Olá noivinhas e noivinhos!
Hoje eu vim falar de um assunto polêmico ...Mesas dos convidados definidas.
Pra ser bem sincera, eu era totalmente contra escolher lugar para os convidados, pq na minha cabeça sempre alguem reclama ou do lugar escolhido, ou pq não queria sentar com tal pessoa. Mas esse fim de semana fui em um casamento que me abriu os olhos para outra coisa que eu não tinha pensado...vou explicar:
Eu e meu noivo fomos convidados para um casamento, quando chegamos na festa não conheciamos quase ninguem e como não havia lugar definido, as pessoas foram se acomodando onde tinha lugar...e nessa eu e ele ficamos sem ter onde sentar e acabamos indo embora sem nem tomar água.
Isso foi culpa dos noivos? Não! Eu mesma até esse fim de semana nem imaginava que esse tipo de coisa poderia acontecer. Então para evitar que isso aconteça no nosso casamento decidimos fazer o seguinte:
- temos 200 convidados, dessa lista alguns são somente casais, ou amigos da faculdade, do trabalho etc, então para esses convidados vamos colocar mesas com 4 cadeiras.
- para os demais, familiares principalmente, vamos colocar mesas com 8 cadeiras.
- e vamos escolher quem vai sentar em cada mesa ex: mesa 1 é a familia da noiva, mesa 2 familia do noivo, e assim por diante.
Vai dar mais trabalho..vai! Mas quero garantir que todos estejam bem acomodados e que aproveitem ao maximo nossa festa, afinal sonhamos tanto e planejamoms tanto esse dia que queremos todos la até o final.
Mais alguem já teve um problema parecido? E as casadinhas, como foi no casamento de voces?!
Um beijo!