Hello, apaixonad@s! 💍 Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Agora quero saber, se estão em um relacionamento sério, PODE ou NÃO PODE ir para a balada/barzinho só com os amigos? 🤔 Próxima >> Pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho?
Tem que ter confiança e respeito em um relacionamento né?! Se não confia em nem respeita melhor ficar separado. Pode ir sozinho sem problemas, mas eu mesma gosto que meu noivo vá comigo nesses lugares, fica mais divertido com ele, desde quando começamos a namorar tudo que ele está junto fica melhor! ❤
Não acho saudável para o relacionamento, infelizmente muitas pessoas não respeitam mais o relacionamento de ninguém, mesmo se posicionando como comprometido(a), mais viável o casal curtir juntos
Na minha opiniao nao. Se somos casal e companheiros devenos ir juntos. Nao que nao aja confiança, mais por companheirismo e cumplicidade nos nao vamos separados para esses lugares
Confesso que balada meu coração fique apertado, então acho que não.. Mas barzinho com os amigos eu acho super de boa, pode sim. Apesar de EU não gostar de ir, não o proíbo, é um direito dele e é saudável que ele tenha bons momentos com os amigos. Isso já foi muito um problema pra mim, no início do nosso relacionamento, mas quase sete anos depois meu coração fica em paz com isso!
Poder pode, mas os dois tem que concordar, se um pode o outro também pode, isso ja foi um grande problema no meu relacionamento, mas acredito que com o tempo estamos conseguindo alinhar isso.