Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Posso fazer uma pergunta indiscreta? :)

Renata, dia 13 de Julho de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Vida de casal 69

Sabe aquele papo de que intimidade de mais as vezes "estraga" a relação? Quando falamos de um casal tem coisas que é impossível que você (ou ele/ela) não faça na frente do outro por que é muito tempo junto e pode acontecer de tudo. ...

Sabe aquele papo de que intimidade de mais as vezes "estraga" a relação?
Quando falamos de um casal tem coisas que é impossível que você (ou ele/ela) não faça na frente do outro por que é muito tempo junto e pode acontecer de tudo. Smiley catface

Mas...seja por vergonha, por que você acha nojento, por que ele/ela não gostaria de ver...O que é aquela coisa qe você nunca jamais faria na frente do seu noivo/noiva? Smiley shame

69 Respostas

• Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazer o número 2 com a porta do banheiro aberta, JAMAISSS!

• Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o que nunca eu ou ele faria na frente do outro e suas necessidades fisiológicas kkkkkkkk principalmente o número 2 ,tanto para mim como para ele estar no banheiro e super individual .
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao temos nojo no nosso relacionamento,quando Eu operei Eu Nao podia levantar da cama,tinha uma infermiera Mas coitada kkk Meu Marido me limpava,Eu vomitava muito Por causa dos remedios enfim, desculpa se falei demais no Meu relacionamento Nao tem essaa frescuras Nao Renata lkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto quando meu noivo fica com brincadeirinha arrotando kkkk soltando gases, e nojento e indelicado kkkkkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas