Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Posso fazer uma pergunta indiscreta? :)

Renata, dia 13 de Julho de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Vida de casal 69

Sabe aquele papo de que intimidade de mais as vezes "estraga" a relação? Quando falamos de um casal tem coisas que é impossível que você (ou ele/ela) não faça na frente do outro por que é muito tempo junto e pode acontecer de tudo. ...

Sabe aquele papo de que intimidade de mais as vezes "estraga" a relação?
Quando falamos de um casal tem coisas que é impossível que você (ou ele/ela) não faça na frente do outro por que é muito tempo junto e pode acontecer de tudo. Smiley catface

Mas...seja por vergonha, por que você acha nojento, por que ele/ela não gostaria de ver...O que é aquela coisa qe você nunca jamais faria na frente do seu noivo/noiva? Smiley shame

69 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Afff trocar absorvente não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não tenho problema em fazer nada na frente dele, ele era mais tímido quanto a soltar "pum" rsrs, mais logo percebeu que é algo normal e que ngm precisa ficar constrangido....A única coisa que eu ainda me sinto com vergonha e me maquiar na frente dele..rsrs parece mentira mais e vdd...
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk tô rindo muito aqui...2 anos no mesmo teto e o número 2 é respeitado...Hora do banho é livre quando não tem ninguém em casa a porta fica aberta ...Engraçado essas coisas
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

#poqueiderir com todos os comentários desse debate. Concordo que tem coisas que não dá. Lá em casa, quando preciso ir ao banheiro, praticamente coloco o namorado para fora de casa kkkkkkkkkk e digamos que eu tenho mais vergonha de certas coisas, ele não Smiley tongue #coisadehomemachoeu

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 anos morando debaixo do mesmo teto e intimidade é preservada como recem namorados. Nada de dividir banheiro. Gases são mantidos guardados e soltos em particular. Nada de palavrão, besteira. E estamos perfeitamente perfeitos. Nada de me ver nem me depilando.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os momentos mais constrangedores são os mais divertidos kkkkkkkk
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate prá mim ganhou o troféu da descontração!!! Kkkkkkkk muito divertido! Kkkkkkk
    Rubiaa, já passei por cada prova de amor que nem eu acredito viu! Kkkk o pior de tudo é que eu fui a primeira kkk a "causar o atrito dos gases" como uma noivinha falou aqui kkkk.
    Foi a pior vergonha da minha vida kkk queria morrer no dia! Kkkk e por isso ele fica me zuando até hj e me colocando sob essas "provas de amor"! Kkkk
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rê! Olha temos 7 anos de namoro,uns 4 morando juntos e tem mt coisa que a gnt nao faz na frente do outro não,viu kkkkkk. (por alguma razão q eu nem sei ,as coisas mais íntimas continuaram íntimas até agora).Meu namorado é mais "reservado" que eu,fui ver/ouvir ele arrotando esse ano(ele ficou super sem graça)kkkkkk.Eu já aviso que tô com gases e ele morre de rir! Eu não tenho mt frescura pq sou a mais velha de 4 irmãos e já vi d tudo né kkkkkkk.Acho que as outras coisas vão acabar "aparecendo" naturalmente com o tempo,mas acho que nunca nos veremos fazendo o número 2!
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sequência de atritos e gases é muito nojento. Fazer número dois com a pessoa perto tbm eu mesma nem consigo. Certas coisas é pra intimidade individual mesmo. Nem tudo se da pra fazer a dois
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de número dois e nem ficar trocando absorvente na frente dele.... Tem coisas que prefiro fazer sozinha mesmo kkkk sou bem reshuardada já o noivo é mais cara de pau kkkkk mas respeita certos limites kkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahahahahahaha morri.... A sua resposta foi a melhor... Quase infarto agora hahahahhahahahahahahhahahahaha
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma pausa pra esse comentário que eu quase morri de rir. Eu também cago mesmo e tô nem aí pra isso. Kkkkkk ele também faz!
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço tanta coisa na frente do meu noivo. Somos tão íntimos que até o número dois fazemos perto um do outro e não vejo vergonha nisso até porque dividiremos o mesmo espaço futuramente e não vai ter essa de vergonha um do outro não, eu peido e tudo mais kkkkkk ele também, nos somos bem íntimo. Então eu sinceramente não sei o que eu não faria nunca na frente dele assim.
    • Responder
  • Rubia
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk.
    Nossa to amando conhecer as pessoas assim tão intimamente kkkkkkkkkkkkkkkk
    Os comentários são ilarios to rindo muito.

Ainda bem que o Nico não pede um prova de amor assim pra mim kkkkkkkkk
    • Responder
  • Josi
    Noiva Principiante Janeiro 0001 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas...engraçado os comentários da maioria dizendo que o número 2 não rola...kkkkkkAcho que sou a única que pra fazer isso "precisa" do companheiro....kkkkkkkQuando um entra no banheiro,o outro já tá na porta ou no banho pra conversar,kkkkkk,SIM,agente faz isso,e qnto ao cheirinho desagradável,passa um spray de bom ar e resolve!!!!"Os melhores assuntos acontecem nessas horas,kkkkkkkk"
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaa concordo! Acho desnecessário ficar peidando um na frente do outro e fazendo o outro aguentar, além é claro da privacidade para fazer o número 2 kkkk
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo, número 2 pelo amor de Deus, cada um no seu canto kkkkkkk peido, arroto, faço xixi, limpo o nariz, tudo, mas pelo amor, na minha hora de rainha me deixa no meu trono kkkk
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O número 2 na frente so outro, afffff... é demais, rsrsrsrs

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, a essa altura é bem como as meninas disseram, número 2 cada um faz na sua, de resto aguentamos tudo!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk ufaaa que bom que nao sou a unica . Bater um barro tem que ser sozinha kkkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina nao suporto peido na coberta. Meu noivo nao faz nao graças a Deus kkkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk ah vaaa número 2? A gente caaaaga messsmo kkkkkk !!!!! To batendo um barro, cagando, ai nao vem com mozin meu amor nao. Sai fora kkk.. Eu sozinha kkkk
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morri com os comentários de vcs! Kkk
    Exatamente o que eu pensei! Kkkk "o trono é pra cada um reinar e meditar" kkk ótimo isso!
    Agora o pum debaixo da coberta me adora viu, kkk meu noivo sempre faz isso comigo e ainda fala que é prova de amor, vê se pode?! Kkkk
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk super concordo com vc, somos do mesmo jeitoooo
    • Responder
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer cocô na frente do outro, não há intimidade certa que me faça suportar. Kkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu comentário foi o melhor me identifico kkkk
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Rubia
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk'
    Morri com a sutileza do seu comentário...
    Rindo até o dia do casamento
    Kkkkkkkkkkkkkk

Mas comigo e o Nico tbm é assim, não temos muita frescura com nada não. Tudo o que for extra banheiro é válido.... O trono realmente é pra um só reinar e meditar kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já dei banho, limpei vômito vixiiii... Arrôto não tenho frescura não.

Mas fazer cocô na presença do outro, fazendo careta ali fazendo força já acho demais.

Por mais que tenha intimidade pra váááááárias coisas, eu acho que esse momento deve ser respeitado.

Pelo menos eu e meu noivo, namorados há 7 anos já temos esse hábito. Entrou pro banheiro, fechou a porta, o outro bateu do lado de fora perguntando:"Tá fazendo o que? (meu noivo SEMPRE faz isso...pergunta o que to fazendo kkkk). Se a resposta for:"Cagando" hahaha O outro vai embora e não insiste. Simples assim.

Ahh essa porqueira de peidar embaixo da coberta também não rola. Eu hein...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu relacionamento não temos restrições, fazemos tudo perto uma da outra...Ambas fizemos cirurgia e cuidamos uma da outra....
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente Jaque, acho bem ruim!
    • Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Abril 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o numero 2 na com a pessoa perto ou com a porta do banheiro aberta...Acho que isso é o pior kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas