Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Playlist da minha vida de noiva

Bruna Michele, dia 7 de Setembro de 2021 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17

Oi, gente!! Bora para mais um debate?

Sendo este o meu primeiro debate como noivinha destacada, imagina a felicidade?

Inspirada no debate da Jéssica, Vida de noiva: como seria a playlist da sua vida (até o dia C)?, criei a minha playlist que relata bem como está sendo essa minha fase de noivinha.

1. Inesperado - Anahi

Playlist da minha vida de noiva 1

Escolhi esta música para ser a primeira da lista, pois apesar dela ser dedicada ao primeiro filho da cantora e atriz mexicana Anahi, meu noivo chegou de uma maneira muito inesperada na minha vida e me fez, e ainda faz, me sentir a pessoa mais feliz deste mundo, assim como o pedido. Claro que depois de 5 anos de namoro eu já estava doida porque esse pedido não vinha nunca, esperava por ele no nosso aniversário e nada, depois no meu aniversário e nada também e então, eu meio que deixei para lá e parei de pensar tanto nisso e quando eu menos imaginava o pedido veio.

Para quem teve curiosidade de saber sobre como foi o pedido eu contei os detalhes no debate Meu pedido de casamento, inclusive foi o meu primeiro debate aqui na comu.

2. Me dê motivo

Playlist da minha vida de noiva 2

Eu, no auge da minha chateação, achei que nada iria dar certo devido a várias coisas, incluindo a opinião de terceiros e essa música retrata muito isso, não por ter algo a ver com o nosso relacionamento, mas sim com a cerimônia que eu sempre sonhei. E quando eu digo "sempre" quer dizer sempre mesmo, pois desde pequena eu sonho com o meu casamento, quando eu era criança brincava muito fingindo que eu estava casando. Imaginem a cena: uma criança de 6/7 anos com um véu na cintura (era a cauda do vestido, mas hoje em dia não curto vestido com cauda rs), um buquê de flores artificiais na mão e um monte de ursinho em volta (que eram os convidados rs). Vocês riram disso junto comigo? hahaha

Agora pensa, como é que alguém que cresceu com esse sonho de casamento tão forte dentro de si e que finalmente chegou a hora de casar de verdade e vê as coisas dando errado e nada sendo do jeito que imaginou. A melancolia dessa música retrata exatamente o que eu estava sentindo.

3. Ainda bem - Thiaguinho

Playlist da minha vida de noiva 3

Desde o início do meu relacionamento, digo ao meu noivo que essa música é perfeita para a forma que eu me sinto em relação ao nosso amor e depois da crise de chateação que eu tive lá no início que até me deu vontade de querer desistir, meu noivo se mostrou ainda mais, não só ser meu amor, mas como também meu amigo e companheiro e sonhou junto comigo. Faz questão da cerimônia, planeja cada detalhe comigo e hoje ele quer esse casamento mais do que eu e está disposto a fazer coisas pelas quais eu fico muito na dúvida. Então, AINDA BEM que tenho ele ao meu lado, ele faz uma diferença enorme na minha vida.

4. Rude - Magic!

https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk

Ah, como eu amo essa música!! E hoje eu estou nessa fase e espero que não tenha fim. Para quem não conhece o refão da música diz o seguinte:

"Por que você tem que ser tão rude? / Não sabe que eu também sou humano? /Por que você tem que ser tão rude? / Eu me casarei com ela de qualquer jeito / Casar com aquela menina / Casar com ela de qualquer jeito / Casar com aquela menina / É, não importa o que você diga / Casar com aquela menina / E nós seremos uma família / Por que você tem que ser tão rude?"

E não tem como ser melhor para nos retratar em uma fase que não ligamos para qualquer comentário negativo, independente de onde e de quem tenha vindo, vamos fazer nosso casamento do jeito que sempre sonhamos. Concordam?

Essa playlist está bem eclética, não é? Me contem o que acharam e se vocês gostam de alguma dessas músicas. Ah, se fizeram a playlist de vocês coloquem nos comentários para eu ver.

Aproveitem que chegaram até aqui e participem dos meus outros debates:

- Opinião sobre o Buffet Evento Perfeito - Visão de convidada

- Completamos 6 anos de namoro

- Casamento de domingo - minha experiência como convidada

Um beijo! Smiley heart

17 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 12 de Janeiro de 2022 às 14:55
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Bruna adorei sua playlist!

Você deve ser super romântica, pra ter pensado em tudo isso.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Paty!
    Muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado.
    Beijos ❤
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que post maravilhoso!!!!

Parabéns Bruna!!! Amei a playlist e as histórias dessas músicas na sua vida!!!

Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também nunca li, mas tenho vontade. Meu noivo leu todos os livros e gosta bastante, diz que o que fizeram com os filmes é um horror, tanto é que fos filmes ele não gosta.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru, confesso que sou apaixonada até hj 🥺 kkkkkkkk a adolescente cedenta por clichês ainda vive aqui em mim em algum cantinho 🤭🤭 sempre que dá, tô revendo os filmes.. nunca li os livros 🥺
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi, quando eu era adolescente, eu não amava, mas gostosa de crepúsculo e hoje, mais crescidinha, fui assistir para ver o que eu achava e fiquei me perguntando onde é que eu estava com a cabeça quando eu gostei dos filmes 😂 Pretendo fazer isso com os livros também, ler os que eu já li na adolescência para saber o que eu acho hoje em dia.
    Mas enfim, essa música participou de momentos muitos importantes na nossa vida e não tem como deixá-la de fora no dia do casamento.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo demais essa música, Bru! Já fui apaixonadíssima por Paramore, ainda mais depois de crepúsculo 🤭❤️ ótima escolha!!!! 🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Bem típico de noiva, né, cada fase um sentimento diferente haha
    Muito obrigada! ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi, eu conheço algumas e acho que foram belas escolhas que deixaram sua cerimônia ainda mais linda.
    As músicas que farão parte da cerimônia nós ainda não escolhemos, mas temos a da nossa dança que será The Only Exception - Paramore.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Vi!
    Muito obrigada pell comentário ❤
    Realmente uma cada música tem um significado e mensagem diferente para nós.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru,
    Amei a sua playlist 👏👏.
    Bem completa mesmo, segundo tudo o que narraste aqui do que foi e tem sido os preparativos do casamento kkkk. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops, postei a última resposta sem querer kk vou mandar aqui:
    1. Fix You e Clocks - Cold Play (eu e meu noivo amamoooos de coração Cold play e eu amo a forma como as músicas dele parecem ser tão vivas e cheias de sentimentos.. por isso escolhi duas dele, a primeira para entrada dos padrinhos e a segunda para os cumprimentos dos padrinhos);

2. Broken Vessels - Hillsong (escolhi essa para a minha entrada, já que fala muitooo sobre confiar em Deus que é o que eu e meu noivo mais temos vivido nessa etapa de planejar o casamento.. escolhi ela porque ela expressa todo o meu sentimento de fé em Deus);
    3. Dancing on the moon - Isla vista worship (também é cristã e eu sou complemente apaixonada nessa música, ela expressa pureza e amor a Deus por ser tão especial para mim, escolhi ela para uma entrada também muito especial: minha mãe e meu sogro);
    4. Apologize - OneRepublic (não sei te dizer o pq escolhi mas depois que escutei ela no violaocello, me apaixonei de primeira.. será a música dos meus votos);
    5. Somewhere only we know - música tema do pequeno príncipe (escolhi essa para a entrada das alianças já que é minha prima de 3 ano que irá entrar.. só consigo sentir paz e pureza quando escuto essa música, por isso escolhi ela para um momento taoooo especial com uma pessoinha tão pura);
    Por enquanto são essas!! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, confesso que de todas só conheço a 4° e amooo então não tenho dúvidas que você caprichou na sua escolha das outras ❤️ muito bom ver um casamento que será tão cheio de sentimentos dos noivos, você vai arrasar tenho certeza!!!
    Escolhi algumas músicas sim mas não todas, vou deixar as que escolhi aqui:
    1.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro essa música. Lembro que quando lançou eu ouvia o tempo todo rs

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De todos gosto da quarta música, música empolgante de um amor não “permitido” pelo pai… mas sonhado pelo noivo, que não se importa com nada 😅
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, Le! Fico muito feliz de ter entrado para o time das estrelinhas junto com você

Obrigadaaa!! Cada música com um sentimento diferente, né? Quero ver a sua também, hein.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruuu,

Arrasando como sempre! Mas agora, como destacada.

Adorei a sua playlist e a história por trás dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas