Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado

processo

Thalita, dia 6 de Junho de 2023 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Quando eu e meu noivo decidimos casar, ouvimos muito que era só marcar a data que Deus prove pq ele ama casamento e constituir família ( de fato eu creio nisso ). Mais recentemente recebemos uma notícia não muito boa, o DESEMPREGO. Estamos um pouco chateados com a notícia porém confiantes de que Deus irá nos ajudar, ( Pois eu creio que ele não permitiria nós chegarmos onde chegamos e voltar pra trás ) ..... Eai qual sua história ?!

13 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 8 de Junho de 2023 às 12:15
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por essa notícia, se permita ficar triste mas não se prenda nessa tristeza, certo? É tempo pra se reinventar, buscar novos trabalhos, rever as decisões pro casamento para ele caber na realidade de vocês, conversar com a família e, se você acredita, confiar em Deus que ele proverá
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii thalita!
    muitas situações acontecem para desanimar e não entender nada do que está acontecendo! porém como você disse Deus é um Deus provedor e ama construir famílias e abençoar casamentos para o nome dEle ser exaltado!
    continue crendo pois Deus pode mudar rotas e caminhos só para abençoar vocês!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Confia 🤍
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita

    Sinto muito esse processo difícil que é a busca por oportunidades! O melhor está guardado 🙏

    Aqui na Comu temos vários posts que comentam o tema de economia.

    Deixo aqui alguns posts pra te inspirar:

    Como economizar na organização do casamento

    Economizar no casamento: 5 opções

    Dicas incríveis para negociar descontos e pacotes com fornecedores

    Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, Thalita. As coisas vão se ajeitando e acontecendo. Por aqui eu e meu noivo resolvemos focar no apartamento pq achamos que é mais importante que a festa de casamento. Assim faríamos apenas o casamento civil. Depois decidi casar em uma igreja linda e fazer uma festinha simples na casa da minha avó, pq na minha cabeça pelo menos teria fotos bonitas na igreja. Meu pai resolveu ajudar e conseguimos fechar em um salão ótimo pertinho da igreja. Nem em sonho eu achava que conseguiria fazer a festa nesse local, mas foi tudo se encaixando.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confio muito nisso que Deus prove cada detalhe, tenho certeza que dará tudo certo, eu e meu noivo estamos na fase de etapa final então estamos bem inseguros com a parte financeiro.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tínhamos interesse em casar desde 2020 mas não tínhamos condições financeiras. Esperamos o meu noivo se formar e assumir o concurso que ele passou para noivar, e agora estamos planejando o casamento com mais estabilidade. Ainda está bem apertado pois além de pagar o casamento estamos nos organizando para imigrar para o Canadá, e é um processo bem caro, mas estamos fazendo de tudo pra conseguir um dinheiro extra e dar um jeitinho.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se deus quiser vai dar tudo certo e vocês vão sim conseguir realizar o sonho de vocês tenha fé por que deus é maravilhoso as vezes passamos dificuldades mais tudo se resolve pode ter certeza

    • Responder
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita, quando noivamos em 2019 nossa prioridade era nossa casa antes de marcarmos o casamento, em 2020 começamos a tentar apartamento e nenhum dava certo por um motivo e outro. Em Dezembro de 2020 peguei covid, e fiquei 4 dias internadas, depois disso em janeiro de 2021 encontramos uma casa e conseguimos fazer o financiamento que nunca imaginámos que poderíamos conseguir uma casa, que era o que sempre sonhamos.

    Após isto, fomos indo atrás para ver valores do casamento e como estávamos reformando a casa nosso pensamento desde o começo era somente casar na igreja, mas fui colocando o meu sonho de ter festa e viajar no coração... Por fim, Deus nos abençoou muito e nossa família nos ajudou, tanto em itens para a nossa casa, como no casamento e iremos casar na igreja, ter nossa festa dos sonhos e viajar logo após a festa. Hoje faltam 17 dias para o meu casamento e graças a Deus já temos tudo quitado Smiley cry

    Deus sabe os nossos sonhos e se acreditarmos, ele faz realizar!

    Noivinha coloca Deus na frente de tudo, que ele irá ajudar vocês.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, Deus sempre proverá, confie nisso, faça a sua parte que o resto Ele cuida!
    Em 2020 eu e meu esposo passamos pela pior fase financeira das nossas vidas, ele tinha uma loja e com a pandemia ela quebrou e isso gerou um prejuízo enorme, estávamos com planos de comprar nosso apartamento e casar e o sonho foi por água abaixo, estávamos individados até o pescoço.. foi uma fase muito difícil, eu pedia todos os dias que Deus nos desse forças e sabedoria pra conseguir passar por isso.. com a cabeça e o coração mais calmos conseguimos renegociar tudo, no mesmo ano meu esposo conseguiu um bom emprego na área dele e a gente se uniu pra conseguir nossos objetivos. No ano seguinte compramos nosso apartamento, alguns meses depois fechamos a data do casamento e o resto Deus cuidou e realizou coisas que eu jamais achava que conseguiria, não consigo nem explicar o que Deus fez nas nossas vidas, eu fico arrepiada só de pensar no quanto os nossos planos eram pequenos comparados com o que estava preparado pra nós e todas as vezes em que eu me desesperava Ele ia lá e me mostrava que ia dar certo.
    Acho que Deus só permitiu tudo isso porque Ele sabia o quanto isso iria unir nossas famílias, nós realizamos um sonho mas eles também, meu dia da noiva foi único, fico muito feliz em ter proporcionado isso pras mulheres especiais da minha vida, eu pude sentir o cuidado de Deus nos detalhes, foi incrível.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita, por aqui começamos o caminho inverso, meu esposo estava desempregado quando começamos a organização, eu sabia que Deus iria prover, mas ele me cobrava atitude, eu já estava angustiada, que nada parecia dar certo, mas eu também não me mexia, fui com a cara e a coragem, dei entrada no cerimonial, e comecei a pagar sozinha, 3 meses depois ele arrumou um emprego, e conseguimos pagar tudo, antes do dia do casamento.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus proverá, pode ter certeza!!!
    Por aqui não teríamos toda a grana nem se fosse com antecedência de 1 ano para o casamento, por isso planejamos com 2 anos de antecedência, já passou 1 e agora só falta mais 1 ano para o casamento. Não tenho dúvidas que até aqui Deus tem nos sustentado, é tudo para honra e glória dele.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita, por aqui quando marcamos a data, meu pai ia pagar 80% do casamento e com a renda que a gente tinha nao dava pra gente ter lua de mel + festa dos sonhos e tudo mais... acabou que eventualmente meu pai nos falou que nao poderia mais pagar o que ele tinha falado e a gente ficou meio sem chao por um momento, mas logo recebemos a noticia que meu marido conseguiu um trabalho que pagaria muito melhor do que ele tinha e eu tbm consegui um outro trabalho um tempo depois... hoje a gente ta pagando 100% do nosso casamento e lua de mel Smiley heart

    Realmente Deus provera, mas a gente tem que tbm fazer a nossa parte Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas