Hello, apaixonad@s! 💍 Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Agora quero saber, se estão em um relacionamento sério, PODE ou NÃO PODE ir para a balada/barzinho só com os amigos? 🤔 Próxima >> Pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho?
Ele as vezes sai com os amigos e se não é possível eu estar presente não me incomoda ,ele as vezes nem quer ir ,mas acho saudável continuar tendo amigos mesmo estando num relacionamento.
Não frequentamos esse tipo de lugar e não bebemos também kkkk. Como ele trabalha a noite, as vezes vou em lugares sem ele, com amigas, ou parentes tanto dele quanto meu. Não vejo problema, claro que é mais divertido ir juntos kkkkk mais pode sim, depende de onde você estiver indo e com respeito claro, você está comprometido.
Não frequentamos esses tipos de lugares... Geralmente saímos sempre juntos. Vai muito de cada casal... Na minha opinião não é uma prática muito legal. Mas existem exceções, exemplo: confraternização da empresa ou algo do tipo.
Bom, eu e meu noivo não frequentamos esses lugares. Mas não vejo problema em sair com amigos, embora a gente não goste de sair sem a companhia do outro (parece q sai sem bolsa rs)
Olha é muito complexo, eu e ele somos extremamente ciumentos, porém, tanto eu quanto ele entendemos que ambos temos amigos, então fizemos um combinado kk, quando somos convidados para sair, ligamos e falamos para onde vamos, com quem vamos, quem podemos encontrar na festa e com quem estamos, e como iremos voltar.. Sei que parece meio maluco e controlador, porém tanto eu quanto ele nunca tivemos problemas com isso. É devido esse combinado que ambos incentivam a sair com amigos, no NOSSO caso isso construiu uma relação de confiança muito forte.
Noiva Novata
Julho 2019
Rio de Janeiro
Luany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As vezes,talvez... dependendo dos amigos e melhor não
Nem eu nem meu noivo frequentamos balada e nem barzinho, então nenhum de nós iríamos.
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode sim, não tem problema nenhum! O que não pode é “abandonar” o outro, por exemplo sabado a noite.... se da, vai junto! Mas um happy hour na semana ou um show de artista que um gosta e o outro não, problema nenhum!!
Pode sim dependendo da onde seria barzinho nao frequento nem balada se for um shopping lanchonete restaurantes acho bom pq temos amizades tbm nao so um ao outro