Meninas, alguma de vocês também tem o casamento tudo planejado sem ser noiva?? 😂😂😂 #esseanosaiopedido Que eu não me aguento, tenho cada detalhe planejado, ces n tem noção kkkkkk
Meninas, alguma de vocês também tem o casamento tudo planejado sem ser noiva?? 😂😂😂 #esseanosaiopedido Que eu não me aguento, tenho cada detalhe planejado, ces n tem noção kkkkkk
Eu já tive uma fase mais ansiosa com isso. Mas como planejamos abrir uma empresa juntos e estamos na pandemia, acabei me acalmando um pouco, porque não temos como pular etapas.
Antes ele também não gostava de conversar sobre isso e acabava me deixando meio doida, hahaha. Mas agora acho que estamos na mesma página, sabe? 😊
Atualmente só digo pra ele que gostaria de ter pelo menos um ano e meio pra organizar tudo, porque eu quero viver essa fase sem correria. Quero ser daquelas noivas pleníssimas.
Sobre o pedido de noivado em si eu não tenho muita ideia do que gostaria. Só sei que não quero que seja nada exagerado tipo flash mob. 😂
Estamos juntas nessa , força.♥️ Estamos vendo td ,vamos construir a nossa casa , marcamos a data e até já comprei algumas coisas para a casa e até agr nada de noivado . Mas como nada se organiza sozinho é o melhor o que fazer.
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom que já foi pedida kkkk eu ainda tô aguardando
Eu comecei a procurar as coisas depois do noivado mesmo mas, sempre tive uma ideia do que queria!
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se tem que precionar um pouco, dar a reta pra ela que ou casa ou casa, tem que expor os sentimentos mesmo Compartilho sim, pedi por algo simples, tipo no meio de hambúrguer e a aliança de noivado de prata mesmo, aí só a de casamento de ouro. 😊
Ver mensagem citada
Meu namorado não deixa contar pra ninguém! Claro que indiretamente estou plantando a sementinha aqui em casa, com coisas "ah se eu casar", "quando eu casar", "quando eu sair de casa", etc. Mas eu to quase contando pelo menos pra ela, pq não é fácil hahahaha
Ver mensagem citada
Simmm, é difícil. No dia que fui pedida eu já tinha decidido q com pedido ou não eu ia contar pra minha mãe hahahaha tava revoltada
Acho que ainda vou ter que esperar até o ano que vem. 😢
Desde 2016 ele diz que vamos nos casar daqui a dois anos. Esses dias ele disse que vamos nos casar em agosto de 2022. Ou seja, demoramos quatro anos para diminuir o contador para 1 ano e 10 meses. 😂
Mas se rolar o seu pedido ainda esse ano, compartilha tudo com a gente, por favor! Adoro acompanhar as histórias das noivas por aqui. ❤️
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vamos já te enviei solicitação 💖 O meu desse ano não passa pq não aguento mais ser namorada também 🙃
Ver mensagem citada
Olha Ana, é beeem difícil! Ate pq ja temos data e muita coisa fechada e já acontecendo. Ainda estou bem pq falta 1 ano e 7 meses, mas é muita ansiedade contar pra minha mae e principalmente pras minhas amigas! 😅🤭
Ver mensagem citada
Nossa pensei que era só comigo! hahaha Ainda bem que tenho alguém que ja viveu essa experiência. Não posso contar nem pra minha mãe até sair o pedido oficial 🥴. Estou aqui lutando com a ansiedade de contar pra todo mundo hahahaha
Ver mensagem citada
👏👏👏 Eu te entendo bem!!!! Muito bem!! Cada casal tem suas prioridades!! ♥️♥️ VAI SER LINDÃO!
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu não sei se aguentaria muito tempo não 😂😂😂
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada Eu não vou fechar pq no mundo de hoje o meu limite de orçamento não me permite fazer isso e pq também não quero gastar muito pq a gente vai tem que comprar alguns itens da casa também, mas confesso que é muito lindo de ver 😍😍😍😍😍
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vamos torcer né, esses homens 🥴
Ver mensagem citada
Ana, tbm não teria!! Por causa do alto custo achava que não era primordial! Mas agora, mudei totalmente de ideia!! Tuuudo no nosso casamento é alugado, tudo vai embora a única coisa que fica é a lembrança! Estamos fechando um pacote do filme completo da festa, cerimônia, Making of, e até pre Wedding! Eu mesma que sou muuuito esquecida e não vou poder ver nada do cortejo, amooo ficar vendo esses vídeos de casamento!! E vou amar guardar pra posterioridade 💕 Mas assim, vai de cada um msm! Sorte pra ti 😘
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E ansiedade de esperar até lá? Kkkkk 🤪
Ver mensagem citada
Hahaha antes do pedido tudo era segredo aqui tbm. Quando contamos que estávamos noivos e falamos de tudo que tínhamos fechado todo mundo ficou assustado com a nossa habilidade de segredo hehehe
Por aqui tudo iniciou antes do pedido, já tínhamos lugar, cerimonialista, fotógrafo, lua de mel, banda, tudo fechado 😂😂 achava que eu era única que tava fechando coisas de casamentos antes de ser noiva, mas descobri que é bem normal hahaha
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Imagina guardar um segredo desses, deve ser difícil 🤪 Também estou esperando o meu, tem que ser esse ano e ele sabe disso pq no próximo já quero é casar 👫🏻
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que showw, eu não vou ter filmagem somente fotografia 😊😊
Noiva Ativa
Setembro 2021
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí que chique menina, eu por enquanto só nos planos, parabéns pelo AP de vocês é uma grande conquista 👏🏻🙏🏻