Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Plaquinhas: divertidas ou de mau gosto?

Cássia, dia 26 de Julho de 2017 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 800

Hello, lindas! E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!". Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

Hello, lindas! Smiley flower

E para terminar nosso joguinho da semana, vamos falar sobre as famosas e polêmicas plaquinhas de "ainda dá tempo de fugir!".

Qual a sua opinião: divertidas ou de mau gosto? Smiley amazing

Plaquinhas: divertidas ou de mal gosto?

Volte ao início>> Divertido ou de mau gosto? OPINE!

800 Respostas

  • B
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não usaria

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho tranquila, divertido !

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 Amazonas
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido mais eu não faria prefiro placas românticas ou religiosas.
    • Responder
  • Mila
    Noiva Principiante Maio 2018 Piauí
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem divertido.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Maio 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2018 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido, pretendo fazer no meu casamento!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido rs

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho divertido pretendo fazer no meu casamento é muito fofo rs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Embora eu não vá usar nenhuma plaquinha, acho elas bem divertidas, mas usaria com outras frases.

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do casal. Eu não colocaria, mas tem casais super extrovertidos, que acho que usariam e ficaria divertido!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho divertido..é uma sensação que todo mundo tá lá emocionado e de repente vem uma risada.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido, algo de descontração para os convidados e ate mesmo para o noivo que nesse momento deve estar bem ansioso

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido, é escolhido pelo casal então não vejo problema em fazer uma brincadeirinha (nem tudo precisa ser levado a serio)

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Espírito Santo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal!Basta a pessoa ser criativa, e mais original, essa aí JA É VELHA!
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo das plaquinhas eu acho divertidas, outras não.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É divertido mas eu não gosto
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto dessas, mas há modelos e frases divertidas

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Divertido, mas prefiro outras rs

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mau gosto!

    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido, quero que tenha no meu.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio Grande do Norte
    Mirla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro aquela "foge não, ela tá linda"

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido, mas tem outras mais legais.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2018 Espírito Santo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal. Divertido.

    • Responder
  • Almeida
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que na questão dessa plaquinha, em específico, parece que o noivo não gostaria de estar ali, parece que está sendo forçado a algo. Não acho muito legal. Mas enfim, cada um com seu gosto, e com seu jeito, assim como não acho muito legal, tem gente que acha legal, ou que não tem nada haver isso do noivo estar sendo "forçado" a estar ali se casando. Acho que vai de cada um.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está muito...conhecida em todo casamento tem.....que tal algo diferenciado.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plaquinhas são otimas
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem outras plaquinhas mais interessantes e bonitas..
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido! Meu noivo leu e disse que da tempo de fugir para meus braços. ..♥
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Volto a dizer sobre o machismo no casamento. Ninguem casa pra ser prisioneiro. O cara nao ta ali a força entao nao tem pq ele fugir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas