Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Plaquinhas: divertidas ou de mau gosto?

Cássia, dia 26 de Julho de 2017 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 800

Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

Hello, lindas! Smiley flower

E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".

Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Smiley amazing

Plaquinhas: divertidas ou de mal gosto?

Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

800 Respostas

  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho engraçado, tem que ter mais humor kkk
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desnecessária e com certeza de mau gosto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau gosto. Tem plaquinhas mais legais que esta.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende no casal, no meu não vai ter.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto dessa plaquinha. Tem tantas outras legais pra se colocar. Porque o noivo iria querer fugir? Mas, tem gente que gosta né...


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Norte
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que vi fiquei chocada!!

    Me causa certo mal-estar... mas se acham engraçado...


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa ideia de fugir, estar ali obrigado eu não curto.

    Mas vai muito do tom de humor do casal.

    • Responder
  • Mayara Bastos
    Noiva Esperta Julho 2019 Goiás
    Mayara Bastos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto, pois ele não precisaria esta lá no altar para tomar essa decisão kkkk'

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De mau gosto, igual a do topo do bolo

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usaria , pois acredito que ninguém estaria ali obrigado e da essa sensação, mas tem gente que leva só na esportiva . Acho que depende do casal . Eu não gosto .
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, é uma placa que da a mesma sensação do topo de bolo, de que ele está sendo obrigado a se casar rs

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto! Acho patético! kkkkk
    Assim como aquela que vem logo atrás, foge não ela esta linda, como se a mulher fosse bonita somente no dia do casamento! Acho extremamente desnecessário!

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto !!! Acho feio isso.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau gosto ..fugii? Lutamos tanto pra depois fugir hahaha muito mau gosto..
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Ativa outubro 2028 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem graça, tem ter mais criatividade
    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho até engraçado... mas nos casamentos que fui kkk no meu, quero não! Quero o noivo com orgulho de casar e não impressão de estar sendo obrigado

    • Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Plaquinhas com essas frases não curto não, sou mais umas coisas mais suaves que mostre que o noivo também tá afim, do que esse estereotipo de que ele esta se casando obrigado.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto, outra placa machista e nada condizente com o momento.

    • Responder
  • Deiziele
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Deiziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertidas vou usar umas duas...

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu amo! rs


    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho de um mal gosto tremendo... não gosto nem das com dizeres bonitinhos como "ela está linda" ou algo do tipo... esses com frases para fugir ou ela come muito, gasta muito, é brava ou qualquer coisa que denigra a noiva (ou o noivo, que nunca acontece) acho péssimo...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido a plaquinhas, mas depende dos dizeres
    • Responder
  • Saritha
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido, depende muito do casal
    • Responder
  • Millena e Rogério
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Millena e Rogério ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super divertido 😂
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto muito de plaquinhas machistas. '-'

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal. Mas prefiro outras
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau gosto, além de ser uma chatice dicar vendo as crianças entrando com essas plaquinhas.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Péssimoooooo, igual o topo.

    • Responder
  • Jhully
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto... prefiro mais "pensa bem, ela come muito.." ou algo do tipo

    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau gosto, sem romantismo,
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito mal gosto
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertidaaaaaaaaa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas