Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Planejamento de casamento + Planejamento de Apartamento

Fernanda, dia 16 de outubro de 2019 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60

Olá Brideeees Smiley heart

De um tempinho pra cá dei uma parada nas procuras de casamento, pois nosso apartamento sai entre 2021/22 e vocês? Planejaram juntos? Esperaram?


Penso nos gastos duplicados de casa e casamento, o casamento tinha previsão para 2021 porém como o ap não tem uma data exata estamos entre 21/22 fica encima para planejar e mobiliar, e vocês estão lidando como?

60 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de outubro de 2019 às 13:16
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu sonho kkkkkkk, ja deu certo linda Smiley heart

    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu sim noivinha , vai dá tudo certo 🥰
    Como seu ap não tem previsão tenta se organizar para caso saía em 2021 já está preparada acredito que ano que vem eles já podem te dá uma certeza de quando ficará pronto , acredito que tudo já deu certo para nós e estaremos linda casando em 2021 .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha esses presentes Noivinha; já deu certo sucesso pra nós ❤️
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou reformando a nossa casa , ganhamos do meu sogro mobiliada ( mas irei trocar algumas coisas, minha sogra me deu uma televisão e muita coisas para a cozinha e minha mãe um fogão ), vamos fazer o quarto e a área de serviço , trocar a parte elétrica rebaixar e pintar , mas creio que já deu tudo certo e vai dá tempo porque meu casamento para 2021 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh que maravilha noivinha, posta fotos da sua decoração,


    É uma sensação unica, aos 22 e 23 termos nossa casinha própria é uma vitória gigantesca Smiley heart

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém obrigada ! =)

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ap está praticamente pronto, só falta limpeza e levar os móveis, mas é incrível essa sensação de saber que vcs já vão ter sua casinha 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E os planejados?



    Fica um rim na loja kkkkk quase cai dura, mas vamos fazer do nosso jeitinho, nossa casinha nosso aconchego mulher tem que estar a nossa cara Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha Smiley ring


    Estamos com o mesmo fluxo de pensamento que vocês pegar o ap mexer nele todo, reformar mobiliar e decorar, ai podemos morar nele sem casar (não vejo problema) e planejar o casamento pra 8 meses um ano depois.


    Nosso sonho era o ap, e conseguimos então queremos exatamente do nosso jeitinho estamos juntas kkk Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha Smiley ring


    Estamos pensando qual a melhor alternativa do que mexer primeiro kkk


    Com a graça de Deus vai dar tudo certo, são poucos meses de aluguel, boa sorte linda sucesso pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha Smiley heart


    Estamos criando uma estratégia para mexer nos dois, mas por enquanto a ideia é juntar o máximo de grana possível pra ter como iniciar as compras e contratos, é uma loucura kkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos tentando chegar em uma estratégia noivinha, mas temos tempo, nossas mães são tranquilas (somos criados só por mãe) graças a Deus são nossas maiores aliadas, obrigada pelas dicas, beijoooo Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, tudo bem e contigo?


    Menina estamos nessa kkk, temos tempo mas passa tão rápido quando a gente fala de dinheiro, nosso objetivo é juntar todo dinheirinho possível pra não correr riscos e ter por onde começar, quem casa quer casa né? kkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso vamos morar no meu apartamento, mas quero fazer uma reforma antes e comprar móveis novos e quando olho o orçamento da até tristeza kkkkkk
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou na mesma situação rs meu apartamento entrega em janeiro de 2021, porem corre o risco (graças a Deus) de antecipar.
    Estamos focando no apartamento parcelas, guardando dinheiro para reforma. Assim que entregar casamos em no máximo 5 meses.
    Pois queremos entrar no apartamento casados.
    Temos que administrar bem o dimdim, pq meu sonho é ter uma festa cheia dos detalhes, mas meu maior sonho ainda é meu apartamento do jeitinho que sonhei com planejados, pisos, laminados e etc.

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha meu ap ta previsto para ficar pronto no final de 2020 e me caso em agosto de 2020 talvez teremos que morar de aluguel por um periodo, mas estamos fazendo de tudo para após agosto começar a planejar as reformas e tal já que não estaremos mais pagando o casamento.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Noivinha...

    eu estou com o planejamento dos dois, vou procurar finalizar o máximo de coisas do casamento esse ano, e no começo do ano que vem eu vou atrás do apartamento.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso vai dar tudo certinho !
    Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por falta de tempo nas nossas rotinas, decidimos alugar um apartamento novo e mobilizar depois da festa. Assim que nós casarmos, vou mudar para o apartamento dele e aí começaremos a buscar nosso novo lar. Hehehe Achamos melhor fazer assim, por que como noivamos em Junho deste ano e vamos casar em Janeiro de 2020, iria ficar muito corrido. Mas cada um tem uma história, uma rotina e um orçamento. Cabe ao casal tomar a decisão que seja melhor para os dois. Um beijo!
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, tudo bem? Smiley ring

    Compramos o apartamento agora em 04/2019, comecei a planejar o casamento em julho.

    Nós dividimos as custas, eu pago o casamento e a lua de mel e ele vai ficar com a obra do apartamento, ambos vai pagar mais ou menos o mesmo valor..

    Vocês tem que se planejar e ver o que fica bom para vocês, e como você começou ver as coisas cedo (pois o tempo é nosso maior amigo e inimigo kk) você consegue fazer tudo do jeito que sonhou, guardar dinheiro, da uma apertadinha daqui e dali, mas no final vai da tudo certo...


    Publiquei um debate referente a isso, de uma olhada nas experiencia das noivinhas https://comunidade.casamentos.com.br/forum/quem-paga-o-que--t551175


    Beijão Smiley heart Smiley heart ...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha,


    Tempo pra administrar a gente até tem kkk mas dinheiro não, eu quero priorizar o ap porque queremos do nosso jeitinho e planejado é uma pancadinha no bolso né, vai dar certo noivinha, sucesso pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , também estou dando prioridade pro ap...E olhando com calma o casamento ...pra gente administrar bem o dindim ^^
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha,


    Eu também quero dar prioridade no apartamento e tentar ver as coisas do casamento de pouco em pouco Smiley heart

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá
    Eu quero dar prioridade na casa, mas já estou olhando algumas coisas do casamento...
    É muita coisa srsrs

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkk. Vou apressar o noivo !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina corre com isso kkkkk, casa você tendo um fogão geladeira tv cama e banheiro pronto da pra viver kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaa!!! Smiley flower

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte pra mim está sendo a mais complicada, o casamento já esta marcado e mais ou menos organizado. Mas a casa, até hoje não comecei a mecher kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sucesso pra nós meu amor Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha Smiley heart

    A gente pensa que tem tempo mas passa correndo né?


    Como queremos planejados, no próximo ano vamos começar cotar para saber condições de pagamento de alguma coisas, o mais pesado será os planejados, o restante de pouquinho vamos comprando, por enquanto queria priorizar o apartamento para ficar mais a nossa cara, é uma loucura viver tudo isso junto obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ma, a ideia é começar mexer nas coisas para não ficar doida (já estou ficando de ansiedade), vi uns planos de lojas que você pode comprar e só pegar um tempo depois, vou dar uma apuradinha pra saber como funcionar, obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, vou ler para ter um norte muito obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas