Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Julho, Agosto e Setembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 125

Oi, comunidade! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Lira Fotógrafo) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse...

Oi, comunidade!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento.

1851866.jpg

(Foto: Lira Fotógrafo)


Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?


O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

125 Respostas

  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou com o mesmo pensamento rs.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou em dúvida
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é em 2021. espero não ter que passar por issso

    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não adiamos a data, queremos muito a concretização em Setembro deste ano, porém, confesso que a cada dia que passa fico mais apreensiva por tudo o que está acontecendo. são dias difíceis, mas estamos na expectativa de que dias melhores virão e torço para que muitas noivinhas como eu possa realizar seu grande sonho! Smiley heart

    • Responder
  • Gelly
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Gelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será em 2021, espero que tudo já tenha se normalizado.

    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento estava marcado para 15/08/2020 e adiamos para 19/06/2021....
    Pretendemos fazer algo somente com os pais e irmão na nossa antiga data...
    Não foi fácil tomar essa decisão mas optamos por adiar pq ninguém apresenta diretrizes de como os casamentos deverão acontecer....Como todos os casais estão postergando desde março foi difícil conciliar uma data com todos os fornecedores....
    • Responder
  • .leo
    Noivo Principiante Setembro 2020 Bahia
    .leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, como tenho pensado também!
    • Responder
  • .leo
    Noivo Principiante Setembro 2020 Bahia
    .leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! O meu também neste dia, estou com muita dúvida, é de tirar o sono. Pensamos em fazer um mini casamento civil com religioso e ano que vem , em Setembro mesmo, fazer festa e uma cerimônia maior. Momento complicado estamos vivendo!
    • Responder
  • .leo
    Noivo Principiante Setembro 2020 Bahia
    .leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou com dúvida, mas quero muito casar ainda este ano
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 15/08/2020, quando passou a pandemia pensei que logo ia passar mas não foi o que aconteceu, então adiamos o religioso e festa para o dia 14/08/2021, oncivil continua esse ano, dia 13/08/20
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não queria adiar mas precisamos pensar na segurança de todos.
    Nossa data era 04 de outubro e agora será 04 de julho de 2021 porque era a única data disponível no local do casamento.

    Não sei se faremos alguma coisa, talvez adie o prewedding para esse dia.


    • Responder
  • Jéssica Antonelli
    Super Noiva Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica Antonelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria em outubro/2020, porem adiei para janeiro/2021, mas confesso que a situação não está melhorando e estou pensando em adiar novamente. Porem tenho certeza que não haverá disponibilidade dos meus fornecedores para 2021 visto que muitas noivas adiram tbm.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Casamento estar marcado para Novembro e temos a opção de adiar ou aceitar regas novas mas a igreja não tem o calendário para o ano que vem então estamos estudados todas as opções
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2024 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero adiar
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo eu já tinha a ideia formada de adiar. Eu não quero realizar um sonho no meio de um caos , então conversei com meu noivo e fornecedores e eles indicaram que era melhor adiar, o meu casamento seria dia 12/09/2020 e passou para dia 04/09/2021
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2021 Mato Grosso
    Eloa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento seria em Julho, decidimos adiar para manter os planos de ter o casamento dos sonhos, que não seria possível sem poder abraçar nossos convidados e dançar com eles até a festa acabar. Outro motivo tão importante quanto foi proteger nossos familiares de mais idade de um risco desnecessário. Vários convidados entraram em contato informando que não conseguiriam vir ao casamento, ou por cautela em relação à saúde ou por questões financeiras que a pandemia gerou. A ausência de convidados importantes junto com as imposições para realização de festividades nos fez adiar nossa data em 1 ano. Para não passar em branco, se for possível, vamos reunir amigos em um acampamento e fazer algumas fotos em uma cachoeira linda que tem na região, é uma forma de eternizar o nosso dia e recomeçar nossa contagem de 365 dias até o dia C.

    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar em agosto e adiei para outubro. Estou na expectativa de tudo estar bem até lá senão terei que adiar novamente
    • Responder
  • P
    Super Noivo Maio 2022 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha data é 26/09/20, ainda não adiei, mas estou com muitas dúvidas ainda

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho melhor adiar.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de novembro. Estou aguardando o cenário para ver se vou adiar ou não.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de 26 de Setembro mas ainda não adiei, porém já fiz um plano B com a cerimonialista e provavelmente adio a cerimônia e a festa para Abril. Estamos decidimo se casamos no civil na data que seria o religioso para não passar em branco essa data tão esperada! Muitos detalhes, muitas decisões né noivinhas ...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noivinha do fim de Outubro e estou pedindo muito a Deus que até lá as coisas estejam bem estabilizadas, senão não iremos adiar, mas cancelar a festa e fazer somente o civil.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá novinha Samyres! Foi muito bom ver seu comentário sobre essa questão de mudar a data sem adicional visto q estamos em uma pandemia mundial! Tivemos problemas cm o espaço para conseguir mudar a data q queríamos pois eles não vão mais trabalhar cm eventos,enfim...visto isto disseram q se a gente mudasse p próx ano eles teriam que cobrar uma quantia a mais pois todo ano tem reajuste! Estávamos tão desesperados p resolver isso q não pensamos duas vzs e dissemos q tudo bem q só queríamos mudar a data p ano q vem por ser mais seguro! Pois queriam remarcar p final deste ano ainda !
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria para julho mas agora está adiado para 28/03/21 pretendíamos fazer do civil p mesma data mas resolvemos casar no civil agora na data q seria a festa e religioso e assim não passará batida rs mas tbm não faremos festa nem nada do tipo apenas nossos padrinhos q são meus irmãos e nossos pais algo bem simples e a festa e o religioso fica p ano q vem msm
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adilmara, procure seus direitos, o espaço não pode cobrar multa tendo em vista de uma pandemia mundial, se for preciso, eles precisam mudar a data sem adicional nenhum, pela segurança de vcs que são clientes tanto deles que são os fornecedores.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei em adiar pelo bem e segurança de todos! Foi triste mas preciso! Pois quero um casamento Alegre e cm todos se abraçando se cumprimentando sem medos 😊
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De primeira não iríamos adiar, pois já tínhamos adiado kkkk, de 04/07 Foi pra 04/09, mais aqui em BH, não estão com notícias que reabertura de realizações de casamentos e festas, e os casamentos q estão acontecendo aqui, todos estão de máscaras, até os noivos, não estão tendo festas, e em relação ao convidados da igreja, está sendo reduzido drasticamente, vi casamento tendo só pais e padrinhos, e não é isso que eu e meu noivo queremos, então decidimos assegurar a saúde de todos e esperar para comemorar o tão sonhado dia com nossos amigos e familiares todos juntos, adiamos para 20/02/2021.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adoramos, sou noivinha de novembro! Até lá já deu tudo certo🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiamos, seria 05/09, e adiamos para 10/04/2021

    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas de 2020!

    Que angustiante que nós tivemos que passar, hein? Mas Deus sabe que nós temos um plano melhor... não desanimem!!!

    A data era dia 02 de agosto e adiamos para dia 08 de agosto de 2021 como renovação de casamento/votos, Bodas de Papel (1 ano de casados).

    Vamos casar civil no cartório dia 08 de agosto e não haverá festa, só almoço com meus pais, meus padrinhos, os pais do noivo e padrinhos do noivo, seremos 10 pessoas. Depois vou postar aqui como foi.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de novembro, crendo no melhor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não adiamos, não por opção minha, pois, eu achava melhor já deixar marcado para uma data certa (2021) onde todos possam se divertir. Mas o espaço disse que se eu optar por trocar a data eu teria que pagar a multa (e eu não estou podendo pagar a multa né rsr), enfim eles estão na esperança de tudo voltar ao normal até lá, e nós? Nós já colocamos nas mãos de Deus, se tiver que acontecer em setembro vai acontecer !!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas