Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Plaquinhas: divertidas ou de mau gosto?

Cássia, dia 26 de Julho de 2017 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 800

Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

Hello, lindas! Smiley flower

E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".

Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Smiley amazing

Plaquinhas: divertidas ou de mal gosto?

Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

800 Respostas

  • Mayara
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria algo
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faz meu estilo.

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas plaquinhas acho péssimas, de mau gosto e extremamente machista.

    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto!!!!!

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver, não combina com o momento. Acho a cerimônia o momento mais importante do casamento. E seja ela religiosa ou não, formal ou informal, noivos mais sérios ou brincalhões, a cerimônia será sempre um ato formal, onde, na minha opinião, não cabem coisas que dizem respeito ao amor.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plaquinhas eu amo.😍 super vai ter no meu
    • Responder
  • Ana🌹
    Noiva Curiosa Junho 2018 Ceará
    Ana🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usaria.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super divertido, até pq ninguém casa se não quiser!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra que usar uma plaquinha dessas? Acho muito feio e de muito mau gosto

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido! Kkkkk
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido, só não irei usar porque achei desrespeito pela cerimônia ser na igreja

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto, acho desnecessárias.

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho mau gosto, gosto muito desse tipo não

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto muito desse tipo de plaquinha, acho de mau gosto.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho de bastante mau gosto. Qual a utilidade de uma plaquinha dessas?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usaria...
    • Responder
  • Jessyka
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jessyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal, vou usar ! Divertido
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É divertido dependendo da frase claro, mas não usarei no meu.

    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas são divertidas, já outras não
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A grande maioria é de muito mau gosto
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal, pena q ja é modinha, no meu so irei usar a frase " foge não, ela esta tao linda".
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2018 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido kkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal divertida
    • Responder
  • Joyce e Pedro
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria engraçado, mais não usaria no meu casamento. rs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De mal gosto não é pq é apenas uma brincadeira, vai de cada uma. Mas eu não usaria pelo motivo se já ser tão previsível, todo mundo usa.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssimo gosto! Um mico que a noiva paga rsrs um "machismo disfarçado"
    • Responder
  • Catharine
    Noiva Curiosa Abril 2026 Rio de Janeiro
    Catharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido kkVou usar no meu
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho divertido, mas prefiro mais românticas

    • Responder
  • Cindy
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De mau gosto

    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata Maio 2022 Santa Catarina
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super divertido,tanto que usarei no meu🤗
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto pq acho brega huauhahua
    Alias, todo tipo de placa acho feio

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas