Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Ponderar é preciso: álbum e filmagem

Lais, dia 6 de Julho de 2020 às 15:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Olá pessoal, Na procura por orçamentos de foto e filmagens e tal, tenho achado preços exorbitantes. Eu considero que a foto PRECISA ser de qualidade. O fotógrafo que eu me apaixonei tá até com um preço plausível, mas o álbum dele tá quase outro pacote de fotografia. Ele até ofereceu a possibilidade...
Olá pessoal,
Na procura por orçamentos de foto e filmagens e tal, tenho achado preços exorbitantes. Eu considero que a foto PRECISA ser de qualidade. O fotógrafo que eu me apaixonei tá até com um preço plausível, mas o álbum dele tá quase outro pacote de fotografia. Ele até ofereceu a possibilidade de pagar o álbum depois do casório e tal, mas meu noivo não quer menina dívida pós-festa. Aí eu pensei em fazer o álbum com outra pessoa. Qual a chance disso dar certo? Haha Outra coisa, o quão indispensável vocês consideram a parte de filmagem? Porque por mais que eu saiba que hoje em dia as filmagens não são aqueles vídeo de horas, não sei se compensa, sabe? Não me vejo vendo as filmagens daqui a alguns anos, como me vejo com as fotos.

70 Respostas

• Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, eu particularmente quero tanto as fotos quanto a filmagem. Como as meninas disseram, acho que tem momentos que a fotografia não capta. Quanto a fazer o álbum por fora, eu tbm pensei em fazer dessa forma e vou aproveitar do seu debate pra ver a opinião de outras noivinhas rsrs

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, a foto não dispensamos o melhor fotografo!! Pq foto é o que fica para sempre, a filmagem tbm, mas para nós era algo que não fazíamos tanta questão então optamos deixar de lado.

Realmente os valores dos álbuns tbm são bem caros. O nosso fotografo por exemplo tinha um pacote em que o álbum era incluso e ficou bem mais barato. Mas tbm optamos por não fazer logo após ao casamento, escolheremos algumas fotos para revelar e depois assim que possível faremos um álbum digno.

O importante é vocês destacarem o que de fato realmente é importante para vocês.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer seu própria álbum com sites de fotolivro. Se o fotógrafo vai fornecer todas as fotos em alta e tratadas. Você pode fazer isso, dá mais trabalho mais sai mais em conta. Eu tenho vários álbuns que fiz de foto livro que comprei em promoções do peixe hurbano.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos investir um dinheiro na parte de fotos e álbum! Já a filmagem somente se sobrar dinheiro! Eu quero muito fazer visto que eu (NOIVA) não vou ver a entrada de ninguém!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, eu particularmente não acho o album de fotos tão importante, mas algumas noivinhas aqui da comu já fizeram o album por um site chamado phooto.com.br, e contaram suas experiências!

Site para impressão de fotos e álbuns #vemver

Presente para os pais - álbum de casamento pela internet #dicas

Nosso álbum feito pela internet. #vemver

Quanto a filmagem, é muito especial, pelo menos para mim, sabe por quê? Você como noiva não vê seu marido entrando, não vê o momento da dança do lado de fora e muito menos os votos... tudo isso são memórias que a filmagem congela para sempre, literalmente, apesar das fotos serem lindas e nos ajudarem a recordar o momento, elas não tem o mesmo poder que a filmagem tem em fazer isso!

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A filmagem irá capturar emoções que as fotos (por mais perfeitas que sejam), não irão capturar... Eu fiquei na dúvida também, e hoje AMO ver o vídeo ... Pensa com carinho rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe