Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M. Menezes
Noiva Ativa outubro 2022 Bahia

Posso organizar meu casamento com 2 anos de antecedência?

M. Menezes, dia 2 de Novembro de 2017 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 103
Olá, noivinhas!!! Pretendo casar em outubro/2019... Vcs acham que está muito cedo para ir organizando as coisas? Bem, nós não somos noivos ainda, vamos noivar agora em março...O que vcs acham???

103 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 6 de Novembro de 2017 às 18:44
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não fechei nada, mas já vi vários orçamentos e ganhei algumas coisa. Se organiza mesmo, comece a pagar o salão, veja lembrancinhas e tal

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim, a unica coisa pendente é a cabine de fotos que vou fechar mais pra frente. Acho que não tem do que se arrepender, sobre gostos, pode mudar? Pode! Mas eu fechei decoração e ainda não escolhi as cores, a reunião é no começo de 2019, já escolhi o cardápio mas ainda não escolhi as opções, então assim, pensa direitinho.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm já estou vendo meu casamento e me caso em março de 2020, o único problema qe estou encontrando aqui na minha cidade é qe os fornecedores ainda não está fechando o contrato pelo fato de estar faltando mais de dois anos. Mais o bom qe vc vai pesquisando valores..
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.É um tempo ótimo pra começar.Principalmente pra pagar e organizar suas coisas.Eu me caso em fevereiro de 2019 e já estou a todo vapor na organização 😘
    Boa sorte!!!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um bom tempo pra começar a se preparar sim. Dá tempo de escolher tudo, contratar as empresas e pagar tudo com calma, sem correria e alvoroço!
    • Responder
  • Nayane
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley winking quiser ajuda depois me chama no whats

    • Responder
  • M. Menezes
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    M. Menezes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, né?? Vou começar mesmo 😘😘😘
    • Responder
  • M. Menezes
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    M. Menezes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha,!! Vc já fez tudo ou já escolheu?? Tenho em mente algumas coisa já, só fiz o convite do chá de panelas, mas vi por aqui que deve ser feito 1 mês antes do casamento... Beijos 😘😍
    • Responder
  • Carla Nogueira
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Carla Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Smiley heart

    Eu comecei me organizar em Outubro/2017 e vou casar em ABRIL/2019

    Vou noivar dia 20/01/2018 Smiley love

    Ja fiz bastante coisa, Buffet , decoração, convites dos padrinhos (com gravatas) convites da cerimonia, convite do noivado, lembranças do Noivado, lembranças do Casamento, Agradecimento das Mesas, Arvore digital para colocar a digital na entrada..

    Ja escolhi as musicas da Cerimonia

    Ja escolhi Cor das madrinhas, e cor da decoração também.

    E olha que falta coisa viu, então acho melhor começar cedo, do que deixar para em cima da hora rs


    • Responder
  • Nayane
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daqui ate lá, vcs fazem um cofre e tal...

    vão pesquisando fornecedores, se for desenrolada pode ir ate fazendo uma coisas manuais pra "economizar"!

    • Responder
  • Nayane
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho certíssimo vcs se organizar agora mesmo pro casamento, o quanto antes melhor, ate para questão financeira.


    • Responder
  • M. Menezes
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    M. Menezes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi dia 5 tbm, olha que coincidência ,😍😍... Que ótimo, noivinha!!! Beijos 😍😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Brotas/SP 😁
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para outubro de 2019 ainda está mt cedo, noivinha. Mts fornecedores podem não ter aberto a agenda ainda, pq ainda faltam dois anos. Não recomendo começar com tanta antecedência, pq isso significa mais tempo de ansiedade e espera. Sugiro começar a pesquisar fornecedores e orçamentos lá pra fevereiro/março do ano que vem. Smiley winking

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Amanda! Sua assessora foi daonde? Eh do Rio de janeiro?! Me interessei!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho qe o tempo exato é o seu tempo, vai depender das coisas qe vc pretende fazer, do quanto pretende gastar, então como eu disse, o tempo depende de vc, eu comecei com 1 ano e meio
    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MUITO CEDOOOO !!!! Sabe pq? Pq as opções mudam dia a dia! Teus convidados serão diferentes! Teus gustos até pelas cores tbm será diferente! Não queira se arrepentir depois de ter fechado contratos antecipados 😱😅
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Eu vou casa em abril de 2020 e estou organizando... então melhor se organizar e fazer um casamento com calma ... Minha opinião!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tbm me caso em Outubro de 2019 dia 05 e vc?

    Planejamos esta data justamente por conta das coisas para pagar, para termos um tempo maior de planejamento, parcelas que cabem no bolso e não vão nos sufocar.

    Ganhei a assessoria de presente de uma madrinha e o espaço onde iremos casar vamos fechar agora no próximo dia 06 e minha sogra vai nos ajudar então estamos bem tranquilos e felizes. Enfim vamos realizar nosso sonho Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiimmm e deve! É melhor começar a fechar contratos e principalmente a pagá-los o quanto antes, porque o gasto é impressionante kkkk

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim.. eu fiz exatamente isso tive tempo se pesquisar bastante nos organiza e ir pagando as coisas com tempo sem pressa .. está sendo ótimo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena sim...qto mais tempo tiver...mais prazo tem para pagar tudo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja casei 👰🏻😍 e organizei tudo do meu jeitinho em 18 meses ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha assessora cobrou 2500,00. Ela vai correr atrás de tudo, eu só tenho que dizer sim ou não.
    Nesse pacote que eu fiz, está incluso : assessora, 3 recepcionistas, 2 seguranças, 1 baba de pajem e 1 pessoa pra cuidar dos banheiros.
    É caro? Sim!!! Mas o meu principal medo era não dar conta de fazer tudo. Sei que se acontecer algum imprevisto, ela vai estar lá de sobre aviso...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida estamos no mesmo barco fica tranquila, já estou planejando tudo desde já !
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sua preocupação pertinente. Quanto mais cedo melhor. Pesquise bastante, não feche fornecedores ainda. Guarde dinheiro
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é o momento exato noivinha! Caso em junho de 2019 e já estamos finalizando nossos orçamentos para fechar em janeiro e começar a pagar..
    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quanto antes melhor.Sei q ansiedade aperta, mas assim, eu decidi casar faltando 95 dias pra data ( três meses) e tô ficando louca, principalmente pq temos q pagar tudo sempre com 30 dias antes da festa. Tem buffets que parcelam em 24x. Então meu conselho é... Busque buffet e fotógrafo o quanto antes, para poder parcelar. E o restante vc vai vendo com calma.. Convites, convite de padrinhos, lembrancinha, vestido. Assim, não pesa no bolso.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim, eu falei que iria começar assim que noivei (1 ano atrás ja ) e não começei pq estava desempregada, mas se ja tivesse começado iria estar bem mais aliviada


    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo fala demais, nem liga noivinha
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em 2019 tbm, o bom é que dá pra dar uma boa pesquisada e ir pagando aos poucos... dá pra fazer bons orçamentos e pensar bem antes de assinar os contratos...penso que é hora de pesquisar bastante e entrar nesse mundo...um bjo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quanto antes você iniciar os preparativos é melhor, consegue maravilhosos custos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas