Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Julho, Agosto e Setembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 125

Oi, comunidade! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Lira Fotógrafo) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse...

Oi, comunidade!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento.

1851866.jpg

(Foto: Lira Fotógrafo)


Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?


O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

125 Respostas

  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento seria 20/09. Adiamos para 22/11. Esperamos em Deus q as coisas estejam melhores. Do contrário, faremos somente a cerimônia na igreja e a recepção com uma renovação de votos para o ano que vem.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 05.09 e só pretendo adiar se houver prorrogação do decreto aqui na minha região
    Comecei a entregar os convites na semana passada e estou muito confiante que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No momento ainda não decidi, eu era noiva de Abril e adiei para Setembro, pretendo esperar mais um pouco para ver a situação, porém já estou prevendo uma nova data com os fornecedores para o ano que vem..

    • Responder
  • Miki
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 19 de setembro e ainda não adiei, estou aguardando novo decreto do Estado de SC, pois a restrição vai até 05/07 para eventos. Dependendo do que for publicado, no caso de liberação, dependendo das restrições (máscara, distanciamento, grupo de risco), eu vou adiar. Não quero me sentir preocupada no dia.
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era noivinha de setembro (dia 05 de setembro de 2020), qnd a pandemia chegou eu achei que ia acabar rápido e nem cogitamos a opção de adiar, mas começou a ficar sério e meu noivo perdeu o emprego, ai nosso chão acabou mas mesmo assim íamos manter a data, o buffet deu um prazo pra gente decidir o que ia fazer e decidimos antes do prazo adiar, por alguns motivos, sendo eles: meu noivo desempregado, o caos que esta o país e a questão que nem nós nem os convidados iam ficar a vontade na festa, não íamos poder abraçar ficar perto e isso nos impossibilitaria de aproveitar bem a festa que é uma das coisas que mais queremos sabe, e também teríamos que diminuir a lista por recomendação, por conta disso preferimos adiar e virei noivinha de 07 agosto de 2021

    Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei para maio 2021, achei mais tranquilo.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas,

    Meu casamento estava marcado para 24/05, resolvemos adiar para 19/09, porem conversando com a nossa assessoria eles aconselharam adiar para ano que vem, pois este ano em SP (Arujá) terá muitas restrições e ainda não se sabe quando vão liberar os eventos. Infelizmente adiamos novamente para 19/02/2021. Ficamos muito triste, mas como planejamos tanto, queremos que tudo aconteça na melhor forma e com segurança.

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já adiamos uma vez, de abril para agosto. Ainda tivemos que nos casar no civil, então não quero continuar casada "não estando", não nos mudamos, estamos esperando o casamento religioso. Estamos pensando em adiar a festa para o ano que vem e manter a cerimônia (em menor escala, mas não menos especial) como sonhamos para podermos começar nossa vida juntos tranquilamente.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite!

    Me casaria no dia 19 de Setembro, e adiamos para 23/10/2021. Não foi fácil, porém eu e meu noivo entendemos que foi necessário. Pois, queremos que todos se sintam bem e confortáveis no nosso dia.

    Nossa família tem muitas pessoas de grupo de risco e não queremos arriscar a saúde deles.

    Depois do adiamento, os sentimos tão bem. Ficamos com o coração em paz, pois não estávamos nem dormindo direito rsrs.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento seria em 25/07, mais já adiamos e a nova data será 06/02/2021, a mudança foi muita mais não tínhamos o que fazer.

    Estamos pesando em fazer nosso pré no dia 25/07 para marcar a data, mais ainda não está certo.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, avalia direitinho seus contratos, se for necessário, faz uma festa de 1 ano de casado, eu tenho pensado em outras opções, porque a gente se prepara tanto neh!?
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha também sou testemunha de Jeová, difícil ver irmãs comentando aqui!!! Pois é, eu ia me casar em 05 de abril, 20 dias antes adiei, estava praticamente tudo pronto! O que eu pensei, o sítio que alugamos, ele também serve para estadia, para não perder, podemos depois levar o pessoal para passar um fim de semana! O buffet nós demos apenas entrada, porque entraríamos com a comida, e só pagaríamos o restante da mão de obra um dia antes da festa, então é mais tranquilo negociar, perderemos pouco, o DJ só pagaríamos no dia, então tranquilo tbm! Decoração eu fiz tudo, só iria comprar as flores! Vou perder alguns poucos reais em objetos que aluguei e tal, mas tudo bem! O cartório já havia estendido meu prazo, neh!?
    Mas sinceramente, eu que passei pela dor de adiar a primeira vez, digo que é bem ruim, vc fica ansiosa sem saber se a próxima vai dar certo e fora que muita gente fica te pressionando!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou exatamente na mesma situação que você noivinha, sou testemunha de Jeová e não posso fazer a cerimônia muito depois do casamento civil, mas caso você opte por cancelar a festa, vc já avaliou os contratos com fornecedores? Isso é oq tem me deixado mais preocupada
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar com muita tristeza, para o dia 30 de janeiro
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já é a segunda vez que adio o casamento.

    Minha data inicial era dia 18/04/2020, mas passamos para o dia 07/09/2020, mas conversando com a minha cerimonialista ela me indicou transferir a data para o ano que vem. Se o casamento fosse acontecer em setembro acreditamos que teríamos que enfrentar algumas restrições, como não abro mão que tenha festa, resolvemos adiar para 06/03/2021. Espero que até lá tudo já esteja em ordem.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos de 01/08/20 e adiamos para 25/09/20.
    Nosso casamento será para 100 pessoas,então espero que dê tudo certo pq queremos muito casar esse ano ainda!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando seriamente em desistir da festa e fazer apenas o nosso casamento cívil. Sei que muitas irão dizer "Faz a festa depois" Mas em nossa religião, não seria permitido ter a parte religiosa muito tempo depois do casamento. Já adiei uma vez, a dor é muito grande, então, não tenho estrutura emocional para adiar de novo, pois estamos em um momento de muita incerteza, e cada dia as noticias aqui em SP só pioram.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não adiamos! Mas deixamos uma segunda data pré reservada para o ano que vem!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiamos de 19/setembro para 08/maio de 2021, não foi fácil adiar, mas pensamos na segurança de todos e principalmente dos nossos pais.

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei somente a festa pra março/2021. A cerimônia religiosa continua em agosto
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaria dia 18 de julho, começo de maio resolvemos adiar para 9 de janeiro.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente adiei minha data de 18/07 para 31/10 e espero que dê tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei, agora somos de outubro e já temos o plano b de fazer somente um mini wedding e convidar as outras pessoas para verem a cerimônia por live
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estuo em duvida, estou vendo os com os fornecedores, pois alguns dizem para aguarmos mais um pouco para dar o tempo minimo para adiar kkkk osso ficar nessa espera! mas tenho certeza que vamos adiar!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos de julho e mudamos para dezembro! Seguimos confiantes 🙏🏻
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adiamos ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento seria em 4/7 e decidimos adiar. Nossa nova data é 3/7/21
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente o Brasil ainda não teve seu pico (principalmente, de acordo com o ocorrido em outros locais, sabendo que há mais de um durante o período de contágio), principalmente nas cidades do interior... Onde o vírus ainda está chegando.

    Com certeza deixaria até para o próximo ano...

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faço parte dessa turminha, mas acho que adiaria!
    Só não adiaria se fosse um micro wedding, apenas com os pais e padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas