Hello, apaixonad@s! 💍 Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Agora quero saber, se estão em um relacionamento sério, PODE ou NÃO PODE ir para a balada/barzinho só com os amigos? 🤔 Próxima >> Pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho?
Bom eu achava que era algo anormal .. Mas hj eu acho que não e problema , acho que depende de muita coisa e q não se torne uma rotina demais isso.. Acho q pra um relacionamento ser uma coisas duradoura exigi sim um pouco de liberdade pra ambos as partes .. E tudo feito com confiança , e juizo da certo .. Nos dois costumamos a fazer tudo junto , mas tem hrs q momentos cm amigos pra descontrair e otimo.. Então pode sim!
Acho que se é um casal, faça coisa de casais, esses tipos de lugares sempre vem acompanhado de situações complicadas e delicadas, eu prefiro evitar ao máximo qualquer constrangimento para os dois.
Se for festa, não pode com certeza! Se for futebol, rodada de video game (no caso o meu noivo gosta kkk) com os amigos, pode. Afinal, eu e minhas amigas fazemos programas só das meninas, como sessão pipoca, gordices, nos juntarmos para por o papo em dia.
A base do relacionamento é respeito e confiança. Se os dois estiverem de acordo pode sim. Eu saio com meus amigos sem ele as vezes, mas sempre prefiro um rolê que ele esteja comigo ❤
Respondi errad😆😆😆 Pode sair separado sim .. Fazemos isso sempre... ninguém é grudado em ninguém... um confia no outro e tudo certo... só avisar a hora que sai e chega em casa pra saber se esta bem
Claro que sim ... Ninguém é obrigado a chamar os dois juntos sempre.. Ninguém nasce grudado ... Quando ja se é casado em geral se chama junto mas pode acontecer de a noiva não querer e tudo bem ne.. não é o fim do mundo