Noivinhas, vcs vão dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestões de lojas, pfvr me mandem) mas agora tô em dúvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Noivinhas, vcs vão dar o que para as madrinhas no convite? Eu inicialmente pensei em uma pulseira (se tiverem sugestões de lojas, pfvr me mandem) mas agora tô em dúvida entre ela e uma necessaire, oq vcs acham?
Oiiie, eu gosto da ideia da pulseira, inicialmente pensei nisso tbm, sou de São Paulo e na Praça da Sé tem bastante lojas que vende tanto prata quanto ouro com preços MUITO mais acessíveis, se for daqui vale muito a pena ir lá. Acho que a necessaire já virou um presente comum. Optamos por dar algo diferente então tive a ideia de um descanso de joias (ou prato de porcelana) personalizado com o nome de cada madrinha.. E ficou a coisa mais linda!!! 🥰
Oiiii bom dia !!! No convite eu fiz uma necessaire personalizada , ficou lindo! Coloquei o brasão do casamento e o nome de cada uma. Na caixinha tbm coloquei um espumante, gravata dos padrinhos e uma vela personalizada. Não tenho aqui a foto da caixa mas tirei um print do insta pra te mostrar como ficou:
Ver mensagem citada
Eu conheço a milenajoias, se eu for comprar pulseiras provavelmente vai ser por lá, ou pelo ali! Já pensou se eu n preciso decidir e consigo dar os dois tbm??? Que Deus me abençoe com essa graça 🤣 obg pela dica da loja de necessaire, já dei uma olhada e são LINDAS!
No meu caso também fiquei na dúvida e acabei optando pelos dois 😅 mas a pulseira super recomendo a @milenajoiasfolheadas e caso opte pela necessaire @preciosa_detalhes só tive ótimas experiências comprando nessas lojas ❤️
Eu também estava com a mesma dúvida.. Entre pulseira ou nécessaire.. Decidi pela nécessaire.. Comprei com o Atelie de la passion.. Estou só esperando chegar.. Instagran: https://instagram.com/ateliedelapassion?igshid=1hh1sl119bhjl
Ver mensagem citada
Eu tbm amoo, hj tem uma promo de pulseira 9,99 personalizada nas duas, mas não são da cor do meu casamento se for do seu já aproveita
Como eu só terei 2 madrinhas bem diferentes, vou fazer algo bem pessoal. Para uma quero fazer uma caixa de vinho e queijos ou gin, tônica e especiarias. Para a outra quero um pingente para pulseira life e um hidratante bem gostoso.
Ver mensagem citada
Eu tô de olho em duas lojas, vou te passar o Instagram tem peças bonitas, e uns preços legais, sempre tem promo @sonhosdenoivasp @milenajoiasfolheadas o site fica na bio delas
Ver mensagem citada
Nossa! Vdd, sempre compro coisas no ali mas nunca pensei em comprar as pulseiras, vou procurar caso eu decida pelas pulseiras, Obg pela dica 😍❤
Ver mensagem citada
Oii! Nossa que legal! Uma outra menina falou sobre as carteiras personalizadas tô achando lindas demais! Essas q mandou foto são lindas 😍 ótimas lembranças
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
LUANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto muito da pulseira, novinha. Delicado e elas poderão utilizar no dia do casamento. Da uma olhadinha no AliExpress