Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Não sabia o que falar, ainda mais por tudo acontecer tão rápido e de maneira tão espontânea. Eu realmente não esperava. Não consegui responder, só sorri muito, enchi ele de beijos e agradecia a Deus pela pessoa maravilhosa que estava entrando em minha vida.
Nós já pretendíamos ficar noivos. Então, como ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário, eu já imaginava que o pedido de casamento também seria assim. Mas, mesmo assim fiquei surpresa com tudo o que ele planejou para nós naquele dia e a forma como conduziu tudo. Foi lindo!
Primeiro eu achei que ele estava falando mais uma vez porque, como eu disse no outro debate, já fazia parte dos nossos planos. E ele sempre me perguntava "quer casar comigo?" Mas quando fui percebendo que o papo era sério ... kkk eu disse "sim'' com um sorriso de orelha a orelha!