Noivinhas, vcs vão dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestões de lojas, pfvr me mandem) mas agora tô em dúvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Noivinhas, vcs vão dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestões de lojas, pfvr me mandem) mas agora tô em dúvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Eu gostei bastante!! Ela faz preço de atacado. Como eu tenho poucas madrinhas, eu fiz para minhas tias (irmãs da minha mãe que é falecida), minha sogra e a avó do meu noivo. Aí fechou o valor em atacado e todas amaram. Essa da foto que eu fiz é tamanho G. Cabe até celular. Para os padrinhos, nós demos uma gravata por conta da padronização e um mimo. Para os mais novos que gostam de ler, foi um livro e para o padrinho mais velho foi uma caneca. Quanto às caixinhas, tem várias lindas de MDF, cartonada... Eu não queria gastar muito. Comprei as caixinhas daquelas de papel brancas de presente normal, papel seda e adesivos para fechar no site Rizzo Embalagens (uma loja perto da 25 de março em SP). A loja vende pacote em atacado das caixas e você analisa o tamanho que você precisa. Fechei com a fita de cetim e ficou bonito e barato. Espero ter ajudado
Ooii noivinha!! Eu vou dar uma carteira de mão. Comprei na gravatas prime, o link do insta deles: https://instagram.com/giftsgravatasprime?igshid=1ah115ou6mida
Eles tem várias opções incríveis! Se vc quiser dar uma olhada. Eles tem necessaries tbm!Eu prefiro necessarie do q pulseira pq dura mais tbm, bijuterias a gente sabe q preteja e tals...
Sara, eu dei uma necessaire. Todas amaram. Fiz com o Atelie Pequenos Encantos (nome do instagram também). Eles fazem muito caprichado e com a cor que você escolher para seu casamento. Super personalizado!
Também estava em dúvida em pulseira ou esmaltes .. e decidi pela pulseira, se você for de São Paulo vai na 25 de março lá tem várias lojas de bijuterias uma mais linda que a outra. Eu comprei e não me arrependo
Não sei se tem relação com o custo, mas se tivesse livre escolha entre um ou outra, eu preferiria a ecessaire, acho que as pessoas continuam usando depois, diferente da pulseira que tem mais a ver com o gosto pessoal.
Eu iria me casar dia 08/08. Fui pedida em casamento dia 18/08 ( dia em que fiz 30 anos). Nasci 180888... a data 08/08 foi sem querer que escolhemos, mas representou muito! Representou o infinito e laços eternos. Infelizmente tivemos que adiar a data, mas as pulseiras já estavam compradas. Sou de SP. Comprei as pulseiras pela internet na Renata Coelho Jóias, uma loja no Sul Maravilhosa, ótimos produtos e qualidade, chegou tudo muito rápido e impecável. As caixas mandei fazer com a Yara Roldão Caixas Especiais ( Instagram). Ela é de Santos, pensa em uma caixa maravilhosa? Acabamento perfeito, qualidade excepcional. Ela me auxílio na escolha das cores, bordados, laços, impressão do convite das madrinhas no papel vegetal especial e almofadinha. Maravilhosa. Super recomendo. As minhas madrinhas adoraram. Um presente de qualidade e feito exclusivamente pensando em cada uma.