Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!
Hello, lindas!
E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".
Nada a ver, não combina com o momento. Acho a cerimônia o momento mais importante do casamento. E seja ela religiosa ou não, formal ou informal, noivos mais sérios ou brincalhões, a cerimônia será sempre um ato formal, onde, na minha opinião, não cabem coisas que dizem respeito ao amor.