Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!
Hello, lindas!
E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".
Não usaria , pois acredito que ninguém estaria ali obrigado e da essa sensação, mas tem gente que leva só na esportiva . Acho que depende do casal . Eu não gosto .
Mau gosto! Acho patético! kkkkk Assim como aquela que vem logo atrás, foge não ela esta linda, como se a mulher fosse bonita somente no dia do casamento! Acho extremamente desnecessário!
Plaquinhas com essas frases não curto não, sou mais umas coisas mais suaves que mostre que o noivo também tá afim, do que esse estereotipo de que ele esta se casando obrigado.
Acho de um mal gosto tremendo... não gosto nem das com dizeres bonitinhos como "ela está linda" ou algo do tipo... esses com frases para fugir ou ela come muito, gasta muito, é brava ou qualquer coisa que denigra a noiva (ou o noivo, que nunca acontece) acho péssimo...