Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul

Planejando o casamento sem ainda ser noiva

Ana, dia 11 de outubro de 2020 às 18:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 115

Meninas, alguma de vocês também tem o casamento tudo planejado sem ser noiva?? 😂😂😂 #esseanosaiopedido Que eu não me aguento, tenho cada detalhe planejado, ces n tem noção kkkkkk
Meninas, alguma de vocês também tem o casamento tudo planejado sem ser noiva?? 😂😂😂 #esseanosaiopedido
Que eu não me aguento, tenho cada detalhe planejado, ces n tem noção kkkkkk


115 Respostas

  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim!! Hahahah muitas de nós! Já fechamos todos os contratos principais e não sou noiva! 😁
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já passei por isso, nós só não chegamos a fechar fornecedores antes de noivar... mas vivos algumas coisa sim, e compramos o ap tbm

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também não tive o pedido oficial, ja fechamos vários fornecedores, e mantemos tudo em segredo (não posso contar pra ninguém 🥴) até sair o pedido oficial. Sou uma namonoiva também. Estou aguardando o pedido ansiosa 😅💍❤
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tb ainda não teve pedido oficial, nós estamos indo atrás das coisas do casamento ele disse que só vai fazer o pedido alguns meses antes. Estou de boas com isso hahaha o nosso sentimento já é de noivos, por estar planejando o casamento.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0i, Ana! Me chamou??? Hahahaha eu já estou vendo tudo do casamento, e meu namonoivo está me ajudando a escolher tudo, mas o pedido oficial ainda não rolou... Porém, eu acredito que ainda esse ano o pedido sai! Vamos torcer ! 🥰🥳
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu também vai ser INESQUECÍVEL ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser incrível Ana, você vai ver 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom planejar sabe, orar pra isso acontecer e depois saber que vai sair do jeitinho dos meus sonhos e os dele, aaaaaaa 😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana isso é normal....
    Eu só comecei o planejamento depois do pedido, mas muitas noivas começam antes do noivado... Vá planejando 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, achei que eu fosse a única aqui do grupo que já tinha planejado tudo kkkk que bom que não sou a única 😅
    Nós mulheres sempre somos mais adiantadas os homens que são lerdos kkkk
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time de namonoivas. Também não sou oficialmente, mas na prática já tô executando o papel hahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe menina que também em 2021 vamos fazer só pros mais íntimos só nossas famílias e amigos, o bom que aí economiza um pouco né, pq além do casamento tem os itens da casa que tudo a gente n ganha infelizmente kkkk
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Nos iremos noivar sim, começamos a planejar muito tempo antes, então em 2021 devemos fazer um jantar bem íntimo!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 vai ser tipo essa é a data do nosso casamento apareça pra gente casar de uma vez 😂😂 brincadeiras a parte, mas acho muito especial e romântico o pedido de noivado, a emoção que dá e tudo mais, eu já pedi que quero algo simples que aí mais fácil pra fazer 😂😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cérebro deles são super diferente dos nossos, tipo se fosse eu já teria pedido e feito "O PEDIDO" mas quero que ele peça, então kkkkk me resta esperar, mas de alguma forma ele sempre me surpreende com as mínimas coisas e eu amo surpresa. Estamos a 5 anos juntos, ele é o amor da minha vida, nunca conheci alguém igual ele, vou chorar horrores quando me pedir, logo eu que choro por quase tudo 😂😂😍 e vai acontecer no tempo certo que pra tudo tem um tempo determinado 🙏🏻
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana super me identifico 😂😂😂
    Tudo organizado, contratos assinados cerimônia, recepção, banda, salao, foto.... mas ainda somos namorados e nem aliança compramos!!!
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava assim também!! Estava planejando tudo, ate combinamos a data, mas sem ser noiva! rs aí um dia antes de irmos ao cartório marcar a data ele marcou um jantar com a minha família e lá me pediu em casamento com as alianças! Eu acho que a cabeça dos homens funciona diferente, nós queremos segurança e o noivado nos da isso, mas o fato dele não ter te pedido ainda e já estarem conversando e combinando as coisas é um bom sinal!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora menina de me casar logo, é tão ruim ficar longe por uns dias, a saudade que dá e sim tem que pensar em cada mínimo detalhe, ainda mais eu que gosto de planejar kkkkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!
    Não é o meu caso, mas tem sim, várias meninas! hahah
    Não custa nada já deixar tudo esquematizado né? Facilitar quando for fechar os contratos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas