Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Kkkkk's além de toda surpresa e emoção escapuliu dos meus lábios um divertido "não acredito nisso, vou matar você!" todos começaram a rir, e até hoje, 2 anos depois nos divertimos com isso.
Quando ele me pediu em namoro eu disse NÃO!( que no caso é um sim disfarçado) nós tinhamos os comentado isso nates de namorarmos só pra contarmos para nossos netos que tinha lhe dito não... (Coisa de adolescente idiota, que no momento parecia que não íamos ser um casalzão igual hoje em dia) No pedido eu lembrei disso e disse NÃO! novamente e agora com essa pergunta me fez ter a ideia de dizer o NÃO no altar também só pra não perder a tradição.. haha
Fiquei sem reação, eu olhei pra ele não entendendo nada do que estava acontecendo, de inicio ate achei que era uma brincadeira haha... Mas é obvio que foi sim, e não me arrependo de nada, na hora ele colocou a aliança no meu dedo, e me abraçou bem forte!!
Eu quase não acreditei, pois já tinha descartado a ideia, más foi pura emoção, até esqueci de disser que sim de tão abóbada que fiquei... E ele ainda perguntou: "sim?" hahah tava nervoso que mesmo sabendo a resposta perguntou 😂