Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Plaquinhas: divertidas ou de mau gosto?

Cássia, dia 26 de Julho de 2017 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 800

Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

Hello, lindas! Smiley flower

E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".

Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Smiley amazing

Plaquinhas: divertidas ou de mal gosto?

Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

800 Respostas

  • Thalyta
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertida com certeza

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertida

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa não. Kkkkk
    • Responder
  • Heyd
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Heyd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plaquinhas como a da foto são desnecessárias.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssimo gosto, machista, desnecessária.
    • Responder
  • Mayza
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertida .. mas no meu casamento não terá.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais ou menos no meu casamento não vai ter isso
    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto... Tem outras muito mais bonitinhas

    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau gosto. Nada divertido nessas placas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido, mas não usaria.

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2017 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha Divertida né gente, uma brincadeira pra descontrair pocha
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mau gosto! !
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto!!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto, acho toscas essas placas Smiley ups

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido.

    • Responder
  • Dâmares
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Dâmares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Luanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho divertido..
    • Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só uma brincadeira. Divertido!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal...mau gosto
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho divertido...
    • Responder
  • Cleiciane
    Noiva Novata outubro 2017 Distrito Federal
    Cleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai na mesma linha que o topo de bolo, não sei porque inventaram isso...

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Criis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem divertido kkk
    • Responder
  • Marivania
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Marivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Divertido
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho divertido
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido kk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito divertido, mais uma vez as combinar com o casal...o q não é o meu caso.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho divertido, contanto que o noivo nao saia correndo haha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas