Meninas, o que fariam na seguinte situação:
Vou me arrumar com minha mãe e minhas 2 irmãs no dia do casamento, inicialmente havia falado com a minha sogra se ela também gostaria de ir se arrumar junto com a gente e ela disse que não pois o portifólio da maquiadora que escolhi não tinha muitas peles negras e ela ficaria insegura..
Teremos o making of, o fotógrafo estará lá pra registrar e tal, eu não havia passado essa informação pra ela exatamente pq sabia que se ela soubesse que teria fotógrafo ela iria querer se arrumar com a gente somente por isso (ela gosta muito de tirar foto e não perde uma oportunidade)
Enfim, meu noivo acabou comentando com ela sobre e aconteceu o esperado, na hora mudou de ideia e disse que queria se arrumar com a gente, se ainda dava, etc.
Acabei falando que iria ver com a maquiadora, mas sinceramente estou desconfortável com isso porque fica na cara que é por interesse, oq vcs fariam??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...