Minas Gerais
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de Minas Gerais. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em Minas Gerais.
membros
Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais....
Boa tarde, noivinhas!! Gostaria mt da ajuda de vocês com indicações de lojas online que vendam flores artificiais (que sejam um pouco mais realistas) 🥹🫶🏻 por favor!! Lojas físicas tbm na região...
Hard Rock Café Punta Cana
Moro em Juiz de Fora a 2 anos, mas tenho família no Rio de Janeiro. O valor do casamento civil no Rio é mais que um salário mínimo. Alguém sabe o valor do casamento em cartório em JF?
Alguem tem indicações de batenderes / bares que sejam bons e baratos? Se tiverem me manda no WhatsApp pfv ****
Alguém que casou em igreja e não optou por música ao vivo?
Olá boa noite! Fiz um grupo para ajudar as noivinhas que vão se casar em 2026 e 2027. Nesse grupo vou compartilhar com vocês promoções e dicas para gastarem menos no casamento, tem lembrancinhas,...
Olá amigas noivinhas, Vou me casar no ano que vem e por aqui já comecei os preparativos. Como estão por ai?
Noivinhas, alguém conhece um espaço em BH ou região que tenha essa cara de quintal italiano? Já visitamos o Anella ( teremos um mini wedding e aos domingos o mínimo são 100 pessoas ) e O Italiano (...
Novinhas me caso em 12/09 sou de Ibirité MG, e acho que seria legal um grupo para trocarmos ideias, aflições,risadas com os perrengues, o que acham?
Por que você escolheu ""?
Oi, pessoal! Me chamo Juliana e também vou me casar no dia 12/09/2026. Estou animada para trocar experiências com quem está nessa mesma fase. Que seja um caminho leve, cheio de amor e preparativos...
Meninas , estou precisando de uma ajuda para achar um local para o meu casamento. Meninas, preciso de uma luz! ✨ Estou em busca do local perfeito para o meu casamento, mas estou encontrando...
Oi pessoal, tudo bem ?
Boa tarde noivinhas!!, moro em Belo Horizonte alguém teria alguma indicação de coral ...
Oii pessoal! Tudo bem? O que vocês estão achando da ideia de casar em uma quinta , mesmo sendo feriado? Estou um pouco confusa rs
Começando as organizações.
Olá, noivinhas!! Preciso urgentemente de indicações do buffet Hanukká do Valdir. Alguém aqui que tenha contratado?
Boa tarde gente! Casaremos no mesmo dia que máximo 😍🥰😍🥰😍🥰😍
Oláa noivinhas mineiras... Gostaria de saber se vocês conhecem igrejas evangélicas bonitas e adequadas para casamento em Bh ou Região.
Oi meninas, sou vegetariana e quero um casamento sem carne! Alguma de vocês nesse mesmo barco ? Alguém já foi em um casamento assim? Alguma dica de buffet ?
Boa tarde noivinhas!!, moro em Belo Horizonte alguém teria alguma indicação de um lugar para fazer as fotos do pré-wedding, teria que ser um lugar fechado pois o clima está bem inconstante em...
Olá meninas, parece tão longe a data! Vocês já fecharam com alguém?
Olá meninas, sou noiva de outubro de 2027, alguém de Alfenas-MG pra me indicar buffet essas coisas ?
O dia do SIM, mais fácil e verdadeiro de nossas vidas !! Eu Te Amo Meu Bem ❤️
Meninas, boa noite! Tudo bem? Preciso muito da indicação de um cerimonial em BH (que não cobre uma fortuna rsrs) mas que entregue um bom trabalho com preço justo! Alguém teria uma indicação por favor?...
Bom dia Noivinhas, como vocês estão? Vou me casar em julho 2026, alguém de Belo Horizonte poderia me indicar fotógrafos. Desde ja agradeço
Oi, noivinhas! Tudo bem? Vocês tem indicação de igrejas com espaço e buffet que faça recepção bolo com champanhe, no precinho(rs), em BH?
Noivas de BH, gostaria de indicações de igrejas evangélicas em Belo horizonte que façam casamentos de não-membros. De preferência nas regiões próximas ao centro. Até agora só conheço a Capela da...
Quero me casar não tenho condições
Boa noite, pessoal!!! Nossa ideia por aqui também é no dia 06/12/2025, queria saber se o casamento de vocês será ao ar livre e como estão pensando sobre, visto que é um mês de chuva, por aqui pensando...