Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Eu vou entrar com a Marcha Nupcial, e quero fazer uma combinação com a musica All Of Me do John Legend ou A Thousand Years. Mal posso esperar... #ansiosa
Bom meu noivo acha que vou fazer todo o trajeto da igreja com a marcha mas na realidade a marcha só vai ser tocada para anunciar que eu vou entrar pq na hora que abrir as portas vai começar a tocar a música "Só você" do Anderson Freire ela é perfeita para casamento evangélico além de ser muito linda e romântica
A música é do filme Gladiador, meu filme predileto, é uma música de amor, linda e emocionante. Além de ser do meu filme predileto, tem muito a ver com o estilo do vestido que eu vou usar, estilo grego.