Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda & Rafael
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Primeira vez !

Fernanda & Rafael, dia 8 de Agosto de 2014 às 16:00

Publicado em Fórum Lua de mel 69

. Meninas, eu e meu amor somos evangélicos e estamos nos guardando para o grande dia, e estamos sonhamos muito com a nossa lua de mel, e será nossa primeira vez (somos virgens). Sei que Deus irá preparar uma noite maravilhosa, cheia de encantos, mas vocês tem alguma dica para mim ? Beijos !
. Meninas, eu e meu amor somos evangélicos e estamos nos guardando para o grande dia, e estamos sonhamos muito com a nossa lua de mel, e será nossa primeira vez (somos virgens). Sei que Deus irá preparar uma noite maravilhosa, cheia de encantos, mas vocês tem alguma dica para mim ?
Beijos !

69 Respostas

  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Já ouvi mesmo sobre essa tal dor rs, hain amém viu rs, e com certeza kk que seja apenas essa vez. Own, carinho e intimidade, dá até pra imaginar a união dessas duas coisas.
    Obrigada Dai Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Hainn, tentarei Fê kk. Vou relaxar, afinal é com meu bebê k, q sejaa sim, mto especial. Obrigada flor *-*
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um livro ótimo da Talita Rebouças que chama Era uma vez a minha primeira vez que pode te ajudar muito com os grilos desse momento.

    Minha dica é: pesquise sobre sexo, estude mesmo...métodos anticoncepcionais, posições, sexo oral....quanto mais vc souber mais segura vai se sentir!

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A dica é não ter medo noivinha, vai doer um pouquinho mas é super suportável e é melhor doer uma vez pra não doer nunca mais né? hahaha

    Tente relaxar o máximo que você conseguir, é um momento muito bonito, de muita intimidade e carinho entre vocês dois Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor dica é não se preocupar com o quê ou como fazer... Vai ser especial de qualquer forma, o importante é ficar tranquila Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas