Olá, noivinhas!!! Pretendo casar em outubro/2019... Vcs acham que está muito cedo para ir organizando as coisas? Bem, nós não somos noivos ainda, vamos noivar agora em março...O que vcs acham???
Olá, noivinhas!!! Pretendo casar em outubro/2019... Vcs acham que está muito cedo para ir organizando as coisas? Bem, nós não somos noivos ainda, vamos noivar agora em março...O que vcs acham???
Comecei a organizar um ano antes, e agora q falta seis meses, parece q eu preciso de mais tempo.
Com muita antecedência, vc consegue parcelas menores, valores menores, consegue pesquisar mais, pegar mais promoções, mudar de opinião quantas vezes preferir, e ainda não se atola em dividas.
Ainda mais se vc estiver comprando/reformando a casa.
Noivinha. Voce nao esta adiantada nao hahaha. Quanto antes irem organizando os preparativos, melhor será financeiramente e emocionalmente, pois nao ficarão doidos correndo atras das coisas faltando pouco tempo para o casamento.
Olha, eu vou casar em set/19 e já tô adiantando um monte de coisa... Já fechei assessoria, tô pra fechar o lugar e tô em conversação com o buffet e com o fotografo...
O bom de ir correndo atras disso antes é que vc já vai pagando as coisas e não fica tudo pra pagar de uma vez só (se vc for uma noiva dura que nem eu né, rs)
Me caso em julho de 2019... já fechei o buffet noivinha, igreja e fotógrafo rsrsrsEstá adiantada não, é melhor pra ir ajuntando a grana e ir pagando os fornecedores...
Noiva Esperta
Janeiro 2019
São Paulo
Natasha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caso em janeiro (ou fevereiro se ficar apertado) de 2019, e ainda não vi nada... festa vamos pagar a partir de maio provavelmente em poucas parcelas ou a vista com o valor que a gente ja guardou pra isso, isso se o financiamento deixar sobrar kkkkk Se vocês não têm outras contas ou se a prioridade for a festa, acho que 2 anos é um tempo bom... Mas precisa ver se os espaços e buffet já abriram agenda.. às vezes não...
Noiva VIP
Julho 2018
Minas Gerais
Kássia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acredito que, quanto antes mais planejado fica e claro, mais dindin e tempo pra vocês se organizarem melhor !!!
Ola noivinha ,me caso em Setembro/2019 e já comecei a organizar,fiz algumas comprinhas e orçamentos ,começo a fechar os contratos em janeiro pra pagar sossegada!
Super Noiva
Abril 2019
Rio Grande do Sul
Ana..... ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bah....eu vou me casar em 2019 e já estou pesquisando e fechando contratos....acho que é bom pesquisar desde agora , para ter mais opções de preços e fazer tudo sem afobação....bjooo
Ver mensagem citada
Nossa!! Que ótimo, noivinha!! Vou providenciar logo os meus... Já tenho o salão em vista, mas não sei se vou casar mesmo nessa data e tem a questão de reincidir contrato 🙄 obrigadaa, noivinha 😍😘
Ver mensagem citada
Verdade, noivinha!! Fui conversar com um fotógrafo e quando falei a data ele nem me respondeu mais no whats, fiquei chateada...Obrigada, noivinha!!
Ver mensagem citada
Alguns não abrem mesmo... Fui conversar com um fotógrafo e quando falei a data, ele nem me respondeu mais... Acho as fotos dele maravilhosas, mas depois dessa, desisti! Obrigada, noivinha 😍😘