Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Pessoas sem noção dando palpites

Nicole, dia 9 de Junho de 2015 às 01:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Olá Noivinhas! Essa semana tive um ''probleminha'' bem desagradavel! Uma prima do meu noivo veio passar o feriado na nossa casa ( já moramos juntos, e como moramos no litoral de SP, sempre vem gente pra cá) Já começa o problema que essa prima dele não gosta de mim , graças a Deus ela é a única...

Olá Noivinhas!Smiley heart

Essa semana tive um ''probleminha'' bem desagradavel!

Uma prima do meu noivo veio passar o feriado na nossa casa ( já moramos juntos, e como moramos no litoral de SP, sempre vem gente pra cá)

Já começa o problema que essa prima dele não gosta de mim , graças a Deus ela é a única pessoa que não aceita nossa relação...

Enfim, ela foi conversar com o meu noivo, perdeu a linha e começou a criticar TUDO do nosso casório...

Reclamou dos nossos padrinhos, que ela achava o cumulo do absurdo ela não ser madrinha..só faltou ela reclamar que não era a noiva também kkkk

Ficou reclamando da forma que estamos organizando, que isso é só uma ''festinha'' pra ela...

e outros absurdos...

Tive que manter a politica da boa familia e fiquei quieta, claro que depois disso, não olhei na cara dela, mais a minha vontade era de expulsar ela de casa... mas ai eu compraria uma briga com os parentes dele!

Vocês já passaram por isso? Na hora fiquei bem chateada, mas agora respirei fundo e percebi que eu não tenho que me preocupar só com UMA pessoa conspirando contra!!! existem várias que torcem ao nosso favor, e estão super preocupadas em nos ajudar, mandam dicas e oferecem ajuda!

78 Respostas

• D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação....

Não sei se aguento escutar calada nao.....rs

E o noivo não falou nada?.... ela precisa de um toque... não tem que simplesmente deixar ela falar tudo e não ouvir nada.

*-*

• Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso eh complicado....não quero botar lenha na fogueira mas me parece que ela tem ciumes dele talvez porque ela gosta dele e gostaria de ser a noiva no seu lugar...tome cuidado pessoas assim são capazes de fazer qualquer coisa para separ vcs.....mas ore para Deus peca proteção e blindagem ao relacionamento de vcs e nao permita mais que ela va a sua casa.... Ele nao eh mais solteiro pra ficar recebendo primas na casa...se fosse tia ou algum outro parente essa menina so quer te irritar...nao de bola e trate ela bem para que nao venha gerar uma briga com o noivo e assim ele percebe que ela eh um encomodo bjss noivinha que deus abencoe vcs dois
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela já começou errada em ir pra sua casa no feriado mesmo sem falar/gostar de você.
    Depois disso, não era de esperar mesmo atitude positiva dela.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo...
    Meu noivo tem uma prima que tentou beija-lo depois que estávamos juntos. Pois é... Ele deu um chega pra lá na sujeita e ela não será convidada para o nosso casamento. Smiley smile
    Eu até preferia que ela fosse pra ver que ele não é pra ela... Mas, meu noivo não quer!

Você segurou a onda, parabéns! É bem por aí mesmo. Mas, sugiro que procure uma conversa com seu noivo. Pois a situação foi desrespeitosa! Eu sou bem taxativa, não receberia na minha casa... Mas isso vai de cada um.

Sugiro uma técnica... Quando derem palpites e forem desagradáveis, faça cara de árvore e responda: " Hum... É mesmo? "
    Acredite, funciona! Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Stef! Não tem como aturar essa falta de respeito sem conversar com seu noivo!
    Afinal o diálogo entre casal precisa ser aberto.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, acho que ate hj não conheço alguem que não tenha pelo menos uma pessoa contra o casamento de vcs.

Mas acho que vc agiu certo, ignorar, as vezes, é o melhor remédio. Com isso, vc mostrou que a opinião dela, não vale de nada.

Acho tb que vc não deve contar muitos detalhes do seu casamento para as pessoas, por mais próximas que elas sejam! E desejo boa sorte a vcs! Já deu tudo certo!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa, eu falaria com o noivo e falava pra ele que se ela quiser ficar na casa de vocês tem que mostrar o mínimo de consideração. Ir na sua casa só pela praia e pra encher não dá né? Não precisa brigar, mas eu falaria como me sinto e procuraria uma solução juntos.
    Eu tenho certeza que se falasse pros pais dele como ela agiu, todos iriam te entender, já que você disse que todos estão torcendo pra esse casório sair.
    Mas enfim, agora que ela já foi, segue sua vida e deixa ela na negativodade dela, bola pra frente e como você disse, fica nas pessoas que te querem bem
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nicole isso é normal.
    Sempre existiram pessoas invejosas que torcem contra a nossa felicidade.
    Você foi certissima em ignora-la.
    Mostrou a ela que você não é da mesma laia. Agora o que você tem a fazer é ignora-la finge que ela não existe e continua planejando seu casamento.
    Peça forças a Deus que Ele te dará.
    Praga e inveja de gente ruim não pega nos escolhidos do Senhor.
    No mais um dia ela vai cair em si e ver toda a besteira que está fazendo e te pedirá desculpas você vai ver.
    Espero ter ajudado.

Boa Sorte.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez bem, mas evite comentar sobre seu casamento mesmo com pessoas mais próximas...infelizmente temos que guardar nossa felicidade a sete chaves!! E no próximo feriado vai viajar rsrsrsrs
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de comentario sempre existirá seje de parentes invejosos ou de amigos do trabalho ou até mesmo de convidados reclamarem da comida e etc...
    Quer um conselho. ...relaxa ...curta seu noivo sua Festa. ...lembre sua.....sua festa e deixe os invejosos de plantão falarem
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole, comentarios desnecessarios sempre terão...em especial daqueles que não entendem de nada ou sentem uma pontinha de inveja...
    Evito ao máximo comentar, quando perguntam só falo " está indo tudo bem, a todo vapor..." e só! Rsrs
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, mas pense se vc ganharia algo entrando em conflito com ela? Nicole lembre-se que é vc que está chegando na família e ela está a muito tempo, então o que ela quer é que dessa do salto e vá brigar, mas a melhor forma de lidar com ela é ignorando sua presença. Boa sorte e que Deus te ajude com essa pessoa.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha! o pessoal disse que eu deveria ter mandado ela pra pqp rsrsrs... mas tive que respirar e contar até um milhão para ter paciencia!

Mas nossa! como é chato gente assim

• Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Família éé uma coisa seria, mas vc fez certo ficou calada e deixou ela falar para não arrumar problemas, mas deixa estar, provavelmente essa pessoa é amargurada e queria estar em seu lugar, agora é só não dá espaço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas