Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Muito espanto. Não acreditava. Tinha muita gente na festa, meu noivo é muito tímido,e ele se ajoelhou na frente de todos, fiquei emocionada e surpresa!!! Não esperava.
Ah não teve uma reação diferente não, ate poque nao teve pedido formal nem troca de alianças, nos nem chegamos a usar anel de compromisso, apenas usamos a aliança de casamento depois do cartório.
Embora tenha sido um momento muito especial, também foi bem engraçado rsrsrs eu ri mas não levei muito a sério, depois eu entendi o grau de seriedade e não cabia em mim a felicidade
Ele ficou super emocionado, já era tarde, acordou todos em casa para contar que eu tinha pedido ele em casamento!!!! Não conseguia parar de olhar a aliança na mão dele.
No momento primeiro momento estranhei mas aceitei, pq tínhamos 2 meses e meio de namoro. No segundo fiquei mto mais surpresa, pq ele não é mto de falar. Mas amei.
Foi bom e horrível pq eu quase surtiei que. Fez aquilo e o pior minha filha ja sabia de tudo e quando chegou la embaixo ela jogou algumas pétalas eu fiquei em choque pq não acreditei na quilo até pensei que era uma pegadinha porque não tínhamos nem 1 ano e meio de namoro e ele ja me pediu em casamento gente que medo me deu e que nervoso ... mais no final das contas ocorreu tudo bem