Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Olha lá hora a emoção tomou conta, e não sabia se chorava de nervosismo, ou se era de pura felicidade, naquele momento que acontecia, teve slide, pedido para meu pai foi perfeito, e em meio de tantas lagrimas de felicidade eu disse o meu maior Sim ♥
Nossa fiquei com muita vergonha e surpresa, porque não estava esperando que ele faria isso. No momento falei vou te matar, porque não me disse... Rsrsrs. Mas depois fique feliz e custei acreditar que realmente ele havia tido coragem. Foi bem legal.
Depois de chora com as declarações eu chorei mais um pouco e disse sim e logo depois chorei mais ao ver nossas alianças serem abençoadas por nosso pastor!
Eu fiquei bem surpresa, pois na minha cabeça ainda estava cedo, primeiro achei que ele estava brincando haha mas aí eu vi que era sério e ai eu comecei a chorar
Como a primeira vez que ele citou em noivar e casar foi no dia que começamos a namorar, no começo achei que não estivesse falando sério, levei na brincadeira.... Como depois virou um assunto comum entre a gente, disse sim pq sabia que era pra ser