Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Eu escolhi: Bridge over troubled water (Elvis), por vários motivos:1. Amo Elvis e sempre sonhei em me casar ao som de uma de suas lindas canções;2. A música fala de amizade, de amor e Deus;3. Ela representa muito minha relação com Deus nos momentos em que me sinto só e sem esperanças,4. Também fala da minha relação com meu marido (estaremos renovando votos de 10 anos), temos uma grande parceria e ele é muito mais que meu marido. É meu melhor amigo e sempre me ajuda nos momentos mais difíceis.
Marcha Nupcial e depois A thousand year no violino ou sax. Eu me arrepio toda ouvindo no instrumental, e ja me imagino entrando com ela e ate sei que não vou conseguir conter a lágrimas.
Marcha Nupcial e depois A thousand years porque eu e o noivo adoramos o filme do Crepúsculo e conhecemos ela no filme quando escutamos amamos, então fui procurar a tradução e amei, desde então falo que vou entrar no meu casamento com ela.
A música da minha entrada será Dia branco com Mary You do Bruno Mars ( pedi meu noivo em casamento ao som dessas duas musicas, a primeira pelo forro que amamos e a segunda pq tem representa muito pra nós)