Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Plaquinhas: divertidas ou de mau gosto?

Cássia, dia 26 de Julho de 2017 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 800

Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

Hello, lindas! Smiley flower

E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".

Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Smiley amazing

Plaquinhas: divertidas ou de mal gosto?

Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

800 Respostas

  • Waleska
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertidas, mas não fazem meu estilo
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro as plaquinhas mais românticas ❤
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertida, mas prefiro as mais fofinhas


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertida, mas prefiro plaquinhas românticas
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito mal gosto se for utilizar essas plaquinhas tem que pensar exatamente no que vai escrever

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho de mal gosto, a maioria das plaquinhas é muito machista.


    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem né . Foram só essas duas que eu tive e eu amei.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito divertidas, e tem vários modelos que ando pesquisando pra fazer desse momento inesquecível e também descontraído.

    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro as plaquinhas mais românticasSmiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem plaquinha mais linda, amorosa e charmosa que essa... Lá vem o amor da sua vida?! Não né. Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto, machista, pode fugir porque como diz a minha tia homem é igual biscoito vai um e volto dezoito, kkkkkk.

    Para mim a cerimônia é algo sério, não tem motivos para ser divertido, engraçado, ou um padre falar uma piada no meio para entreter a galera, é um momento único de muita benção. Acho que diversão é na festa.

    Respeito muito quem gosta, e se gosta tem que fazer mesmo e realizar a vontade, esse é só o meu gosto e gosto cada um tem o seu.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertida

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff horrível
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho de muito mal gosto colocar esse tipo de placa no casamento.

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Divertida
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria .. kkk

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mal gosto

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido.....
    • Responder
  • Hariane
    Noiva Novata Novembro 2017 Angola
    Hariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Péssimo gosto!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mal gosto. Acho horrível colocar isso num casamento
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mal gosto.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mal gosto, de acordo com o que achei com o topo do bolo

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De mal gosto.

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super divertida, e terá no meu casamento!! ❤❤
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho de mal gosto essas plaquinhas: ainda da tempo de fugir, foge não ela tá linda... no meu eu tive duas plaquinhas: Aqui começa uma nova história e Lucas aí vem o amor da sua vida, mas não optei pelas plaquinhas divertidas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa eu acho de mal gosto..

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mal gosto! Mas tem algumas divertidas.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa particularmente acho de mal gosto, afinal o noivo está ali por que quis, não está sendo obrigado...

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas acho divertidas....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas