Noivinhas, vcs vão dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestões de lojas, pfvr me mandem) mas agora tô em dúvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Noivinhas, vcs vão dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestões de lojas, pfvr me mandem) mas agora tô em dúvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Oi novinha , eu ainda não decidi também . Mas gosto da ideia da pulseira, pois elas podem usar no dia do casamento e fica um charme né .. eu fui madrinha no ano passado e ganhei uma pulseira ♥
Eu vou colocar na caixa de convite para ser madrinha a necessaire com kit de unha com esmalte da cor do casamento. Ainda não decidi o que dar de agradecimento. Acho a necessaire mais útil.
Minhas madrinhas ganharão duas caixinhas, uma pré casamento, convidando elas pra serem minhas madrinhas, e uma pós casamento agradecendo. Na primeira caixinha/convite eu escolhi um brinco de prata para o dia a dia e um lip balm. Na segunda caixinha será as xícaras personalizadas.
Ver mensagem citada
Oii, tenho sim! "Gostei deste produto do Elo7: https://www.elo7.com.br/pulseira-personalizada-para-madrinha-e-daminha-de-casamento/dp/C75DA7"
Eu queria dar algo "diferente" e que possa ser utilizado depois, pensei em uma eco bag com uma estampa que tenha relação com o casamento e dentro colocarei o tecidos para o casamento. Mas ainda é uma ideia que estou amadurecendo, não sei se será viável.
Eu vou das pulseiras, comprei em um lugar que valeu super a pena pois elas tem a qualidade ótima e paguei bem baratinho. R$5,00 na correntinha e R$12,00 no pingente. Valeu super a pena
Eu dei uma nécessaire personalizada para as madrinhas e a gravata dos padrinhos. Pensei na pulseira mas fiquei com receio de que elas se sentissem obrigadas a usar no casamento e acabasse não combinando com o estilo de cada uma.