Vixee estou na mesma dúvida que você, meus convidados será entre 150 á 200, espero pagar em torno de 6mil na decoração da igreja e recepção com flores. Me casarei em abril.
O meu é em Abril, a época mais cara para flores... E eu sou de Pomerode, e o noivo é de Corupá... Então optamos por Jaraguá do Sul que fica no meio, achamos essa solução para ficar bom dos 2 lados...
Noiva Constante
Novembro 2018
Minas Gerais
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah sim, claro, td q puder fazer para sair mais barato faça e o bom q novembro da mtos tipos de flores, pelo menos demos sorte. Eu ia casar fora da minha cidade mas de fato essas taxas de deslocamento acabam com a gnt.
Oi noivinha ! Como temos uma cerimonialista nos ajudando em tudo, está sendo mais facil, e ela consegue ótimos preços. Íamos gastar em torno de 12 mil sem flores, q achamos um pouco pesado né. Aí ela conseguiu com a decoradora por quase 10 mil com flores já. Sendo decorado igreja e recepção. Ainda não é algo q podemos chamar de barato, mas aqui na nossa cidade é o valor se quisermos algo bonito e de qualidade.
Ver mensagem citada
Nem fala... Isso que nem escolhi as flores, vão ser da estação, se fosse optar por determinada flor teria o acréscimo... ainda vou tentar mexer nesse valor, mas na minha cidade é o único decorador, até pensei em orçar fora, mas tem o deslocamento acaba nem compensando.
Rhay, não vou casar na igreja, então a decoradora terá que criar a cerimonia do zero, e meu espaço tbm nao tem mobilia, por isso precisarei alugar, por esses porens vou pagar 9 mil de decoração.
Depende do que estará incluso... aqui na minha cidade a decoração mais básica da igreja está saindo 2 mil reais... para o salão, fechei em 5 mil reais... isso sem a iluminação decorativa, que foi mais 2 mil... Mas tive que contratar, porque o salão que alugamos não tem NADA de decoração, então tivemos que contratar com a decoração todo mobiliario (lounges, namoradeiras, puffs, mesa de centro, mesa de café, mesas de bistrô com bancos, cristaleira, mesa do bolo, etc).
Ver mensagem citada
Que benção menina!! Vou procurar saber de flores artificiais tb! Fica lindo igual! Obrigada!!!
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rhayssa, no interior de SP os preços são absurdos. Você não faz nada por menos de 5 mil reais. No meu casamento não terá igreja, apenas salão e está ficando mais de 10.
Oi noivinha. Eu paguei 1200 apenas em arranjos florais e tapete com genuflexorio. Eu escolhi usar as flores grandes artificiais. O resto eu que fiz, gastei uns 800 mais ou menos.
Ver mensagem citada
Obrigada Sandrinha!! Talvez eu até espere p ver se mais alguma noivinha case no mesmo dia na igreja p dividimos...
Noiva Constante
Novembro 2018
Minas Gerais
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa é mto dinheiro né?! Já sofro com 7, imagina 10... ah o meu tbm tem o Buquê tbm, maaaass faz parte né?! Fazer o q ... hahahahahaha