Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhayssa
Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais

Preço de decoração

Rhayssa, dia 27 de Junho de 2017 às 08:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 116

Olá meninas, vou começar ver preço de decoração. Me ajudem, quanto vcs pagaram na decoração da igreja e festa?! Não tenho noção nenhuma...
Olá meninas, vou começar ver preço de decoração. Me ajudem, quanto vcs pagaram na decoração da igreja e festa?! Não tenho noção nenhuma...

116 Respostas

  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou muito!!!! Vou pesquisar bastante
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso já me alivia viu... No local já tem a mobília e minha festa é p 120 pessoas. Obrigada!
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso dependerá do local que escolher e da região. Eu paguei 7 mil no local e na decoração marquei 3.300,00. Mas já vi decoração de 9 mil . Aconselho que você pesquise bem direitinho para não se arrepender. Eu preferi pagar mais caro no local e economizar na decoração que as vezes chega a ficar mais caro que o local.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, isso varia muito... O aluguei do salão que eu arrumei, mais a decoração deles deu 5.000 o aluguel do salão sendo R$3.200,00 e a decoração que tinha escolhido era R$1.800 (achei caro) fui procurar em outro lugar (que inclusive já trabalhei onde tinha decorações deles e eram lindas) e nesse lugar encontrei uma decoração tão bonita quando a outra e tbm rústica (do jeito que eu quero) por R$700 Então, o jeito é procurar mesmo.. Pesquisa logo e o máximo de lugares que puder
    Espero ter ajudado, bjsss Smiley kiss
    • Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola vai varia muito de lugar e do estilo que vc vai querer..a minha vai ser coisa simples igreja e salão ficou 8,700 foi umas das coisas mais caras q achei

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Ativo Julho 2017 Minas Gerais
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vai variar muito de acordo com o numero de convidados , o estilo da decoração e se o salão já tem mobiliá ou não .Casamentos no estilo rustico é mais barato do que no estilo clássico ,cerimônia no mesmo lugar da festa também barateia bastante e a escolha das flores também altera muito o valor .

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orra simples 15 mil?? Eu paguei 7.200 super completa rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depemde da igreja e do salão. E se for igteja catolica, geralmente as noivas do dia tem que decidir juntas! Por isso optei por cadar em salão tbm. Td deu 7.200
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah simm.... pensei q fosse em Novembro, eh, então tem q ser da época mesmo. Nossa, e vc contratou uma cerimonialista para te ajudar?! Pq tratar em outra cidade é complicado né?! Um dos motivos que desisti foi esse o de comunicação com outra cidade
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração vai custar 10 mil e meio...Meu maior custo foi com as mesas e cadeiras, e por ser bastante convidados (412).

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será somente uma cerimonia em salão de festas, sou espírita e não me caso na igreja..

    A decoração do salão ficou R$ 3.000,00

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, qualquer dúvida estou a disposição 😚😚😚
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração Ficou quase r$ 12000 orçamento mas tinha tudo o que eu queria aí eu comecei negociar negociar com a decoradora e ela deixou por 10.000 se eu pagar só até Novembro como eu já tinha o dinheiro em novembro resolvi pagar para pegar esses dois mil de desconto
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride! Na igreja ficou 1700,00 e na recepção já estava junto com tudo, mas ficou em torno de 3.500,00...
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina ficou muiiiiiito lindo seu casamento sério !!!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, poderia me passar o contato da sua decoradora da igreja?

    Obrigada

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, gostaria do contato da sua decoração para fazer um orçamento na igreja que irei me casar.

    Obrigada



    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rhayssa, moro próximo a florianópolis SC, aqui a decoração é tão cara um absurdo, pra vc ter noção, combinamos de gastar de 25 á 30mil no máximo com o casamento inteiro e acho que 6mil vai só na decoração e nem é aquilo tudo, é o básico do básico.
    Abril é um dos meses mais caro para as flores né? Se tiver mais alguma ideia das flores e alguma coisa de decoração, compartilha aí.
    Beijos!!!Smiley heart


    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Trabalho da, mais valeu tanto apena que nem lembro do trabalho que deu.
    Amamos o resultado final, ficou exatamente como queríamos ❤
    Depois da uma olhadinha em minhas fotos e ve o resultado final !
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, a minha decoração vai ser simples, mas não vai ser nada barata... 15mil! (pode ser pra mais ou pra menos, mas esse é o valor orçado até o momento) O valor vai variar muito em cada região do país... Tem que levar em consideração a estação do ano e se a data do seu casamento coincide com a florada das flores escolhidas, porque se você escolher flores que são importadas de outros países ou que não desabrocham na época do seu casamento... xiii... mude de flor ou pode ir preparando a carteira! E além das flores, os itens que irão compor a decoração também influenciam como por exemplo: lounge na recepção, arco de flores pra cerimônia, tipo de passarela da cerimônia (tapete ou tablado de espelhos), mesa com welcome drinks, mesa ou armário para as lembrancinhas, mesa com livro de assinaturas e/ou fotografias do casal, quantidades de convidados e consequentemente de mesas a serem decoradas, balcão de drinks, iluminação, lustres e etc... No meu caso, eu não contratei e não pretendo contratar nenhum "pacote" pro meu casamento, mas em algumas vendas casadas a decoração pode sair bem mais em conta! Pesquisar, orçar e analisar sempre! hahaha Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Ketheleen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Sergipe
    Ketheleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero 🙏🏻🙏🏻😘
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar lindo!!!

    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    >>>>>>>>

    • Responder
  • Ketheleen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Sergipe
    Ketheleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha saiu por 7.200. Será em uma chácara , está incluso área da cerimônia com cadeiras de ferro , pergolato decorado com flores para altar, flores do corredor, arco de flores na entrada , tenda para recepção com móveis para lembrancinhas e louge, um louge rústico montando ao ar livre com moveis de pallets e tbm incluso o salão fechado para recepção com mesas, cadeiras de ferro, arranjos de mesa, toalhas, mesa de bolo e doces , painel rústico p mesa de bolo , forminhas de doces e buquê da noiva e daminha. .... bom como são 3 ambientes eu gostei do preço ...são muitos detalhes q nem lembro de tudo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ja tava tudo incliso no buffet
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será ao ar livre..estou pagando 1800 na decoração com o buquê incluso..mas mesmo assim vou por a mão na massa pra fazer o restante conforme eu quero..
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muuuuito noivinha! Tipo de decoração, tamanho do espaço para decorar, flores utilizadas e etc. O meu saiu por 10.500,00 mas ja vi varias noivinhas que conseguiram fazer com mil reais e ficou lindo!! ☺️
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei na minha decoração total, cerimônia, salão, buquê, tudo com flores naturais 3200,00 mas o preço inicial era 5600,00 tive que chorar muito para diminuírem o preço
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deu muito trabalho?! as penso em por a mão na massa p dar uma economizada, se a decoração fosse o mais caro né, mas tem tantas outras coisas caras no casamento...

    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que benção menina!! onde vc mora hahhah

    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ajuda muito! meu buffet não oferece decoração :/

    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ****

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas