Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Setembro 2016 Paraná

Problemas com uma madrinha

Suellen, dia 10 de Maio de 2016 às 11:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Oi gente, cá estou de novo pra desabafar kkk, gente fiquei muito decepcionada com uma pessoa q convidei pra ser madrinha, convidei ela pois é uma pessoa muito importante na minha vida e na vida do meu noivo, basicamente se não fosse ela eu e meu noivo nunca nos casaríamos, achei q ela ficaria...

Oi gente, cá estou de novo pra desabafar kkk, gente fiquei muito decepcionada com uma pessoa q convidei pra ser madrinha, convidei ela pois é uma pessoa muito importante na minha vida e na vida do meu noivo, basicamente se não fosse ela eu e meu noivo nunca nos casaríamos, achei q ela ficaria honrrada com o convite e que inclusive ja esperava ser convidada, pois bem fui convidei levei o convite lindo perfeito, e um convite separado simples para o marido dela, já que ela sabia q eu e meu noivo combinamos de eu convidar as madrinhas e ele os padrinhos, e na hora do cortejo fazer o casal só pra entrada, ela aceitou ficou feliz e tudo, alguns dias depois me encontrei com ela e ela me disse que eu arrumei um problema pra ela pq qndo ela mostrou pro marido dela ele ficou meio chatiado disse q não ia ir no casamento então que ela fosse sozinha, ou que levasse outra pessoa com ela, perguntou se a gente não sabia q ela tinha um marido, ai ela me disse q queria ficar como madrinha do civil, que me devolvia a caixinha mas q ia ficar só como madrinha do civil, gente eu to com meu coração partido, a pessoa que eu mais tinha certeza como madrinha, que eu não ia me arrepender nunca de ter chamado me faz uma coisa dessas, eu me coloco no lugar dela mas o marido dela meu qual a necessidade disso, ele nem sabe quem é a gente, nunca viu, nunca falou, se eu ver ele na rua nem sei quem ele é, e fazer isso, ficar bravo, e ela a ponto de desistir de ser madrinha, pq ele fez beiço, eu nunca vi esse homem na minha vida e ele acha ruim de eu não ter convidado ele pra padrinho do meu casamento? poxa, e a consideração comigo fica aonde? Sem falar q eu falei pra ela q se fosse esse o problema então ele entrava com ela como padrinho pq oq eu queria é que ela fosse minha madrinha demais e mesmo assim não teve jeito, meu, to assim indignada como alguém aceita e depois recusa um convite desses, as pessoas não imaginam como significa pra nós, e o quanto siginifica convidar alguém pra padrinho ou madrinha, enfim, decepcionante, jamais pensei q isso fosse acontecer.

66 Respostas

• C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse casada também não aceitaria. Quando namora, noivos tudo bem, agora casados eu nunca faria isso e também não aceitaria. Por ela ser tão importante assim na vida de vocês, vocês ainda não conhecia o marido dela?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que chato! Mas tenta insistir, nem que ele seja padrinho junto com ela. Explica que é importante pra você. Meu noivo quer convidar um colega de trabalho dele para ser padrinho e, mesmo eu tendo visto a esposa deste colega 2 vezes na vida, ele vai convidar ela para ser madrinha junto porque ficaria chato convidar só ele... Enfim, tenta conversar com ela se é importante pra você que ela aceite! Smiley smile Boa sorte!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe