Meninas, alguma de vocês também tem o casamento tudo planejado sem ser noiva?? 😂😂😂 #esseanosaiopedido Que eu não me aguento, tenho cada detalhe planejado, ces n tem noção kkkkkk
Meninas, alguma de vocês também tem o casamento tudo planejado sem ser noiva?? 😂😂😂 #esseanosaiopedido Que eu não me aguento, tenho cada detalhe planejado, ces n tem noção kkkkkk
Nossa sim! Ainda mais na praia que é onde sonhamos! Melhor realizar um sonho e ver tudo com antecedência pra consegui pagar e fazer exatamente do jeito que vocês querem.
Ver mensagem citada
Só quero meu anel agora hahahaha O noivado acho que não vai mais fazer sentido; será só ano que vem, já estaria em cima do casamento e dos outros eventos, então nem sofri mais por esse , mas o anel não abro mão hahahaha
HAHAHAHA COM CERTEZA! sempre sonhei com casamento, então antes de ser noiva já tinha noção de tudo o que queria. Mas agora estamos decidindo tudo juntos e olha, mudou MUITA coisa pra melhor
Noiva Esperta
Abril 2022
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É a minha situação também, decidimos juntos e então não houve pedido oficial, diz ele que ainda vai sair.
Kkkkkkkk siim! Decidimos casar no final do ano passado e em dezembro fechamos nosso primeiro contrato. Porém o pedido oficial só aconteceu agora em agosto!
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
🤪🤪🤪🤪🤪🤪
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Saindo como a gente planejou e vai, tudo certo kkk 🙏🏻
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Vanuza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahaha, isso é bom! Seus tudo planejado com antecedencia é melhor.
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí deve cair a ficha né? Ah estou noiva e vou me casar kkkk
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que coisa não, mas por mais que exista um pandemia não devemos adiar tão pra frente os nossos sonhos, que de alguma maneira ele pode ser realizado 💪🏻 Tomada que seu noivado chegue longo hein, homens são demorados 😂
Eu não tive pedido oficial até hoje! Hahahaha Seria em uma viagem que não rolou pela pandemia , também teríamos um jantar de noivado mês passado, também foi adiado... falta menos de um ano e sigo esperando hahahaha
Ver mensagem citada
E casamento custa caro né? As vezes até penso em só casar no civil mas como meu sonho é casar de vestido e tal, melhor realizar pq se não depois vem o arrependimento
Hahahahha o meu pedido já foi feito, mas sabemos que vai demorar para começarmos de fato organizar. Enquanto isso eu namoro alguns fornecedores e peço orçamentos para ver quanto vai custar nosso sonho. Assim a gente consegue se organizar até o dia C.
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Boa sorte, tomara que se surpreenda viu
Ver mensagem citada
O meu vai querer fazer uma surpresa...A única coisa que ele fala que até o final do ano ficaremos noivos. Então... Aguardamos vamos ver se vai surpreender rsrs
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada Que legal que vão abrir uma empresa juntos, uma bela de uma vitória n? E eu já disse como eu quero que aí eu vou gostar mas como cada um pensa uma coisa talvez seja diferente, mas em nome de Jesus vai sairrrr p todas nós que estamos esperando um século 🙄
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pq será que eles demoram tanto a pedir né?? 🙃