Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Pra sonhar - marcelo geneci. Quando escutei a primeira vez eu e meu amor,estavamos no meio de uma crise de relacionamento e esta música me ajudou a me acalmar e fazer passar a nossa crise.
A Thousand Years - Chriatina Perri, eu sempre amei música clássica e essa na versão inatrumental... não sei, toca minha alma.Tem gente que fala que é uma melodia tristeMas na minha opinião ela traz uma sensação de transição, que nada mais é do que significa a cerimônia de casamento
Ele vai entrar com "O nosso santo bateu" (instrumental)
Entrarei com a musica "No poço te encontrei", tema de Moisés e Zipora (os dez mandamentos) ela mostra todo o deserto que passamos para conseguirmos ficarmos junto.
as alianças será a musica "Juntos pelo Amor" tema de Josué e Aruna - A terra prometida
minhas damas entrarão com "sou te anjo" anjos de resgate pq serão minhas 4 filhas meus anjos aqui na terra.
Para a entrada do noivo e padrinhos será a música Monte Castelo, somente no instrumental. Para mim, não existe música melhora para a entrada daqueles que eu amo tanto inclusive do meu noivo.