Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

Plaquinha casamento

Erika, dia 20 de Julho de 2022 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 30
Achei meio grosseiro, mas interessante
. O que acham ?Plaquinha casamento 1

30 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Julho de 2022 às 14:12
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho um pouco mau educado sim, a não ser que os noivos sejam famosos, e queiram se preservar, eu acho isso desnecessário... tudo bem que os noivos gastam dinheiro e querem tudo perfeito e tals, ma casamento é uma celebração, não é legal ficar impondo regras para os convidados... eu concordo q tem gente sem noção q fica postando tudo e q tb atrapalha fotografo, mas ai o problema não é o celular em si, mas a falta de noção daquele pessoa ... mas na minha opinião não e legal ser deselegante com 100 pessoas pq tem 6 sem noção... e falta de educação, de noção, na minha opinião não se presume... eu acho q a gente tem q ser razoável.., se me incomodasse muito convidado atrapalhando os fotógrafos, eu deixaria a equipe de assessoria avisada, e se fosse o caso,a assesoria pediria pra pessoa parar... quanto a ficar postando, eu acho q é uma coisa q não tem como controlar, da mesma forma q a gente não pode impor a roupa q convidado vai em um casamento, por ex....

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim exatamente! Por aqui Graças a Deus o noivo e os pais são tipos eu, bem reservados mas a minha família tem algumas pessoas tipo minha mãe que expõe tudo que registra, o que particularmente acho bem desnecessário.

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho grosseiro dependendo acho até necessário KKK. Já vi noivas se decepcionarem bastante com atitudes bizarras de convidados por conta de celulares.

Por mais que eu ache deselegante por aqui eu vou retirar na cerimônia e liberar na recepção que vai durar praticamente o dia todo, pois tanto eu quanto o noivo queremos uma experiência de imersão e também somos mais reservados (bem tipo Low Profile KKK) assim como a família dele, o que já difere da minha que sempre vê necessidade de postar absolutamente tudo 🙄

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todos agem como adolescentes nesse quesito (não saem do celular por nada nunca) por isso serão todos tratados como o tal kkkkkk se eu confiasse que eles vão respeitar eu colocaria apenas o aviso, mas não confio não, especialmente os meus pais e sogros

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guuria tu me deu uma ideiaaa KKKK, Eu estava matucando de como tirar o celular do povo sem ter perda de ninguém KKK

• Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei ate fazer filtro no insta personalizado para meus convidados tirar bastante fotos kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Erika

Realmente alguns casamentos proíbem o uso de celular.

Existem vantagens e desvantagens. Falamos um pouco sobre nesse post aqui: Casamento sem Celular: Vantagens x Desvantagens

Beijos!

• Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho grosseiro. muito pelo contrario. A tecnologia veio para ajudar em muitas coisas (so ver esse site o quão incrivel ele é, todas as troas de informações e ideias), o problema é algumas pessoas não sabem dosar. Um casamento é pensado nos minimos detalhes pelo casal, pra que seja uma imersão de todos, acho uma falta de respeito com o casal por exemplo, os convidados estarem ali totalmente focados em tirar fotos e filmar e deixar passar uma musica que esta tocando que conta um pouco da historia do casal, ou que remete a algo que o proprio convidado ja vivenciou com o casal e ele simplesmente perde esse momento pq esta registrando algo que ja vai ter alguem ali contratado para tal. É como se voce estivesse assistindo um filme e no apice dele, voce saca o celular pra mandar uma mensagem de bom dia no grupo.

• Responder
  • Cláudio
    Noivo Principiante outubro 2022 Distrito Federal
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii, meio pesado. Gostaria dimwit o pessoal curtisse muito a festa e a cerimônia, pois estamos gastando muita energia nisso, mas sabemos o quão legal e tirar fotos e compartilhar. Então no nosso caso, liberado.
    • Responder
  • Cíntia
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o maior problema não é os convidados se distraírem com o celular durante a cerimônia e sim ficarem entrando na frente do fotógrafo oficial pra tirar as fotos. Já vi isso acontecer e estragar fotos de momentos importantes.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo pensou em colocar esta plaquinha, mas eu acho super grosseiro e quando eu vou em casamento sou a primeira a tirar fotos.
    Eu quero que os convidados registrem TUDOOOOOO 😮‍💨
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada grosseiro, por aqui os convidados vão ter que colocar o celular em uma caixinha antes de entrar porque a nossa principal regra é um casamento desconectado
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um pouco grosseiro sim, eu entendo a preocupação, em não ter pessoas mexendo equivocadamente no celular, mas os registros dos convidados são tão especiais quanto todo o resto, são eles que nos mantém menos ansiosos até as fotos oficiais ficarem prontas.

• Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mensagem que a plaquinha transmite é interessante. Estive num casamento no último fim de semana e vi que muitos convidados estavam mexendo nos celulares (não estavam registrando fotos ou vídeos) interação nas mesas ruim, pista de dança com pouquíssimos convidados.
    Contudo, vendo pelo lado da ansiedade em receber as fotos… não colocaria e sim, preparava uma bela diversão para que todos pudessem de fato se desconectar sem a pressão da plaquinha Kkkk bjs!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho que hoje em dia você pode até colocar essa placa, mas os convidados não vão obedecer. E é tão legal deixar os convidados registrar do jeito deles o seu dia.
    Tens umas placas com a hashtag do grande dia que acho mais interessante para se colocar.
    Plaquinha casamento 2
    Plaquinha casamento 3

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nem sobre ser grosseiro eu quero muito as fotos que os convidados vão tirar !!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super vou querer ver todos os registros que os convidados fizerem 😂😂 Enquanto os fotógrafos nao mandarem as fotos oficiais vou matando a vontade com as fotos dos convidados, então nina colocaria esse aviso
    • Responder
  • Manuzinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pernambuco
    Manuzinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu não colocaria essa mensagem não. Pelo contrário, as vezes um clic em um ângulo que seu convidado esteja fica até melhor que o do fotógrafo. Tem muita gente com o olhar fotográfico aberto. Pelo contrário, eu deixaria as pessoas tirarem fotos. Filmar. Não é uma pequena filmagem que vai estragar seu momento. Pelo contrário, todos os olhares estarão fixados em você. Eles só estão compartilhando o quanto você estará linda.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria isso, acho chato.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho grosseiro e até deselegante. As pessoas ficam tão empolgadas e felizes que não acho legal tirar isso.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria, acho meio deselegante, fora que se o fotógrafo demorar uma vida pra te mandar as fotos, os convidados com certeza irão postar no dia e te marcar 🤭
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal a ideia, no nosso a pessoa pode até tentar usar celular...mas é área rural e o sinal é péssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz até um filtro do insta pro casamento, só que com esse detalhe acho que será difícil usar.
    Aqui não ligamos se os convidados quiserem registrar o momento, deixar os convidados fotografarem evita incômodo para os profissionais, pq sempre tem aquela tia que vai ficar pedindo toda hora um registro mesmo com quem ela não conhece Smiley xd

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar os meus convidados à vontade qnt a isso, muito pegam uns clickes legais e te passam depois
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até pensei em pedir, mas você nem imagina a alegria das pessoas em te mandar os vídeos e fotos. Não me arrependo de ter deixado todos à vontade!
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma. Achei meio grosseiro
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal os convidados ficarem a vontade e irei amar ver os registros antes do fotógrafo enviar
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo quem pede, principalmente pela parte de atrapalhar o fotógrafo.

Eu não pedi e eu AMEI todos os registros, primeiro porque são outras visões, de coisas que as vezes nem o fotógrafo conseguiu pegar.

Eu não tive filmagem, então todos os vídeos foram muuito bem vindos, me permitiu ter a "filmagem" de vários momentos e pontos de vista.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto muito a ideia, não vejo problema nas fotos tiradas pelos convidados (não atrapalha do os fotógrafos oficiais super tranquilo)!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero que eles tirem fotos e filmem para eu ver depois. O fotógrafo demora um pouco para enviar as foto e eu vou morreeeeer de curiosidade kkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao colocaria kkkkk as fotos dos convidados vao matar minha ansiedade até receber dos fotógrafos... e mesmo assim, problema de quem quiser tirar foto e não prestar atenção 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas