Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda & Rafael
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Primeira vez !

Fernanda & Rafael, dia 8 de Agosto de 2014 às 16:00 Publicado em Fórum Lua de mel 1 69
. Meninas, eu e meu amor somos evangélicos e estamos nos guardando para o grande dia, e estamos sonhamos muito com a nossa lua de mel, e será nossa primeira vez (somos virgens). Sei que Deus irá preparar uma noite maravilhosa, cheia de encantos, mas vocês tem alguma dica para mim ?
Beijos !

69 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 17 de Abril de 2023 às 14:58
  • L
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meninas , tbm vai ser nossa primeira vez , confesso que estou mega ansiosa e nervosa ! A gente escolheu esperar então até por nois dois ser cristão então nós guardamos para o nosso casamento, tenho certeza que tudo vai ser perfeito ☺️ estou amando ler os relatos de vocês ☺️🙏🙏
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, realmente é raro mesmo, muitos casais não entendem a verdadeira vontade de Deus para suas vidas e acabam se entregando ao pecado, que por sua vez os destrói e os afasta de Cristo. Eu e meu príncipe começamos a namorar muito jovens graças a Deus Smiley smile Mas por isso não temos condições financeiras ainda para realizar a festa dos nossos sonhos, não que queremos algo grandioso, cheio de glamour rsrs mas queremos algo que sonhamos desde quando nos encontramos, algo bem especial *---* , e isso nao é barato rsrs nosso casamento, será daqui 2 anos e dois meses, mas com vigilância, oração sem dúvidas continuaremos vencendo o maligno e o nome de Deus será glorificado. Contudo eu concordo com você, muita demora é correr muito risco, mas nós nos casaremos no tempo certinho, com 4 anos de namoro

    Obrigada flor, beijos e sucesso em seu casamento.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Alagoas
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vocês estão de parabéns, é muitissimo dificil ver um casal assim, e não tenha dúvidas que Deus honrará os dois com grandes bençãos pela fidelidade de vocês! A maior dica que eu posso te dar agora é .. CASE LOGO rs , sério noivinha nos evangelicas não podemos ficar muito tempo num relacionamento se não já era, por mas que a gente queira fazer tudo certinho mas somos acima de tudo humanas, carne,, então apressa logo isso ai noivinha e sejam felizes na presença do Senhor! beijão Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas meninas, Deus nos ajudará nessa nossa decisão de hobra-lo. Ele já tem um futuro lindo preparado para nós
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Obrigada pelas dicas flor !!
    E qto ao seu passado, Cristo já apagou e sei que ele tem mtas bênçãos para o seu lar. .. bjos
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversar com seu noivo seria bem legal, procurar um ginecologista tbm ele pode te tirar várias dúvidas em relação a tudo , a primeira vez é linda mas geralmente meio desastrosa quando ambos não tem experiência e doí tbm!! Eu adoraria ter tido a força que vocês tiveram , mas tbm me afastei da igreja e fiz besteira com um ex!! Disso me arrependo muito , mas já passou!! Que Deus abençoe você muita coisa!!

    • Responder
  • Jeciane
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jeciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaahh, e vcs noivinhas que ainda não tiveram relações sexuais, eu indico ler o livro "Entre lençóis" não lembro o nome do autor, mas se procurarem na net vão encontrar. É ótimo!
    • Responder
  • Jeciane
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jeciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Quando me sinto fraco, aí é quando estou forte"
    Essa passagem bíblica (que não lembro onde está escrito heheh) nos descreve muito nesse momento. Sei que Deus com Sua graça está nos ajudando, assim como está ajudando seu noivo.
    Fico tão feliz em ver que existem casais que ainda priorizam a vida com Deus, e tem Ele acima de tudo!! Ele nos recompesará!
    Fica na paz flor! Que Deus abençoe demais esse novo projeto chamado Família, que está prestes a iniciar!
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii vi seu deooimento e n pude deixar de comentar
    Eu tbm sou virgem e blá
    Mas eu quero falar de como achei lindo vcs apesar de n serem mais se guardarem pro casamento porque al de ser dificil é mto bonito porq com ctz é mto mais dificil pra vcs do que para um casal virgem
    Meu noivo não é mais virgem porq quando nos conhecemos eu era evangelica e ele não. . Depois que começamos a namorar ele se converteu e hoje ele se guarda pra mim e tals o lindo é que as vezes ele ainda é mais forte do que eu em relação a controlar os impulsos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mencionei essa mensagem porque comigo aconteceu bem parecido. Eu nasci no evangelho, mas me desviei no caminho, e então comecei minha vida sexual. Voltei pros braços do Pai e me arrependi disso, afinal aconteceu com meu ex namorado, ou seja, nem irei casar com ele, era meu sonho ser de um homem só pro resto da vida. Enfim, meu noivinho apareceu na minha e tudo mudou, ele estava na igreja, eu não, mas ele me ajudou voltar e hj estamos nos guardando para o grande dia.
    Uma dica é que vocês estejam sempre abertos a falar sobre o assunto, mesmo que "leigos", saber se ele é mais desinibido ou é do tipo envergonhado e falar de você também, falar como sonhou que fosse esse grande dia, tudo pra que um tenha noção de como será mais ou menos o comportamento do outro e pra que tentem fazer o máximo parecido com o modo que sonharam.
    Outra dica é que relaxe, simplesmente relaxe. Sei que dá aquele friozinho na barriga e tal, mas tente relaxar ao máximo. Já ouvi ginecologistas dizerem que o grande motivo da dor durante a primeira relação sexual não é nem o rompimento do hímen (não que isso não possa causar uma dor, mas bem branda), normalmente a dor se dá pelo nervosismo, então a menina não relaxa, não consegue alcançar a excitação suficiente e acaba doendo. Então se quer que sua primeira vez seja a melhor possível. Relaxe! Afinal de contas vai ser um momento mágico e lindo (estarão se tornando um só), não tem porque ficar nervosa.
    Terceira dica, não fique pensando "ah, será que ta certo?". Não existe isso! Certo é o que o que é confortável pro casal.
    Quarta dica, durante a relação diga coisas bonitas, e depois ou durante, se achar melhor, fale se algo não ta te agradando e dê espaço pra que ele fale também. Assim aos poucos irão se conhecendo melhor e se habituando um ao outro.
    Quinta e última dica, antes do casamento deve ir ao ginecologista. Se já foi, ótimo, já sabe como é. Se não foi, não tenha medo, não tem bicho de sete cabeças, procure uma ginecologista mulher, de preferência uma bem indicada por uma amiga sua, ou irmã.. Quando chegar lá ela vai perguntar sobre sua menstruação, se tem vida sexual ativa, provavelmente vai fazer uma ultrassom, te passar um anticoncepcional e te explicar como funciona.
    Falei abessa! Rs'. Espero ter ajudado, beijo noivinha, fica na paz!
    • Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs vamos sim Smiley smile
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxe noivinha e normal a gente ficar nervosa e com um pouco de medo rerere eu e meu noivo a gente já tem uma vida sexual ativa mas na lua de mel pretendo fazer uma surpresa uma coisa bem romântica!Noivinha a dica que eu te dou e tentar relaxar!! Não deixe o quarto totalmente claro se possível deixe um clima suave,bote velas no quarto e um incenso bem suave...relaxe e se deixe entregar naturalmente, não fique preocupada em saber se estar fazendo certo ou não rerere se vc bebê vc pode botar uma champanhe pra bebêr um pouco e relaxar e chocolate e morango ia cair super bem!! O importante e vc ficar tranquila e aproveitar!!! Outra dica que eu posso dar e olhar sempre nos olhos do seu marido e falar coisas bonitas!! Um pouco antes beije o pescoço dele o abraçar e va descobrindo aos poucos oque ele gosta e o mesmo ele descobrindo oque vc gosta! Em relação a dor depende de cada mulher umas sente mas e a outra menos mas isso e natural e com o tempo vc vai se acostumando e aprendendo novas coisas enfim aproveite noivinha esse e um momento muitooo especial na vida de qualquer casal.
    • Responder
  • Jeciane
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jeciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!! Fiquei mto feliz em ver a decisão de vcs, se guardando para o momento certo Smiley winking tenho ctz q Deus vai honrar vcs demais! Eu infelizmente não sou virgem e nem meu noivo, mas nos encontramos com Deus antes de nos conhecermos, por isso, estamos nos guardando pra o nosso casamento. Temos orado a respeito, e creio que isso é a melhor coisa a fazermos, ninguém saberá melhor do que o nosso Pai, a forma que essa consumação do casamento irá acontecer. Podemos fazer planos, mas lembra que os d'Ele são mais altos! Noivinha, somente ore e confie! Smiley smile
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também. Estou muito nervosa, ansiosa e etc. Não sei o que fazer. Smiley sad
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Uhull
    É kk vamos ficar ligeiras nas dicas Smiley winking
    • Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas sou uma dessas, estou esperando o grande diaa.. mas só com os comentários acima das meninas contando suas esperiencias já vou ficar ligada nesses detalhess Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei o que e isso também cometi esse erro Smiley cry
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk muito legal *_* eu adoro ..
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Kk Verdade, boas dicas Smiley winking
    DEUS continue abençoando a vcs tbm flor Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Kk deve ser legal essas luzes u.u
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí!!! Os dois no mesmo propósito!!!! Chá de lingerie é legal... Tem umas lindas!!!
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila noivinha, a dica é vcs conversarem antes sobre com cada uma imagina que deve ser, ter calma, relaxa, e posso ter certeza que será do jeito que imaginou, bjim

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com velas , fica muito romântico .. Mais eu prefiro a luz acessa (sabe aqueles efeitos .. Luz vermelha ou verde) kkk !
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Own rs, nas é, o amor vindo de Deus é perfeito e mais perfeito ainda quando os dois assumem o propósito de se santificar ao Senhor Smiley smile
    Vai dar tudo certo, amém kk. Tbm queto fazer chá de lingerie
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Obrigada Amanda ! Nossa, com velae deve ficar um clima tão romântico *-*
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Frutas e chocolate é bom!!!! se vc se sentir mais avontade faça surpresa pra ele com alguma roupa intima mais sensual... é isso mesmo relaxar... Deus vai abençoar muito vocês nessa area tbm!!! bJuss!!!

    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - kkkj Verdade ! Ainda bem que estou recebendo essas dicas. Kk ! Eu imaginei que a comida pudesse atrapalhar um pouco e eu sentiria o mesmo medo que voc rs, por isso só terá frutas e chocolate kk, mas é como a Mayara ai disse, é o nosso marido , relaxar é primordial. E com certeza sempre buscar o melhor nessa área também Smiley winking
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda eu e meu namorado tbm somos cristãos, estamos em santidade desde do início, GRAÇAS A DEUS!!!
    Não somos virgens, mas como as coisas com Deus é diferente, tbm sentimos essa vergonha como se fosse a primeira vez, mas a gente nem cometa sobre isso... Só oro pra que Deus cuide de tudo... Só tenta ficar calma pq o nervoso só atrapalha... Kkkkk tenho 3 anos de conversão, e me sinto como se ele fosse o meu premeiro namorado, a paixão, a emoção, a saudade e a vontade de se ver todos os dias é igual quando eu tinha 15 anos... Com Deus é assim, vivemos os sonhos e a vontade dEle pra uma família... Vai dar tudo certoooo noivinha... Ahhhh eu vou fazer chá de lingerie (nada de fantasia)... É bem legal...
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa belos conselhos!!!!! kkkkk até a parte da comida (me rachei de rir!!!!! rsrsrsrs). Da vergonha sim, mas saiba que depois que se casarem vc é dele e ele é seu, um banho juntos, pra mim, foi a melhor forma de começar, pudemos nos conhecer fisicamente, sem medo e sem vergonha e depois é como a Carol disse relaxa e confia no seu então esposo!!!! bJuss!!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu acho lindo essa atitude de vocês ! A dica que eu dou é se sinta a vontade .. Uma langerie bem linda .. Luzes acessa ou luzes a vela .. E deixe rolar ..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehehehehe

    É meio embaraçoso, mas faz parte da vida do casal... e é muito importante que os dois se acertem nesse sentido também! Não basta ter um casamento lindo, um ser amigo do outro, conviverem bem e na hora H fazer as coisas sem realmente apreciar o outro.

    Eu costumo pensar que o se o "sexo" é feito com amor e num sentido de aproximar o casal ainda mais, não deve ser visto como pecado. Se vcs escolheram que não vai haver outras pessoas na vida de vcs, porque não investir num relacionamento que seja realmente prazeroso para os dois?

    E com o tempo, a prática, vc vai ver que é nessa hora do amor que vcs vão se aproximar um do outro. Um vai criando mais confiança no outro, vai aprendendo a amar e respeitar ainda mais a outra pessoa....é realmente uma experiência muito forte pro casal.

    Outra dica importante, que eu tb só fui aprender na prática: se vcs planejam uma noite de amor, invista em alimentos e bebidas leves. Quando fomos ter nossa primeira vez meu noivo quis me agradar e cozinhou pra mim. Fez um baita bife com pimentões e até comprou uma cerveja importada pra mim. Conclusão: eu só conseguia pensar no quanto a minha barriga estava cheia e como aquela cerveja estava me dando gases.

    kkkkkkkkkk

    Comidinha leve e bebida que não te dê gases é primordial! Nada pior do que estar namorando e ficar angustiada com medo de fazer algo embaraçoso.... hehehe

    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Danii amei seus conselhos, obrigada de coração ! Que Deus continue abençoando seu casamento cada dia mais.
    Eu creio que vale a pena esperar o grande dia e se entregar somente para a pessoa que Deus nos presenteou. Amém
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas