casamento e nem a relação de vocês, como disse..."ela é apenas uma" então bora ser feliz!
    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem cada tipinho....

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nicole,

Sinceramente, que palmada bem dada numa prima dessas!

Olha, ter conseguido manter a postura foi realmente uma grende atitude tua. E sinceramente, só mostra o quanto o nível de vcs (tu x a prima) é diferente. Se ela é uma pessoa mal amada problema o dela! hahaa

Com certeza já passou tua frustração, mas é isso aí (gente pra atrapalhar é o que mais aparece nessas horas) bola pra frete e segue teus planos. Bjão flor!

Ps, por isso que só falo de casamento na comunidade, pros outros ou não ligam ou acha que são sabichões.

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, uma coisa isso me serviu de aprendizado: a gente tem que se importar em primeiro lugar com o amor que sustenta a nossa relação e com as pessoas que torcem para a nossa felicidade... de resto são pessoas que ainda não encontraram o significado do que é amar... por isso se encomodam com as outras pessoas que seguem em paz!

• Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo teria que dar uma bronca bem dada na prima dele... VC será esposa dele, nada de ninguém ficar falando mal de VC. Sem contar que ele deveria tela colocado para fora isso sim... Além de se hospedar fica falando abobrinha... Eu e meu noivo temos um lema... Ou segue conosco ou cai fora... Isso serve tanto para parentes como amigos. A vida já é complicada demais... Cheia de problemas. Não queremos pessoas assim ao nosso redor.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu tava chateada com uma situação parecida com essa também, mais ja resolvi. que tudo ocorra da melhor forma pra vc também noivinha.. deixa o povo falar Smiley smile

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada noivinha a postura de dar uma bronca na prima era do seu noivo, ele tem q lembrar q vc é a esposa dele, e q estão falando e deixando vc triste neste exato momento se fosse comigo, eu pediria para se calar ou ir embora ela escolheria o melhor, q ela estaria na minha casa e ali ñ admitiria desrespeito com minha esposa e esse tipo de atitude ñ era aceita, posta isso no face quem sabe ela se toque Smiley winking.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dica-de-ouro--t112886

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha , como já moro junto ouvi todos os tipos de absurdos do tipo pra que gastar com isso ? , vão casar em chacara, isso é brega ...ou tem que tocar somente músicas classicas na cerimônia ...

É claro que irrita afinal todos aqui estamos fazendo o melhor que podemos para realizar um sonho , Mas é o nosso sonho e de mais ninguém.

Vc ainda vai ouvir muita crítica , de muitos , mas relaxa é assim mesmo. O que importante é que vcs gostem , os outros são somente detalhe .

Ah e quanto a priminha implicante que provavelmente esta solteira e encalhada , liga não dor de cotovelo um dia passa .

bjus

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade sempre tem 1 que vai criticar e é aquele que não entende absolutamente nada, eu estou passando por isso com a tia do meu noivo, estou perdendo a minha paciência com ela kkk! Que tem quer sou eu, chato que agente vai toda boba,feliz contando ai vem e estraga seu prazer! Pessoas assim são sem noção mesmo, raiva!!

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que sim, mas também deve estar mais motivada a te derrubar numa próxima.

Em algum momento você terá de colocar essa mulher no lugar dela.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredite se quiser eu levei a minha mãe pra conhecer o buffet onde eu e o meu noivo decidimos fechar, e ela me fez passar muita vergonha, criticou absolutamente tudo no buffet e os donos não sabiam nem como reagir ,pois ficaram super constrangidos, mas o buffet é um sonho de lindo e a comida exelente ! Mas fiquei muito magoada mesmo e super constrangida, mas como o sonho é meu e do meu noivo seguimos em frente e fechamos com eles mesmo ela os criticando! O importante é a gente sentir que ta fazendo aquilo nos faz feliz e ponto!
    • Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi cris!!! então... já avisei o meu noivo, se ela continuar com essa palhaçada eu não quero ela no nosso casamento... se ela manter a postura de mulher, tudo bem.. mas ja vou deixar a assessora bem avisada pra ficar de olho nela!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É complicado noivinho... essa eu conheco bem! como você disse: só pelo fato dela vir na minha casa sendo que ela não gosta de mim, alguma coisa tem ai!

Ela veio pra infernizar a minha vida! o que ela queria era me deixar mal, fazer com que eu perdesse a cabeça para depois ela se fazer de vitima para as pessoas! as vezes é bom engolir uns sapos para depois não ter que engolir um boi rsrsrs

Garanto que ela ficou super encomodada quando percebeu que eu mantive a postura!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certa noivinha! a única coisa que podemos fazer é enviar luz para o coração dessas pessoas mal amadas!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pura inveja noivinha nem liga!

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liga pra ela não noivinha, isso é invejaaaaaaa...aff esse povo não tem o que fazer....

Graças a Deus ninguém ta se metendo no meu, eu e meu noivo que estamos decidindo tudo, so aceitamos palpites bons....kkkkkkkkkkkkk....mais sempre tem aquela pessoa chata pra se meter mesmo, mais agente não liga....

Boa sorte........

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vale lembra-la que este momento é seu e do seu noivorido rs, ela não tem que se meter isso, nem na escolha dos padrinhos e nem no menor detalhe que seja.

Ela pode não apoiar a relação de vocês e isso é um problema exclusivo dela, e dentro da casa de VOCÊS ela não tem que falar absolutamente nada. Desculpe mas ela me parece bem barraqueira =l

Na minha sincera opinião essa moça não deveria entrar na sua lista de convidados, pelo simples fato de não gostar de você (as coisas devem ser mais complicadas porque envolve família e tal), digo isso porque se alguém que não está feliz com a relação e não gosta de você agregaria em que na festa?

Mas muita fé noivinha que tudo vai dar certo, que papai do céu ilumine MUITO a união de vocês!!

Um beijo!

PS: Desculpa a sinceridade, é porque sei bem o que é isso. --'

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso não aconteceu comigo.

O que aconteceu foi eu ter de ouvir a tia da Dn. Onça dizer que não esperava me ver na casa dela todo final de semana.

Educadamente eu disse que não pisaria mais lá.

Ontem tive de subir no ap. para ver a Sogra, que é muito gente boa e gota de mim e era para ser algo rápido, mas um monte de copisas deu errado com um compromisso nosso e tivemos de aguardar por lá.

Uma bosta, porque a tia dela chegou e me pegou por lá.

Bom, antes eu fazia questão de ser legal e agora faço questão de ser o capeta lambusado em melado na forma de gente.

Eu a ignorei a maior parte do tempo, não destratei, mas também não deixei de ser bem contundente quando pediam minha opinião sobre algo e principalmente quando ela abriu a boca para falar do casório.

Deixei bem claro que tudo pode ser mudado, desde que quem quer mudar, pague por tudo.

Enfim, para deixar claro.... acho sua decisão muito sábia, mas estou a anos luz da sua sabedoria.

Eu sem somra de dúvida alguma teria colocado a talzinha num ônibus de volta para a casa dela e na minha casa, a lazarentinha não pisava nunca mais.

Dn. Onça sabe bem como sou e sabe que será bem assim mesmo. A tia dela será muito bem recebida na nossa casa, mas basta um peido fora do banheiro e coloco ela na rua.

E isso vale também para amigos meus, que a Dn. Onça não curte.

A casa também é dela!

Chutou o penico, não quero nem saber se foi sem querer.... pode caçar rumo.

Não dá para ser legal com quem não faz a menor questão de ter ao menos respeito.

Essa fulaninha aí nem devia ter ido na sua casa e não iria se tivesse vergonha na cara!!

Essa eu ia gostar de judiar gostoso!!

}: )

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É cada uma né? Ninguém merece! Mas olha, deixa entrar por um ouvido e sair por outro.. E mais uma coisa, a casa é sua e entra quem vc quer, nada de deixar ela ir ai por educação. Boa sorte!

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii sei bem como é isso noivinha, a uns tempos atrás a mulher do meu cunhado comesou com essa palhaçada toda, alem de criticar nosso casamento, nossa casa, nosso carro, ofendeu meu noivo e a mim, e ainda tentou agredir fisicamente... foi o cumulo! Brigamos feio! A sorte é que a familia dele me apoio por que conheçe a peça a tempos já, o único problema disso tudo é que eu e meu noivo gostamos muito do irmão dele que é um cara super banaca e por causa disso tivemos que nos afastar. Com isso aprendi que os outros na verdade não importam! São somente os outros...Tua relação que deve ter respeito, amor e carinho. Resto é resto! Mas tbm não vamos sair brigando com todo mundo agora né.... rsrsrsSmiley smile

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras noivinha!!!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, só a minha opinião, gente que não te respeita, ñ tem guarida na sua casa, se ela não gosta de vc foi fazer o q no seu lar? Patética ela!!!! Graças a Deus que vc não chamou ela pra madrinha, pq isso seria uma maldição na sua vida, já que suas madrinhas devem no mínimo te apoiar né. Quanto ao resto, recalque e inveja, vc está se realizando, e vc tá de parabéns pela compostura de não ter expulso ela de casa, muito controlada vc. Avisa pra ela q se ñ gosta de vc, daqui pra frente se quiser ir na praia, paga hotel, que sua casa ñ é abrigo, a gente, por favor né, pelo menos respeito com a dona da casa!!!!!!!!

Deus te ajude na sua caminha, uma noiva tem que estar sempre debaixo de oração pq gente desse tipo brota da terra pra desanimar a gente. E quanto aos palpites, cobre para ouví-los, afinal, se vc quiser vc pede!!!!

Bjus linda!!!! Força aí que está dando tudo certo já!!!!!!!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa aline, engraçado... sempre tem uma fruta podre no cesto hahaha!

Se for parar para analisar, todos os casamento são iguais, o que muda são alguns detalhes... não é pq eu tô fazendo copo personalizado que só eu posso fazer! e todo o resto do mundo que faz, me copia por inveja! aff, fala sério... pessoa com pensamento pequeno!

Não costumo divulgar também... mas sempre tem gente que fica perguntando toda hora , ai a gente acaba falando uma coisinha ou outra! mas como disse a outra noivinha que comentou, quando for assim tem que responder:

- como vai o casamento?

- vai bem, a todo vapor! rs

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo, entra em um ouvido e sai no outro!!! Xô pensamentos negativos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe