Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Pessoas sem noção dando palpites

Nicole, dia 9 de Junho de 2015 às 01:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Olá Noivinhas! Essa semana tive um ''probleminha'' bem desagradavel! Uma prima do meu noivo veio passar o feriado na nossa casa ( já moramos juntos, e como moramos no litoral de SP, sempre vem gente pra cá) Já começa o problema que essa prima dele não gosta de mim , graças a Deus ela é a única...

Olá Noivinhas!Smiley heart

Essa semana tive um ''probleminha'' bem desagradavel!

Uma prima do meu noivo veio passar o feriado na nossa casa ( já moramos juntos, e como moramos no litoral de SP, sempre vem gente pra cá)

Já começa o problema que essa prima dele não gosta de mim , graças a Deus ela é a única pessoa que não aceita nossa relação...

Enfim, ela foi conversar com o meu noivo, perdeu a linha e começou a criticar TUDO do nosso casório...

Reclamou dos nossos padrinhos, que ela achava o cumulo do absurdo ela não ser madrinha..só faltou ela reclamar que não era a noiva também kkkk

Ficou reclamando da forma que estamos organizando, que isso é só uma ''festinha'' pra ela...

e outros absurdos...

Tive que manter a politica da boa familia e fiquei quieta, claro que depois disso, não olhei na cara dela, mais a minha vontade era de expulsar ela de casa... mas ai eu compraria uma briga com os parentes dele!

Vocês já passaram por isso? Na hora fiquei bem chateada, mas agora respirei fundo e percebi que eu não tenho que me preocupar só com UMA pessoa conspirando contra!!! existem várias que torcem ao nosso favor, e estão super preocupadas em nos ajudar, mandam dicas e oferecem ajuda!

78 Respostas

• Thais
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe fala que sempre vai ter alguém torcendo pelo jacaré rss (uma vez fomos num culto e o pastor ministrou que existem pessoa que querem ver o cipó do Tarzan arrebentando pro jacaré come-lo rs)emfim,sempre vai ter que lidar com pessoas assim.O jeito é respirar bem fundo e ignora,pos pessoas assim não suportam isso.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a namorada de um primo meu ficava cantando aos quatro ventos que ia marcar casamento ( detalhe é que eles nem estão há muito tempo juntos, cada caso é um caso lógico, mas eles são super novos e se vê que o casamento ali é por puro DESESPERO da noiva pois meu primo ainda tem uma queda pela ex, mas enfim...isso é outra hisória), pois bem, a dita cuja, que é uma sarna diga-se de passagem daqueles tipinhos que ninguém aguenta porque em uma roda de conversa só ela que sabe de tudo e só ela que fala, ficou espalhando que "vou marcar a data do meu casamento vocês sabiam? Ai poorque eu vou casar logo, porque aqui ningm me enrola igual certas pessoas" (dando indireta pra eu e meu noivo pois já estamos algum tempo juntos mas nunca me preocupei com esse fato porque tempo juntos é algo muito relativo), o detalhe que vem ao caso é que eu tbm estava me preparando para noivas mas nao fiquei fazendo "alarme" e noivei e marquei a data do casamento antes dela. Pra que!!!! A mocinha ficou doidaaa, queria toda atenção pra ela e desde o dia que noivei a desgraça arruma defeito e espalha fofocas por ai de tudo o que faço, ( e olha que tento divulgar o minimo possivel dos meus preparativos). Tudo que faço, ela dá um jeito de espalhar que fará melhor, a última da bonita foi dizer que eu copiei dela a ideia de fazer caricatura, é tudo mentira mas por favor, como se caricatura fosse a coisa mais original do mundo! Todo mundo faz! Affe...a coisa está a um ponto que se instaurou o maior climão na familia e um diz que me diz que danado! Fora que eu tento me controlar mas muitas vezes o ódio toma conta do meu ser kkkkkkkk porque queria muito um momento bonito só pra mim e essa mala sem alça recalacada fica detonando e querendo aparecer o tempo todo. Ai noivinha, aproveitei seu post pra desabafar também! kkkkk Vamos com foco e força que a luz que nos guia é muito maior que os maus olhos que nos cercam!

beijoooooos e fica com Deus!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca, noivinha! Nunca passei por isso e nem quero passar... Kkk boa sorte

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi... Difícil!
    Que Deus te abençoe muito e dê tranquilidade...
    Um beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o que eu queria fazer, mas definitivamente não é uma opção. Não vale a pena!!!!
    Meu retorno será me casar!
    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk pode postar, espero que elas vistam a carapuça kk

• Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jossa que situação eu quebrava a cara da sujeita kkkk.
    Falta de respeito.
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se bem como é noivinha.
    Mais as vezes a gente ganha essas pessoas no silêncio.
    Você ficar quieta não significa que você esteja assumindo a culpa e sim que não ta afim de ficar discutindo com gente insuportável.
    Tem tantas coisas pra você planejar comaseu noivo e as pessoas que te amam e apoiam você que essa ai não vai estragar não.
    Quando sentir vontade de soca-la de a ela um sorriso te garanto que isso vai quebrar as pernas dela.
    E quando tiver realmente dificil desabafa com a gente.
    Pois entendemos perfeitamente o que você ta passando.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sogra nota mil!!!! Mas você fez muito bem, essas danadinhas, como minha cunhada, tem que tomar cuidado, pois elas são traiçoeiras e qualquer coisa que fizermos diretamente a elas pode e será usada contra nós ahahha
    • Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei dani! hahaha vou postar no meu face

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha já falei para meu noivo e meus sogros... AQUI ELA NÃO ENTRA NUNCA MAIS... e todos condordaram e me deram razão! ainda bem Smiley tongue

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ju, eu odeio esse tipo de competição... '' o meu tem que ser melhor sempre'' quanta bobeira!

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação hein noivinha! peça direção a Deus!! bj

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para esse tipo de pessoa eu tenho vontade de perguntar: Flôr, você quer ser a noiva tbm?

fala sério... esse tipo de gente não se manca!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi dani, então a casa quem deu foi a mãe do meu noivo... não me sinto 100% a vontade, a casa já era dela... ai quando decidimos morar juntos, ela deu de presente, mas mesmo assim, por todo o respeito que eu tenho com a minha sogra que é uma mãezona para mim... não podia expulsar a sobrinha dela... vai que né... ela é muito manipuladora, iria fazer a cabeça de todo mundo falando que eu surtei, que eu humilhei ela... e blá blá blá, conheco a peça!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh noivinha, eu não aguentaria... mas aguentei pq isso daria aquele gostinho de prazer nela de conseguir me tirar do sério...

O meu noivo ele me apoiou, mas naquelas...

se fosse eu já mandaria a pessoa ir tomar naquele lugar

ele pra não estender mais ainda isso, falou que nunca mais ela pisa em casa pq não dá pra ter convivencia com ela... e conversou na boa!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pri, eu não ligo porque a familia dele é enorme... como a gente é um casal bem tranquilo, sempre recebemos visitas em casa... seja primas, primos, amigos, homens mulheres... pois confiamos muito no sentimento... e porque todos que estão a nossa volta são pessoas do bem!

Essa prima dele é bem mais velha... uns 15 anos a mais do que eu... porém ela é muito imatura... não se porta como mulher de 40 e poucos ... ela acha que é uma meninona! nunca namorou, pq sempre foi muito mal amada... depois disso reparei que o problema não sou só eu... é todas as pessoas que começam a namorar da familia, ou como no nosso caso, planejando o casamento... creio que isso seja inveja, por não poder viver isso tbm

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me apoiou meninas... o problema dele é que:

Se fosse eu... já mandaria ir tomar naquele lugar e mandar a pessoa se retirar da minha casa

Ele: conversa com a maior paciencia e calma do mundo por toda essa bondade dele de não querer piorar as coisas!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh noivinha, na mesma hora eu mandei ele ligar para a mãe dele e falar tudo! realmente, ela me deu todo apoio... e a partir de hoje essa mulher não entra mais na minha casa e nem na minha frente!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha! as vezes é dificil engolir o nosso orgulho... principalmente quando a gente ta certa! mas afim, temos tantas outras preocupações né? bolo, convite, lembrancinha, bem casado... pra que se preocupar com gente mal amada! beijos

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha ótima dica lê!!

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa dica lê!!! vou adotar ela para mim rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a noivinha Daniele, não passa de inveja!

Ignora noivinha, se os preparativos estão conforme vc e seu noivo querem, aperta o botão do f*da-se pra ela! Eu já tive váaááárias opiniões em que tive que fazer isso..um primo meu já chegou pra mim e falou pra eu não casar pq eu ia me arrepender, só pq ele estava em processo de separação!

Se a gnt for escutar tudo que nos falam a gente pira!

Fica tranquila noivinhaa!

• Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No fundo é inveja...

ser noiva é...

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha! Não se estresse pq sempre tem alguém para criticar.
    Na próxima vez que ela disser que vai passar o fds ai no litoral com vocês, diga que não vai dar e ponto. Eu não abriria a porta de casa p ela nunca mais kkkkkkkkk
    Boa sorte noivinha Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso sempre qm fica fazendo piadinhas de mal gosto e minha irma mas nova! Isso pq e minha madrinha! Ela fala p quer tanta frescura isso me irrita pq se ela soubesse o quanto e dificil realizar um sonho e deixar td do seu jeito! Eu respiro fundo e finjo q nei e comigo kkkkk ela qr merrer pq nao respindo
    • Responder
  • Fairuz & Gabriel
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Fairuz & Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Então comigo foi pior da primeira vez que decidimos nos casar foi a minha SOGRA que ficou reclamando de tudo, acontece que ele e o filho mais novo, e ela não aceita ele sair de casa rsrsrs até fez ele desistir vcs acreditam?! Então graças a Deus passou vamos nos casar sim, só que eu sempre falo com ela, que jamais eu iria tirar o filho dela, cada um tem que saber o seu lugar o meu de noiva futura esposa, e ela de mãe q nunca vai deixar de ser mãe, mais foi dificil passar por isso, chorei, fiquei magoada, briguei com ele, quase terminamos, mais passou, e mto desagradavel saber que alguem não quer o seu casamento.

Mais no caso da prima dele, pura inveja kkkk melhor que vc fez ficou calada e não rendeu ,se não sabe Deus o que iria te custar essa prima chata.

Beijos

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicoleeeee.... infelizmente e normal!!! Ouvi tanta coisaaaa vc nem imagina e pior de pessoas proximas mas td bem! E assim msm!!! Ignora!!! N importa oq ela pensa, importa o q vcs sonham!!! Bjsss
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem!!!

Aconteceu comigo com uma ''amiga''.

Ajudei ela no casamento dela, ficava feliz por ela, dava dicas, ouvia ela se gabar.

Quando chegou minha fez ela começou a criticar tudo, eu percebia que ela tentava dizer que as coisas do casamento dela tinham sido melhores por serem mais caras, só na festa ela gastou mais de 30 mil por causa do salão e do open bar. Lua de mel em outros pais e foram mais 10 mil. Enfim

fiquei bem chateada, sinceramente nao entendo, porque ela teve uma festa dos sonhos!

Ate que lendo os comentarios aqui disseram uma coisa interessante, é inveja da situação! Acho que ela quer ser noiva de novo, viver tudo isso, ter todas as atenções.. só pode!

• Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente essas pessoas sempre iram existir,você fez o certo pra que perder a cabeça com quem não vale a pena...Vamos rir de tudo e vamos ser feliz é o que importa beijinho no ombro hahha...beijosSmiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem gente para criticar. EU não gosto de falar que as pessoas tem inveja de mim ou de ninguem pq não somos melhores do que ninguém mas pelo que percebi quando o assunto é casamento as pessoas tem inveja da situação. Meu noivo tem uma prima, que foi madrinha, que tb criticou tudo o que ela teve acesso. Para você ter noção ela ligou para falar que a lista de presentes estava péssima. Que ela queria ver aonde a gente iria guardar tudo. Você acredita? Criticou até a lista de convidados. Tipo não sei pra que vcs estão chamando fulano. Ele caga e anda pra vcs... Eu já estava ficando de saco cheio e um dia educadamente eu falei para ela que eu estava de saco cheio das pessoas que não ajudavam e só criticavam. Ela criticou a roupa do meu noivo tb e aí começou a mandar várias fotos de roupas que ela achava que ele tinha que usar. Aí um dia ele falou que o namorado dela ficaria ótimo na roupa no dia do casamento deles. Depois disso nunca mais... Mas aí já estava perto do casamento rsrsrsrs

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI FLOR, VCS MORAM NA CASA DOS PARENTES DELE? SE NÃO QUAL SERIA O PROBLEMA DE EXPULSÁ-LA? ABUSADA DEMAIS E OUTRA TA NA CARA QUE ESSA PRIMA É AFIM DO SEU NOIVO, ABRE O OLHO E NÃO DEIXA ELA SE INTROMETER!!! SE É CMG NEM CONVIDADA ELA SERIA KKKKKKKK QUE DEUS OS ABENÇOEM.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas