Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Posso fazer uma pergunta indiscreta? :)

Renata, dia 13 de Julho de 2016 às 16:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 69

Sabe aquele papo de que intimidade de mais as vezes "estraga" a relação?
Quando falamos de um casal tem coisas que é impossível que você (ou ele/ela) não faça na frente do outro por que é muito tempo junto e pode acontecer de tudo. Smiley catface

Mas...seja por vergonha, por que você acha nojento, por que ele/ela não gostaria de ver...O que é aquela coisa qe você nunca jamais faria na frente do seu noivo/noiva? Smiley shame

69 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 10 de Maio de 2017 às 15:40
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Numero 2 kkk sem chances.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah muita coisa! Acho que coisas que dizem respeito a banheiro kkk, ele faz xixi na minha frente, mas EU NUNCA que consigo fazer isso.

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O numero 2 e soltar pum, todo mundo faz, mas não precisa ser na frente um do outro !!! absorvente também é algo muito intimo.

• Responder
  • Rayane
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ushaushaushaus' numero 2 não da né? temos bastante intimidade mas precisamos de privacidade no banheiro Smiley laugh (ambos)

• Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk que bom que deu certo com vcs.

Eu e meu marido já estamos juntos a alguns anos e somos bem reservados quanto a isso kkkkk

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHA eu e meu anjo somos bem íntimos e existe pouca coisa nesse mundo que não faço na frente dele kkkkkkk Tipo fazer o número 2 com ele no banheiro KKKKKKKK

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2017 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu namoro desdo meus 14 com ele.. tenho 2 filhas e já moramos juntos a sete anos.. bom fazemos qlqr coisa na frente um do outro.. qlqr coisa..
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi uma época uma imagem que falava "Casais que soltam pum do lado do companheiro tem relacionamento bem sucedido diz pesquisa" taaa explicado porque meu noivado é tão beeem kkkkk
    • Responder
  • Pablyne Fernandes
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Pablyne Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ir ao banheiro, NEVER! Antes de sermos dois, ainda existimos na individualidade e dá pra levar sem que isso acoonteça, rs

• Responder
  • Izabela
    Noiva Novata Junho 2020 Pará
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir ao banheiro, e trocar absorvente é bem desnecessário. Eu não faria Smiley xd mas somos bem intimos fora isso
    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ri muito com os comentários. Eu e meu marido não fazemos o 2 ou soltamos pum na frente um do outro, e não pretendemos fazer nunca, acho sem necessidade alguma e isso do absorvente tbm acho desnecessário trocar na frente de qualquer pessoa, temos 1 ano e meio de casados e cada um com sua privacidade nessas horas kkkkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssaaaaaaa kkkk, de jeito nenhum eu usaria o banheiro para fazer 1 e 2 com ele dentro do banheiro.....

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de quase 7 anos juntos, não temos muitos limites pra intimidade... só acho que trocar absorvente na frente dele é muito nojento e desconfortável rsrs

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ir no banheiro juntos sem chance tbm, acho bem intimo de cada um. tem que ficar a vontade né, rsrs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ir ao banheiro e trocar absorvente com toda a certeza que não dá de jeito nenhum!

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nós somos bem tranquilos em relação a isso, claro que.. ir ao banheiro e trocar absorvente é uma coisa muuuuuito pessoal e nao compartilhamos isso..

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

7 anos juntos a unica coisa que não faço e pretendo nunca fazer é o numero 2 e trocar absorvente acho intimo ao extremo isso !!! De resto não tem jeito mais kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com os comentários! O que eu não faço é qir ao banheiro junto.. aí não dá né rsrs

• Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha, #tamojunto !!! Pum, ir no banheiro, tomar banho juntos, ficar com o cabelo zuado....tudo isso, depois de quase 6 anos juntos, já faz parte da rotina.

chapolin

• Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir no banheiro junto com certeza é uma coisa que eu nunca fiz e nunca vou fazer
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha bom eu acho que dormir como eu durmo hoje em dia kkk

com a primeira roupa da gaveta e pronto rs mais de resto não tem muito o que não fazer rs é como ele fala é fruto da intimidade

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk eu já tive a desgraça de soltar um pum sem querer perto do meu namorado e ele me zoa até hj por isso..Mas acho desnecessário.. nós falamos sempre qdo ta com gases já pra ficar esperto, pois se acontecer algo foi pq não deu pra segurar.. o num 1 e num 2 é algo q não consigo fazer na frente de ninguém..não por vergonha..mas meu organismo trava de um jeito q nao sai nem por reza braba kkkk eu acredito q esse tipo de hábitos vão durar até depois qdo casarmos..
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço pum, e nem vou ao banheiro quando estamos juntos, acho bem constrangedor... hshshsh
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dps de 6 anos... tirando coco que aí é algo íntimo demais hahahaha o resto não tenho mais vergonha não! Mas eu sou praticamente um moleque... hahahahahahaha não vejo mal nenhum nisso!
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas nao me Limito somos abertos falamos de tudo existe o respeito a educao claro ... Mais tem coisas qe vc vaii pedeer a vergonha .. n desleixo poxa n vejo horror nhm . Coisas naturais de um casal .. so n vira Rotina pelo amor . Mais qero morrer com Puns e arrotos .. mais se sair tipo desculpas em seguida n aguentei segurar muito .. kkkkk Mais eer egrraçado .. .mais ja xeguei falar amor vou peidar kkk .. mais ee levar n esportiva
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2016 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morrooo com isso kkkkkk!!! Tem gente até que peida se duvidar kkkkkk!! Mas não tenho coragem de fazer nenhuma coisa indiscreta Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora que vi esse debate, eu e meu noivo nao compartilhamos "ir ao banheiro", numero 1 e 2, cada um com sua privacidade, rs

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, to morrendo de rir dos comentários kkkkk

Mas eu tbm não faço o numero dois na frente dele não e pum só no banheiro, ele é extremamente respeitoso nesse sentido.

• Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu também estou me divertindo.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o número dois, tirar meleca do nariz, trocar absorvente (nem fazer xixi menstruada).
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise

Nunca imaginei alguém trocando absorvente da frente deoutra pessoa.. do meu noivo entao? DEUS LIVRE

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente soltar pum é horroroso! Nunca faria isso kkkkkkk

Li algo sobre trocar absorvente, gente isso é o cúmulo, é muito nojento seu marido ter que ver isso! Credo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas