Noivinhas, vcs vĂŁo dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestĂ”es de lojas, pfvr me mandem) mas agora tĂŽ em dĂșvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Noivinhas, vcs vĂŁo dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestĂ”es de lojas, pfvr me mandem) mas agora tĂŽ em dĂșvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Oiiii bom dia !!! No convite eu fiz uma necessaire personalizada , ficou lindo! Coloquei o brasĂŁo do casamento e o nome de cada uma. Na caixinha tbm coloquei um espumante, gravata dos padrinhos e uma vela personalizada. NĂŁo tenho aqui a foto da caixa mas tirei um print do insta pra te mostrar como ficou:
Ver mensagem citada
Eu conheço a milenajoias, se eu for comprar pulseiras provavelmente vai ser por lĂĄ, ou pelo ali! JĂĄ pensou se eu n preciso decidir e consigo dar os dois tbm??? Que Deus me abençoe com essa graça đ€Ł obg pela dica da loja de necessaire, jĂĄ dei uma olhada e sĂŁo LINDAS!
Ver mensagem citada
Eu tbm amoo, hj tem uma promo de pulseira 9,99 personalizada nas duas, mas nĂŁo sĂŁo da cor do meu casamento se for do seu jĂĄ aproveita
Como eu sĂł terei 2 madrinhas bem diferentes, vou fazer algo bem pessoal. Para uma quero fazer uma caixa de vinho e queijos ou gin, tĂŽnica e especiarias. Para a outra quero um pingente para pulseira life e um hidratante bem gostoso.
Ver mensagem citada
Eu tÎ de olho em duas lojas, vou te passar o Instagram tem peças bonitas, e uns preços legais, sempre tem promo @sonhosdenoivasp @milenajoiasfolheadas o site fica na bio delas
Ver mensagem citada
Nossa! Vdd, sempre compro coisas no ali mas nunca pensei em comprar as pulseiras, vou procurar caso eu decida pelas pulseiras, Obg pela dica đâ€
Ver mensagem citada
Oii! Nossa que legal! Uma outra menina falou sobre as carteiras personalizadas tĂŽ achando lindas demais! Essas q mandou foto sĂŁo lindas đ Ăłtimas lembranças
Noiva Esperta
Novembro 2020
SĂŁo Paulo
LUANA ·
Denunciar
Ocultar conteĂșdo
Eu gosto muito da pulseira, novinha. Delicado e elas poderĂŁo utilizar no dia do casamento. Da uma olhadinha no AliExpress