Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhayssa
Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais

Preço de decoração

Rhayssa, dia 27 de Junho de 2017 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 116
Olá meninas, vou começar ver preço de decoração. Me ajudem, quanto vcs pagaram na decoração da igreja e festa?! Não tenho noção nenhuma...

116 Respostas

Última atividade por Rhayssa, dia 25 de Julho de 2017 às 22:07
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso! Obrigada Emille!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi , na igreja que vou casar paguei 500 reais na decoração, como tem Eu e mais 1 noiva no dia ficou 500 para cada uma e por incrível que pareça a cor escolhida logo de cara por nós duas foi vermelho e branco Smiley love Smiley love tom da minha decoração.

    • Responder
  • Jakelini
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jakelini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha , eu fechei um pacote , por 4.500 , a decoração da igreja e do salão e ainda os trajes , aonde moro é bem em conta essas coisas 🙏🏻
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração até o momento ficou R$ 3.000,00 , porem vou acrescentar 4 mesas (toalhas e vasos). E acrescentar o hall e 2 vasos na cerimônia.
    Creio que vai ficar uns R$ 3.500,00.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, ou dar uma garimpada, rsrs

    Vou fazer muitas coisas também, com o objetivo de economizar.


    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesse quesito o céu é o limite! Eu gastei R$ 8.000,00 no espaço e R$ 3.000,00 na igreja, mas se pudesse gastaria mais!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ficou 6.400 noivinha... cerimônia e recepção! Vai ficar bem linda.. mas se eu conseguir adicionar mais algumas coisas mais pra frente, eu irei rs
    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha ficou um total de R$ 4.000,00 incluso decoração de igreja e da recepção. Uma dica, faça uns 3 a 4 orçamentos com empresas que alguem te indicou, amigas que casaram a pouco tempo ou com sua cerimonialista, antes de fechar contrato. Boa sorte Rhayssa!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa, igreja e festa ficaram R$ 16mil, em Campinas/SP


    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, percebi que o valor varia muito dependendo da região. Sou do interior de São Paulo (próximo a São José do Rio Preto) e a minha decoração completa (cerimônia e recepção) para 300 convidados ficou em R$ 10.000,00. Confesso que não é barato, mas pesquisei bastante e encontrei só a decoração por até R$ 30.000,00. Smiley atonished

    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o valor depende muito da localização...

    Onde moro aqui na região de Campinas-SP no meu decorador paguei $ 7500,00 com a decoração da igreja e a festa.

    Igreja - será com tapete de espelho e arranjos no corredor e no altar - 2.500

    Festa - Arranjos altos e baixos nas mesas dos convidados, mesa do bolo com varios arranjos e painel de luz de led, com hall de entrada, espaços com sofás também - 5.000

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas com certeza se procurar direitinho aí na sua cidade, você encontra Smiley winking
    • Responder
  • Daieny
    Noiva Principiante Abril 2018 Paraná
    Daieny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Decorador é de Curitiba e foi uma amiga em comum( minha e dele) que nos apresentou. A decoracao cm tapete d espelho, os arranjos d igreja, Decoracao das mesas, bolo fake, mesa de cafe... Td e com cerimonial r$5.000,00
    • Responder
  • Ketheleen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Sergipe
    Ketheleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs .... mas vc vai encontrar com bom preço aí 🙏🏻😘
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ketheleen me desculpa não me atentei a este pequeno detalhe🙄 É que vc descreveu a decoração que eu quero.. aí já viu né! Kkkk mesmo assim obrigada!
    • Responder
  • Ketheleen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Sergipe
    Ketheleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em aracaju-SE. Vc é daqui?
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero que seja rústico, e as cores: marsala, rosa chá e douradoJá tô pensando num pessoal da minha igreja q pode me ajudar a montar tudo um dia antes, vamos ver oq vai sair Smiley laugh Espero que fique tudo lindo mas são tantas variáveis e inspirações que da pra enlouquecer kkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já deu pra perceber que varia muito de região para região e de estação do ano. Outra coisa que influenciou no me caso foi que vamos nos casar 1 final de semana antes do dia das mães... Conclusão:as flores são mais caras que um dia normal. Vamos pagar 7400 de decoração floral para cerimônia + festa, e eu não quis nada de super arranjos grandes ou suspensos. Ate pq vou casar numa fazenda e já e tem bastante verde la. Achei caro, mas recebi orçamento de até 10700.Boa sorte e beijos!
    • Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha isso no meu ponto de vista foi uma das coisas mais caras .....a minha decoração sera bem simples igreja e salão gastei 8.900,00

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rhayssa querida. A cerimônia e a recepção serão no mesmo local. Farei tudo na igreja, então a minha decoração ao todo ficou em R$4.800,00. Creio que se vc fizer a cerimônia e a recepção/festa no mesmo local, ficará mais em conta. Boa sorte!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AH, que pena que é no Rio, senão já queria o contato, rsrs

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por falta de orçamento, pretendo contratar apenas a decoração da mesa do bolo.

    Decoração da cerimônia e mesa dos convidados, pretendo eu mesma fazer.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas noivinhas, ontem ao revisar o orçamento inicial e os fornecedores, quase cai de costas, infelizmente o orçamento tá apertado.

    A decoração das mesas dos convidados eu mesma farei e da cerimônia também, queria contratar apenas da mesa do bolo, mas pelo jeito não vai dar.

    Qual será seu tema?

    De repente a gente pode trocar ideias.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,



    a decoração pra mim é o mais dificil, porque ela depende do número de convidados (nº de cadeiras, nº de mesas, nº de peças...), além disso o local onde você fará a festa vai influenciar muito, porque se precisar de muito forração fica caro. Forração sempre é beeeeeeeeemmm caro. x)


    No meu casamento escolhi um espaço com muito verde pois vou casar de manhã, vou fazer cerimônia e festa no mesmo local, não vou gastar praticamente nada com forração, serão 250 convidados. O meu orçamento mais em conta está em 6.000,00.



    Espero muito ter te ajudado Rhayssa.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, me passa o contato do seu decorador?
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa ficou cara, por conta de termos escolhido alguns itens muito caros mesmo :s Porém, inclui-se o buquê, os corsages, tamanho do local da recepção para decorar, itens alugados,... Ficou 16mil tudo (cerimônio e recepção), mas, dependendo do tamanho dos locais escolhidos e tipo de decoração e de itens alugados, provavelmente fique mais barato, rsrs


    • Responder
  • Taianne
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Taianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não farei festa. Após muita procura e negociação consegui a ornamentação da igreja + 2 buques por R$1.000.

    Toma muito cuidado na hora de negociar, pq eles podem diminuir o tamanho e o numero de arranjos para diminuir o preço, vale a pena pesquisar bastante e perguntar todos os detalhes.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ler os comentários eu tenho ainda mais certeza da minha decisão de colocar a mão na massa e fazer a decoração eu msmTudo muito caro
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca!!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, infelizmente eu vou me casar em uma das regiões mais caras do país... Meu sonho pagar 7 Smiley cry Pior que esse valor aqui é suuuper em conta, o povo cobra muuuito mais!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou muiiito caro a minha isso pq peguei tudo da mesma empresa, decoração mais revestimento ficou 11.900,00

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que ajudei, sucesso flor !!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas