Gente, tive um desentendimento com a minha sogra, vou explicar o contexto por cima, sem muitos detalhes.
Fiz um evento para entregar as caixas/convites para os padrinhos, pais e avós. Eu estava há quase 1 ano planejando esse evento, tudo nos minimos detalhes kkk juro! Ai ta, aconteceu uma coisa que me desagradou no dia, minha mãe soube e fez comentarios para algumas pessoas lá. Chegou no ouvido da minha sogra esses comentarios... ela resolveu falar no dia seguinte, que nao tinha gostado do comentário da minha mãe e falou que o acontecido que me desagradou no dia, foi autorizado por ela, tipo????? SURTEI. Falei um monte também.
Isso foi final de semana retrasado, dia 10/05 e eu não consigo voltar ao normal com ela, e fingir que nada aconteceu, igual ela está fazendo. Atualmente estou morando na casa dela, então está bem ruim a situação, só que eu sinto que se der confiança ela vai sempre se meter e fazer o que bem entende, sabe? Minha mãe errou um pouco, mas não teria acontecido se ela não tivesse se metido, me conhecendo ela sabia que eu não ia gostar e mesmo assim fez.
Tipo, acabou com o clima que eu tava, a ansiedade e expectativa pro meu casamento sabe? Porque a maioria das minhas madrinhas são da familia do meu noivo e tenho certeza que ela contou e acabou com o clima entre minhas madrinhas, eu e principalmente com a minha mãe que estaria em todos os outros eventos: cha de lingerie, despedida de solteira....
Não sei o que fazer com essa situação estou tão chateada!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convidados do casamento
+ de 20 ideias de penteados para madrinha de casamento com...
Vai ser madrinha de casamento, tem cabelo cacheado e quer arrasar? Essa galeria...