Olá Noivinhas!
Essa semana tive um ''probleminha'' bem desagradavel!
Uma prima do meu noivo veio passar o feriado na nossa casa ( já moramos juntos, e como moramos no litoral de SP, sempre vem gente pra cá)
Já começa o problema que essa prima dele não gosta de mim , graças a Deus ela é a única pessoa que não aceita nossa relação...
Enfim, ela foi conversar com o meu noivo, perdeu a linha e começou a criticar TUDO do nosso casório...
Reclamou dos nossos padrinhos, que ela achava o cumulo do absurdo ela não ser madrinha..só faltou ela reclamar que não era a noiva também kkkk
Ficou reclamando da forma que estamos organizando, que isso é só uma ''festinha'' pra ela...
e outros absurdos...
Tive que manter a politica da boa familia e fiquei quieta, claro que depois disso, não olhei na cara dela, mais a minha vontade era de expulsar ela de casa... mas ai eu compraria uma briga com os parentes dele!
Vocês já passaram por isso? Na hora fiquei bem chateada, mas agora respirei fundo e percebi que eu não tenho que me preocupar só com UMA pessoa conspirando contra!!! existem várias que torcem ao nosso favor, e estão super preocupadas em nos ajudar, mandam dicas e oferecem ajuda!