Olá, noivinhas!!! Pretendo casar em outubro/2019... Vcs acham que está muito cedo para ir organizando as coisas? Bem, nós não somos noivos ainda, vamos noivar agora em março...O que vcs acham???
Olá, noivinhas!!! Pretendo casar em outubro/2019... Vcs acham que está muito cedo para ir organizando as coisas? Bem, nós não somos noivos ainda, vamos noivar agora em março...O que vcs acham???
Eu acho ótimo, me caso daqui a 4 anos ,em outubro tbm kkkkMas pretendo começar a pagar algumas coisas uns 2 anos antes, assim não vai ter tanta coisa pra pagar após o casamento, vamos ficar aliviados
Sim noivinha faça isso,vc consegue pagar as coisas com tranquilidade conforme da,me caso amo que vem e comecei pagar esse ano estou desesperada pq é muita coisa ,não é nada fácil organizar um casamento.
Ver mensagem citada
Acredito noivinha, muitos donos de buffet fizeram pouco caso de mim, fotógrafos tbm... tanto que fechei com aqueles que melhores me atenderam e que me deram super atenção 😍
Olá Maria, quando eu comecei faltavam 23 meses para o casamento, há alguns dias meu namorado/ noivo (pq ele já me pediu, mas ainda não teve noivado) perguntou se eu queria antecipar em seis meses nossa cerimônia, ainda não sei se quero, mas se eu aceitar já tenho certeza de que conseguirei organizar tudo, até o momento já decidi a paleta de cores, o estilo da festa e minha pastinha de inspirações já tá lotada, estou preparando o noivado e planejo começar mês que vem meus diy, no começo achava que seria horrível organizar com tanto tempo de antecedência, mas como sou uma pessoa ansiosa e nós precisaremos construir nossa casinha vi que é melhor organizar cm calma mesmo pra não deixar nada passar, quero economizar no que for possível pra ter o máximo de coisas então vou eu mesmo fazer várias coisas que eu já comecei a testar pra ver se consigo mesmo fazer, o teste dos convites, ficaram ótimos e o nosso projeto de casa já foi pro arquiteto, vai dar tempo de ir construindo conforme pudermos ir pagando, com a nossa cara, tanto a festa quanto a casa, amiga quer um conselho se eu soubesse que era assim tinha começado era antes mesmo, então arrasa gata, se joga, vai com calma, pq assim sua vida não vai ser um eterno "tô casando" por que vc vai fazer devagar e vai curtir cada etapa, com mto amor e carinho.
Oi Maria! Bom, eu caso em Setembro/2019 Já comecei porque penso que casamento é muito trabalhoso por menor que seja. São inúmeros detalhes que fazem a diferença no dia (e no bolso) hahaPorque quanto mais tempo vc tiver melhor, em questões financeiras, organizacional e psicológicas pq não é mole não haha♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Noiva Curiosa
Setembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa , sério? Já excluiria da minha lista, por falta de interesse rs
Ver mensagem citada
Imagino a correria... Mas vai dar tudo certo, noivinha!! E vai ser lindoo... Beijos 😍😘
Noiva Curiosa
Setembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caso em setembro de 2019, e já fechei aonde será a cerimônia e a festa, nos próximos meses temos encontro com fotógrafos e decoração, decidimos começar a nos organizar já pra não ficar muito pesado pra gente, e conseguirmos fazer algo dos sonhos ..
Ver mensagem citada
Ooi, noivinha!!! Que bom!! Procurei uma assessoria, ela me cobrou 200 reais mas ela só entra tipo nos últimos detalhes... A sua foi esse valor??
Ver mensagem citada
Verdade... Estou olhando um espaço ja, o preço para o ano que vem está bom, vou ver se alugando p 2019 eles fazem o preço de 2018... Oremos!! Beijos, noivinha 😍😘