Oi, gente!! Bora para mais um debate?
Sendo este o meu primeiro debate como noivinha destacada, imagina a felicidade?
Inspirada no debate da Jéssica, Vida de noiva: como seria a playlist da sua vida (até o dia C)?, criei a minha playlist que relata bem como está sendo essa minha fase de noivinha.
1. Inesperado - Anahi

Escolhi esta música para ser a primeira da lista, pois apesar dela ser dedicada ao primeiro filho da cantora e atriz mexicana Anahi, meu noivo chegou de uma maneira muito inesperada na minha vida e me fez, e ainda faz, me sentir a pessoa mais feliz deste mundo, assim como o pedido. Claro que depois de 5 anos de namoro eu já estava doida porque esse pedido não vinha nunca, esperava por ele no nosso aniversário e nada, depois no meu aniversário e nada também e então, eu meio que deixei para lá e parei de pensar tanto nisso e quando eu menos imaginava o pedido veio.
Para quem teve curiosidade de saber sobre como foi o pedido eu contei os detalhes no debate Meu pedido de casamento, inclusive foi o meu primeiro debate aqui na comu.
2. Me dê motivo

Eu, no auge da minha chateação, achei que nada iria dar certo devido a várias coisas, incluindo a opinião de terceiros e essa música retrata muito isso, não por ter algo a ver com o nosso relacionamento, mas sim com a cerimônia que eu sempre sonhei. E quando eu digo "sempre" quer dizer sempre mesmo, pois desde pequena eu sonho com o meu casamento, quando eu era criança brincava muito fingindo que eu estava casando. Imaginem a cena: uma criança de 6/7 anos com um véu na cintura (era a cauda do vestido, mas hoje em dia não curto vestido com cauda rs), um buquê de flores artificiais na mão e um monte de ursinho em volta (que eram os convidados rs). Vocês riram disso junto comigo? hahaha
Agora pensa, como é que alguém que cresceu com esse sonho de casamento tão forte dentro de si e que finalmente chegou a hora de casar de verdade e vê as coisas dando errado e nada sendo do jeito que imaginou. A melancolia dessa música retrata exatamente o que eu estava sentindo.
3. Ainda bem - Thiaguinho

Desde o início do meu relacionamento, digo ao meu noivo que essa música é perfeita para a forma que eu me sinto em relação ao nosso amor e depois da crise de chateação que eu tive lá no início que até me deu vontade de querer desistir, meu noivo se mostrou ainda mais, não só ser meu amor, mas como também meu amigo e companheiro e sonhou junto comigo. Faz questão da cerimônia, planeja cada detalhe comigo e hoje ele quer esse casamento mais do que eu e está disposto a fazer coisas pelas quais eu fico muito na dúvida. Então, AINDA BEM que tenho ele ao meu lado, ele faz uma diferença enorme na minha vida.
4. Rude - Magic!
https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk
Ah, como eu amo essa música!! E hoje eu estou nessa fase e espero que não tenha fim. Para quem não conhece o refão da música diz o seguinte:
"Por que você tem que ser tão rude? / Não sabe que eu também sou humano? /Por que você tem que ser tão rude? / Eu me casarei com ela de qualquer jeito / Casar com aquela menina / Casar com ela de qualquer jeito / Casar com aquela menina / É, não importa o que você diga / Casar com aquela menina / E nós seremos uma família / Por que você tem que ser tão rude?"
E não tem como ser melhor para nos retratar em uma fase que não ligamos para qualquer comentário negativo, independente de onde e de quem tenha vindo, vamos fazer nosso casamento do jeito que sempre sonhamos. Concordam?
Essa playlist está bem eclética, não é? Me contem o que acharam e se vocês gostam de alguma dessas músicas. Ah, se fizeram a playlist de vocês coloquem nos comentários para eu ver.
Aproveitem que chegaram até aqui e participem dos meus outros debates:
- Opinião sobre o Buffet Evento Perfeito - Visão de convidada
- Completamos 6 anos de namoro
- Casamento de domingo - minha experiência como convidada
Um beijo!