Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!
Hello, lindas!
E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".
Mau gosto, machista, pode fugir porque como diz a minha tia homem é igual biscoito vai um e volto dezoito, kkkkkk.
Para mim a cerimônia é algo sério, não tem motivos para ser divertido, engraçado, ou um padre falar uma piada no meio para entreter a galera, é um momento único de muita benção. Acho que diversão é na festa.
Respeito muito quem gosta, e se gosta tem que fazer mesmo e realizar a vontade, esse é só o meu gosto e gosto cada um tem o seu.
Eu acho de mal gosto essas plaquinhas: ainda da tempo de fugir, foge não ela tá linda... no meu eu tive duas plaquinhas: Aqui começa uma nova história e Lucas aí vem o amor da sua vida, mas não optei pelas plaquinhas divertidas.